Jisoo P.O.V
Antes de abrir a porta para os Park's reencontrarem sua filha, eu parei com a mão na maçaneta me lembrando de um fato muito importante que passou despercebido. Ela não sabe que encontrará seus pais, e muito menos que o monstro que a maltratou era seu tio.
- Espera. Eu sei que é horrível pedir para que esperem mais do que já esperaram para ver sua filha, mas eu acho melhor falar com ela antes. Ela ainda não sabe sobre vocês e o Leon dizia que vocês a abandonaram. Ela nem sabe seu nome além de Roseanne.
- Ela não gostava de ser chamada de Roseanne era sempre Rosé. - Clare disse baixo. - Será que ela vai querer nos ver?
- Vai sim. Tenho certeza. Ela é carente de atenção e carinho senhora Clare.
- Por favor me chame apenas de Clare querida.
- Tudo bem. Mas ela precisa sentir todo amor que sei que vocês sentem por ela. E sei que ela ficará muito feliz por ter sua família, mas é tudo muito novo para ela. Entendam que ela viveu aprisionada em um porão sem contato com ninguém além de um lunático que fazia lavagem cerebral dizendo que ela não tinha ninguém além dele, e que só ele a amava. Então ela vai ficar assustada por um tempo, e talvez se feche, mas dêem tempo a ela, com amor e carinho ela voltará a ser a filha que era antes.
- Muito obrigada de novo doutora. Deus lhe pôs na vida de minha filha e eu nunca vou poder agradecer o suficiente por isso.
- O único jeito de me agradecer é cuidando dela como ela merece. Fazendo-a feliz.
- Ela sempre foi e sempre será muito amada. E pode ter certeza que ela não sofrera mais. - Jisoo assentiu. - Por favor não demore muito, eu já esperei demais para ter minha menina em meus braços novamente.
- Não vou demorar. Prometo.
Jisoo abriu a porta e Roseanne estava concentrada na TV sem realmente prestar atenção, pois estava ansiosa esperando por Jisoo, e quando a viu entrando no quarto não pode impedir o enorme e lindo sorriso que se abriu com a presença de sua médica ali. Apesar de fazer apenas poucas horas que se viram, ela sentiu saudade dos olhos negros, seu sorriso e seu cheiro que impregnava o quarto sempre que ela entrava. Jisoo sentiu seu coração disparar quando foi recebida por aquele sorriso que iluminava sua vida e ela percebeu que sim. Ela não conseguia ficar mais sem sua pequena.
Roseanne P.O.V
Foi impossível não sorrir quando ela entrou no quarto. Eu passei quase a manhã inteira contando os segundos para ter sua companhia.
- Olá pequena. Como está minha paciente preferida?
Senti meu rosto corar e sorri sem jeito.
- Melhor agora que você chegou. Estava me sentindo sozinha, você demorou para vir me ver.
- Desculpa pequena eu tive que resolver umas coisas, e demorou mais do que achei que ia.
- Estava começando a achar que tinha me mexido demais durante a noite e te machucado ou algo assim.
- Eu amei passar a noite aqui com você. - Jisoo falou, mas logo ficou vermelha e olhou para baixo. Eu me derretia toda com seu jeito tímido.
Tão linda. Por que eu fico assim quando estou com ela? Por que me solto diante da minha médica? Ela me deixa confortável. Me hipnotiza. O que ela está fazendo comigo?
- É... eu tenho que conversar uma coisa com você. - Jisoo suspirou e se sentou na cama ao meu lado já buscando minha mão com a sua como sempre fazia. Eu adoro quando ela faz isso. - É uma coisa importante e muito séria, mas acho que vai te fazer feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close - Chaesoo
أدب الهواةA vida de Roseanne Park é marcada por algo terrível. Sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir e acabar com seu sofrimento tudo muda. Kim Jisoo sempre teve conforto, bom e...