Jisoo P.O.V
Cumplicidade. Segurança. Conforto. Confiança. Amizade. Amor.
Casamento é tudo isso e muito mais, mas principalmente união. União de duas pessoas. Duas almas. Dois corações em uma só vida. Roseanne se tornou a maior e melhor parte de mim. Ela desperta em mim um mundo de emoções e sensações que me inebria, me completa, me transborda.
Antes de Roseanne eu apenas existia...hoje eu comecei a viver. Ela é meu lindo presente que me dá a certeza de um maravilhoso futuro.
Estamos passando a nossa lua de mel em uma ilha do Caribe. Um lugar lindo para passar os dias com minha linda esposa.
- Bom dia senhora Park-Kim. - Digo beijando suas costas nuas. Nunca irei me acostumar com a perfeição do amanhecer ao seu lado depois de uma noite de amor.
Roseanne estava de bruços coberta por um lençol branco da cintura pra baixo e a pele branca brilhando a luz do amanhecer que entra pela janela.
- Bom dia amor. Hummm amo sua voz quando acorda. - Disse manhosa escondendo o rosto no travesseiro.
Subo os beijos por sua coluna até chegar ao seu ouvido e sussurrar.
- E eu amo você.
Roseanne se virou enfiando seus dedos entre meus cabelos me puxando para si. Como eu amo quando ela faz isso.
- Eu te amo tanto e estou tão feliz amor. Você é o melhor presente que Deus me deu sabia?
- Você que é meu amor. Vamos comer? Sei que está com fome.
- Já me conhece tão bem? - Deu um sorriso com a lingua entre os dentes e sapeca que me derrete inteira.
Não resisti e lotei minha mulher de selinhos por seu corpo e rosto. É tão bom estar com Roseanne. Seu cheiro, seu gosto, sua voz e seu olhar. Tudo nela me cativa e me apaixona.
Era nosso último dia de lua de mel e foram os melhores dias da minha vida. Passamos a maior parte dos dias no quarto mas também saímos e nos divertimos muito em passeios românticos e até um pouco radicais, mas nada se compara aos nossos momentos a sós. Nossas conversas, abraços, carinho, e a companhia uma da outra. Somente Rosie e Soo. Reacendendo cada dia mais nosso amor.
Andando com nossos dedos entrelaçados na praia ao por do sol eu não poderia ser mais feliz. Estar ao lado de alguém que te faz bem te trás paz que você pode confiar sua vida que não tem preço.
Parei em um lugar afastado onde poderíamos estar somente nós duas e eu a abraçei pela cintura e automaticamente ela abraçou meu pescoço começando o seu delicioso carinho em minha nuca logo selando nossos lábios me contemplando com o seu doce sabor.
Ficamos ali só eu e ela namorando ao lindo pôr do sol em um lugar maravilhoso. Iniciando uma vida juntas. Eu tenho a certeza que eu encontrei a minha razão. Minha menina, minha pequena, minha mulher, a futura mãe dos meus filhos.
Assim selamos nossa lua de mel. Concretizando cada vez mais nosso amor. Selando em nossos lábios conectando uma vida de cumplicidade, amizade, respeito e muito amor.
Roseanne P.O.V
3 anos depois
A vida é surpreendente. Aprendi que tudo tem um porque. Até o sofrimento. Eu a 6 anos fui tirada da minha família e sofri tudo de mais horrível que se pode imaginar. E pior que foi o meu próprio tio, um monstro doente que me causou tamanha dor.
Mas por isso eu fugi em meio a um temporal e fui resgatada e salva pela mulher mais maravilhosa do mundo, agora minha mulher. Minha amiga. Minha amante. Minha companheira. Minha paixão. Meu amor. Jisoo foi literalmente minha salvação. Me amando incondicionalmente. Me ensinando os valores e as alegrias da vida. Me apoiando e arriscando tudo por mim. Até mesmo sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close - Chaesoo
FanfictionA vida de Roseanne Park é marcada por algo terrível. Sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir e acabar com seu sofrimento tudo muda. Kim Jisoo sempre teve conforto, bom e...