Roseanne P.O.V
Alívio. Paz. Liberdade. Era o que eu sentia no final daquele dia. Passei horas na delegacia dando depoimentos, contando tudo que tinha passado todos esses onze anos. Quando contei tudo eu não quis ir embora até que Jisoo pudesse ir pra casa comigo. O depoimento dela estava mais demorado por ela ter ferido o verdadeiro culpado. Eu estava com medo de que ela fosse acusada de algo e fosse presa o que seria injusto pois ela fez tudo o que fez por mim, para salvar minha vida. Não era justo que ela pagasse por isso. Ele era o criminoso e ele iria matar ela e me aprisionar e torturar pelo resto da minha vida se ela não tivesse feito isso. Eu estava nervosa na sala de espera da delegacia. Minha mãe e meu pai tentavam me manter calma mas eu não conseguia. Eu queria ela comigo, levar ela para casa e ficar abraçada. Minha perna não parava quieta. As horas se passavam e ela continuava lá dentro. Eu sabia que David e Jennie estavam lá e iriam ajudar ela mas quanto mais o tempo passava mais meu medo aumentava.
Mais duas horas se passaram até que avistei ela saindo da sala junto com Jennie e respirei aliviada correndo para os seus braços.
- Amor, eu estava com medo. Você demorou tanto.
- Desculpa pequena. As coisas complicaram um pouco.
- Como assim?
- Jisoo vai responder por lesão corporal mas como foi legítima defesa ela vai responder em liberdade. - Jennie que eu tinha esquecido que estava lá disse com um sorriso.
Eu soltei minha namorada e abracei a minha nova amiga agradecendo por ajudar minha namorada. Estávamos na casa dos meus pais e depois de jantarmos eu e Jisoo resolvemos nos deitar pois estávamos exaustas por tudo que aconteceu. Minha mãe me mostrou meu antigo quarto que agora estava decorado como um típico quarto de adolescente e como tinha uma enorme cama de casal eu pedi para Jisoo dormir comigo. Coisa que ela só aceitou depois do consentimento dos meus pais o que eu achei fofo. Estava deitada na cama confortavelmente nos braços de minha namorada que fazia um carinho gostoso em minhas costas me relaxando mais ainda. Eu estava quase dormindo quando sua voz me despertou.
- Amor? - Respondi apenas com um som nasal e e ela riu. - Sabia que eu também sou de Miami?
- Sério Soo? - Questionei ainda sem abrir os olhos.
- Sim e...e-eu, hum estava pensando que já que estamos aqui eu queria aproveitar e ir visitar meus pais que não os vejo a algum tempo.
- Isso seria muito bom amor.
- É. E eu queria que você fosse comigo...sabe pra te apresentar a minha família.
Levantei o rosto a encarando. Conhecer sua família?
- Acha que eles irão gostar de mim? - Perguntei insegura. Afinal seria a primeira vez que eu iria conhecer a familia de alguém. Ser apresentada como namorada.
- E porque não gostariam? - Perguntou de volta e eu pensei em mil motivos.
- Bom, porque você está toda machucada e quase morreu por minha causa?
- Já disse que não foi culpa sua amor. E eu faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso.
Ela me beijou apaixonadamente e então uma coisa me veio a cabeça. Eu separei nosso beijo e olhei para baixo criando coragem para perguntar.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro amor. - Disse calma afastando uma mecha do meu cabelo.
- Você.....é...sabe....sempre gostou de meninas?
Jisoo me encarou um pouco surpresa com a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close - Chaesoo
FanfictionA vida de Roseanne Park é marcada por algo terrível. Sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir e acabar com seu sofrimento tudo muda. Kim Jisoo sempre teve conforto, bom e...