Roseanne P.O.V
Pássaros cantando. O cheiro de relva molhada. Claridade entrando e aquecendo minha pele exposta. Meu corpo doía, mas era uma dor boa. Senti braços rodeando possessivamente minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço. De repente lembranças da noite passada preencheram minha mente. Meu coração palpitou forte e eu retirei minha mão debaixo do travesseiro, era verdade. Não era sonho, era real. Jisoo tinha me pedido em casamento. Eu tinha feito amor pela primeira vez com o amor da minha vida e ainda tinha sido pedida em casamento.
- Deus! Eu vou me casar! - Sussurrei para mim mesma admirando o maravilhoso anel em meu dedo com o maior sorriso em meu rosto.
- Comigo. - Me assustei com a voz extremamente rouca em meu ouvido e senti Jisoo apertar meu corpo deixado uma suave mordida em minha orelha me fazendo arrepiar.
Parei de admirar o anel e virei meu rosto para o da minha futura esposa. Jisoo conseguia ser ainda mais linda quando acordava. Era impossível não se apaixonar novamente por ela a cada manhã ao seu lado.
- Bom dia amor da minha vida. - Falei depositando um beijo em seu pescoço.
Estávamos nuas na cama com um lençol cobrindo apenas nossos quadris. Me permiti admirar o corpo alvo de Jisoo. Ela era perfeita. Cada centímetro seu era simplesmente perfeito. Mas era ainda mais maravilhosa por dentro.
- Bom dia meu amor. Será que nós podemos ficar aqui pra sempre? Não quero levantar e despertar desse lindo sonho. - Ela disse se espreguiçando e me abraçando.
Deixei meu rosto em seu pescoço beijando algumas marcas que eu havia deixado ali noite passada. Assim como suas costas.
- Esse sonho está apenas começando amor. Eu também não queria levantar mas preciso de um banho e comer. Estou faminta.
Jisoo riu beijando minha cabeça e se esforçando para se levantar. É. Não era só eu quem estava dolorida.
- Amor...você acabou comigo ontem. E não sei se consigo chegar a casa dos seus pais.
Eu ri da sua cara e de suas palavras. Ela era tão fofa.
- Você não pode me julgar. Não estou diferente de você. E pior....foi minha "primeira vez".
- Foi a melhor noite da minha vida. E eu quero mais noites como essa pra sempre.
- E teremos amor. Sempre.
Nos levantamos e nos arrumamos em meio a risadas e carinhos. Eu não queria sair daquela casa da árvore que virou meu lugar preferido no mundo mas eu realmente estava precisando de um banho e de muita comida. Demos uma última olhada em nosso novo cantinho especial e saímos abraçadas rumo a casa dos meus pais. Eu estava tão feliz. Minha vida tinha mudado tanto de alguns meses pra cá. De solidão, medo e dor a felicidade plena e amor. Agora eu tinha Jisoo, eu tinha minha família, tinha novos amigos. E tinha planos. Terminar meus estudos, me casar. Me formar. Trabalhar. Ter filhos. Um futuro de amor. Claro que sei que não será sempre as mil maravilhas. Sei que na vida acontecem coisas e situações ruins assim como nas relações. Mas eu estava amando esse momento de felicidade completa pois minha vida estava completa agora. Sem medo. Sem barreiras. Sem escuro ou solidão. Minhas lágrimas agora são de felicidade.
- Olha, o casal apareceu. Pelo visto deu tudo certo não? - Minha mãe disse assim que entramos na cozinha rindo de bobagens. Dona Clare tinha um enorme sorriso olhando meu anel.
- Você sabia disso? - Perguntei mostrando o anel e ela assentiu rindo.
- Rosé...Jisoo é o sonho de toda sogra. Ela pediu permissão para te pedir em casamento a mim e seu pai primeiro. E quando eu disse que ela havia ido comprar umas coisas com seu pai não era no mercado que eu me referi. E aliás....parabéns meus amores. - Minha mãe disse com lágrimas nos olhos e nos abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close - Chaesoo
FanfictionA vida de Roseanne Park é marcada por algo terrível. Sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir e acabar com seu sofrimento tudo muda. Kim Jisoo sempre teve conforto, bom e...