Roseanne P.O.V
8 meses depois
Estamos morando em Miami um tempo. Jisoo na casa de seus pais e eu na dos meus, pois segundo ela eu tinha que ter a experiência de namoro e noivado antes de morar juntas. Apesar de eu amar ter morado com ela antes. Mas até que estava sendo bom, e hoje isso muda. A partir de hoje vamos dividir o mesmo teto, e as mesmas experiências...seremos uma só pra sempre.
- Filha você está linda. - Minha mãe apareceu emocionada atrás de mim no reflexo do espelho.
Eu estava me encarando a um tempo no meu vestido de noiva tentando fazer minha ficha cair. Em poucos minutos estarei firmando um laço eterno com meu anjo de olhos pretos.
Nervos a flor da pele. Esse é o meu estado nesse momento. Em contradição ao mesmo tempo que estou explodindo de nervosa estou explodindo de felicidade. Não acredito que vou me casar. Estou ainda mais nervosa por não ver Jisoo à dois dias. Nossos pais e amigos acharam melhor nos separar por esses dias antes do casamento pois, dizem que somos muito grudadas e segundo Jennie : "Um pouco de saudade nos fará se apaixonar novamente no altar e esquentará nossa lua de mel." Mas eu estou enlouquecendo sem meu anjo.- Obrigada mãe. Acha que ela vai gostar?
- Rosé, ela iria amar se você fosse de moletom e all star. - Jennie entrou de repente. - E você está realmente linda. Ela vai babar ainda mais.
- Como ela está? - Me virei para encarar Jennie. E procurar meu buquê de Camélias brancas.
- Kim está como sempre esteve... - Jennie deu de ombros. - Você sabe, normal.
- Então ela está linda. - Eu disse sorrindo e Jennie me acompanhou.
- Vocês se merecem mesmo. Minha diabetes vai lá no céu com vocês. Mas sim ela está realmente linda. Vocês duas estão maravilhosas, Rosé.
O casamento é no jardim da casa dos meus pais por ser grande.
- Está tudo tão lindo filha. - Minha mãe se aproximou segurando minhas mãos. - Eu sonhei tanto com isso. Ter você de novo conosco, se casando, formando uma família. Eu não pude te ver crescendo, mas vou poder ver você construindo sua vida ao lado de quem te ama de verdade. Tudo que uma mãe sonha é ver sua filha realizada, feliz e amada. E sei que você já é com Jisoo e será ainda mais. Eu tenho tanto orgulho de você meu amor.
- Mãe eu vou ter que refazer toda minha maquiagem se eu borrar. Obrigada...por tudo. Eu te amo.
- Está na hora. Jisoo já está lá embaixo.
Eu estava muito emotiva. E agora estava estava muito pior. O dia estava espetacularmente lindo nesse dia. Uma leve brisa batia em meu rosto balançando as folhas das árvores ao redor e as flores espalhadas por todo o caminho espalhava uma doce fragrância que deixava o ar ainda mais romântico. Era entardecer, e o por do sol trazia uma coloração alaranjada no céu tornando tudo mais mágico. Agarrei o braço do meu pai em busca de apoio para não tropeçar, pois meu coração estava disparado. Mas quando chego no início do corredor de cadeiras enfeitadas de rosas brancas meu coração parou. Minhas mãos tremeram. Eu esqueci de respirar. Ela estava ali. Meu anjo, meu doce e lindo anjo de olhos pretos estava me esperando no final do corredor sorrindo para mim em seu vestido de noiva, completamente linda. Ela é perfeita.
Meu pai começou a me guiar rumo ao amor da minha vida. A cada passo em sua direção lembranças de cada momento que passamos juntos, cada toque, cada beijo, cada noite de amor, cada carícia, declaração e até das poucas discussões que tivemos passavam como flashes em minha mente me dando a certeza que era ela. Ela era meu destino. Minha alma gêmea. Minha vida. Meu futuro. Eu sou dela, ela é minha e a partir se hoje e por toda a eternidade seremos uma só alma. Um só coração. Um só amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close - Chaesoo
FanficA vida de Roseanne Park é marcada por algo terrível. Sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir e acabar com seu sofrimento tudo muda. Kim Jisoo sempre teve conforto, bom e...