Touch It

1.1K 107 14
                                    

Jisoo P.O.V

Completa. Foi assim que eu me senti ao ter seus lábios nos meus. Nada, exatamente nada mais importava que não fosse o sabor e a maciez da sua boca, o calor que seu corpo emanava no meu enquanto estava em meus braços. Se algum dia duvidei da existência de almas gêmeas naquele momento em que beijava Roseanne eu tive a prova viva que sim existe e eu encontrei a minha. Tinha medo, pavor na verdade do que iria acontecer naquele encontro. Primeiro medo da mãe dela não me deixar levar Roseanne para jantar pois estava mais do que declarado que seria um encontro, mas dona Clare gostou mais da ideia do que eu poderia imaginar e eu agradeci por isso. Mas ainda fiquei com medo de Roseanne não aceitar ir por não ser acostumada a sair de casa ainda.

Roseanne tem certo receio ou vergonha de pessoas, de andar por aí e acho que é pelo fato de viver trancada em um porão escuro muitos anos. Mas ela aceitou de bom grado. Mas o medo continuava, ela poderia não entender minhas intenções e achar que estou me aproveitando de sua inocência ou algo do tipo. Medo de não ser correspondida a esse sentimento e ela querer se afastar de mim. Mas mesmo com todos esses monstros em minha cabeça eu fui. Não planejei me declarar abertamente a ela naquela noite, só queria levá-la até meu esconderijo particular. Mostrar um pedaço do meu mundo com um piquenique noturno de aniversário atrasado, mas com todo aquele clima romântico a luz de velas e presenteado com as lindas luzes da cidade ao horizonte e um céu tão estrelado como a muito não via, eu tive que me entregar. E me joguei de cabeça em meus sentimentos por ela e resolvi deixar que meu coração falasse tudo o que sentia...e ele fez, disse tudo, tudo o que eu mesma não admitia....eu era dela...eu sou dela.

E então ela também se entregou e disse que sentia o mesmo por mim e eu perdi o chão. Ela me queria. Pediu para lhe ensinar a amar e eu iria...não ensinar, mas mostrar e fazer ela sentir a nobreza desse sentimento e a entrega total a partir da minha. Eu vou amá-la e assim ela irá ver e sentir o amor em cada pedacinho de mim. Seu beijo mesmo que inexperiente e tímido foi o melhor beijo da minha vida. Parece clichê mais quem se importa? As melhores coisas da vida são um completo clichê e eu quero isso pra sempre com ela. Depois do primeiro beijo que só foi interrompido porque infelizmente precisamos de ar...não foi necessário falar nada pois eu sentia tudo o que seu coração gritava assim como ela sentia o meu. Estávamos conectadas em um laço invisível mas intenso, forte e se depender de mim inabalado.

Ficamos abraçadas aproveitando cada segundo daquele momento até que eu não resisti mais e a beijei de novo. Um beijo igual ao primeiro, calmo e intenso. Transmitindo uma à outra tudo o que não precisava ser dito. Eu já estava viciada em seus lábios, seu sabor é tão....irresistível que me faz querer mais e mais. Mas já estava ficando tarde e frio e ela precisa descansar pois ainda não está 100% e também sua mãe deve estar preocupada além de que a viagem de volta ainda iria demorar um pouco.

- Eu não quero ir embora Soo. Podemos ficar aqui pra sempre?

Roseanne perguntou manhosa sentada no capô do carro enrolada na coberta enquanto eu juntava o lençol e arrumava tudo para partirmos. Senti uma vontade imensa de largar tudo no chão e correr para os braços dela a enchendo de beijos, mas como disse já está tarde e frio o bastante.

- Eu queria muito Rosie mas a gente tem que voltar, sua mãe deve estar querendo me matar já.

- Não mesmo. Minha mãe assim como meu pai te amam de uma maneira assustadora. Chego até ter ciúmes. Sem falar da Alice que viveria em seu pescoço se deixasse.

- Ciúmes? De mim ou deles?

- Os dois. - Ela disse dando de ombros sorrindo com a língua entre os dentes e eu não resisti mais. A puxei do capô e abracei sua cintura colando nossos lábios e ela logo passou os braços em meu pescoço entrelaçando seus dedos em meu cabelo e eu simplesmente amo isso.

Close - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora