Jisoo P.O.V
Sempre fui uma romântica a moda antiga, mas não tive muitas oportunidades para aflorar esse meu lado. Um dos motivos foi por não gostar de ficar por ficar. Beijar muitos sem realmente sentir um frio na barriga sequer. Eu gosto da emoção da conquista. Gosto da troca de olhares, da ansiedade e desejo de provar o sabor dos lábios. De sentir arrepios a cada toque e de sentir saudade antes mesmo da despedida. Pode me chamar de cafona ou antiquada, mas eu gosto do primeiro encontro de tentar mostrar o quanto a pessoa é especial e que ela sinta a cumplicidade em cada gesto meu e o quanto estou feliz ao seu lado e que eu sinto tudo isso de volta.
Acho que hoje em dia poucas pessoas se importam com o amor de verdade. Não só a atração e diversão. Só querem experimentar várias bocas, ter vários corpos. Eu prefiro a qualidade do que a quantidade. Espero só por uma boca para provar a cada momento, um corpo para me amar a cada dia. Uma pessoa para ser minha e eu ser dela enquanto o tempo nos permitir. Construir uma vida atravessando obstáculos sempre de mãos dadas. Dividir todas as alegrias e nos fortalecer a cada tristeza.
Não acredito em príncipe ou princesa encantada, isso é bobagem. Não acredito em perfeição pois nem mesmo eu sou perfeita e não faz sentido exigir isso de alguém até porque é impossível. Mas acredito sim em alma gêmea. Em almas que são conectadas por uma força maior. Acredito em amor da vida mas já não tinha tantas esperanças de encontrar a minha... bom até ela entrar na minha vida.Depois do reencontro em família resolvi trabalhar um pouco, afinal tinha outros pacientes para cuidar. Amo minha profissão e me dedico com amor ao que faço e as pessoas que atendo. Resolvi dar espaço para a família matar a saudade, mas devo admitir que já sinto saudades de estar com ela. Do som da sua voz e de admirá-la dormindo. Claro que estou feliz por Roseanne ter seus pais por perto de novo, mas desde que eu os vi na minha frente sinto um aperto no peito porque sei que eles a querem por perto mais do que nunca e isso significa que irão levá-la para sua casa na Austrália. A milhares de quilômetros de mim. Dói imaginar que em alguns dias quando der a alta ela partirá porque sei que ela levará um pedaço de mim... o meu coração.
Não devia sentir isso por uma menina que mal conheço e mais nova que eu além de ser inocente pois não viveu nada da vida ainda. Mas não consigo evitar é extremamente mais forte que eu e não tenho forças para lutar contra o que está crescendo em meu peito e se fortalecendo a cada dia. E para ser bem sincera não quero lutar contra, quero cultivar com todo carinho e me entregar de corpo e alma a esse sentimento. Dedicar a essa menina a minha vida e fazer a cada dia o impossível para ter seu sorriso, sua felicidade. Ajudar a cada descoberta de tudo o que ela perdeu e proporcionar cada emoção que ela me permitir. Estar ao seu lado...por toda a vida.
Pode ser errado o que sinto, mas nem todo erro é lamentável, alguns são mais preciosos que qualquer acerto e valem a pena. Roseanne vale a pena.
- Estou perdida. - Murmuro baixinho para mim mesma em meio a um longo suspiro.
- É. Eu concordo. - Me assusto ao ouvir essa voz de repente próxima a mim e olho para trás me deparando com uma Lisa de braços cruzados e uma sobrancelha levantada.
- Porra Lisa, não me assusta assim. - Disse com uma mão em meu peito. - Desde quando está aí?
- Primeiro olha a boca, estamos em um hospital e não em um barzinho. Segundo, estou tempo suficiente para entender sua perdição.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que te conheço tempo bastante para saber o que está passando na sua mente e no seu coração Kim Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close - Chaesoo
FanfictionA vida de Roseanne Park é marcada por algo terrível. Sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir e acabar com seu sofrimento tudo muda. Kim Jisoo sempre teve conforto, bom e...