I Will Kill You

835 92 30
                                    


Roseanne P.O.V

Encontrar o amor da sua vida é o sonho de qualquer garota. Namorar, casar, ter filhos e um cachorro. Todo mundo sonha com isso, menos eu. Eu não me imaginava tendo um futuro, muito menos ao lado de alguém. E muito menos ainda ao lado de outra mulher. Até conhecer Jisoo. Antes dela só havia dor e escuridão, eu não pensava em futuro porque não queria um por sempre imaginar ser sombrio. Um pesadelo como havia sido os últimos anos, mas isso foi antes dela. Tudo entre nós duas foi muito rápido e intenso. Nos encontramos da forma mais inusitada possível. Eu fugindo de um psicopata e ela voltando para casa depois de mais um dia de trabalho. Ela me conheceu primeiro pois depois que ela me encontrou eu passei dias desacordada, e quando mergulhei pela primeira vez naqueles pretos tão vivos e brilhantes eu me entreguei.

Eu não sabia na época mas foi exatamente naquele momento, naquele primeiro momento em que seus olhos se encontraram com os meus que eu entreguei minha alma a ela. E na mesma velocidade que o sentimento se implantou em mim ele foi crescendo a cada dia com ela, a cada gesto seu, a cada beijo eu a amava cada vez mais. Comecei a sonhar mesmo sem perceber com um futuro ao seu lado, uma rotina juntas, uma família só nossa. A eternidade ao seu lado ainda seria pouco e insuficiente para a intensidade do meu amor por ela. Jisoo sempre me protegeu, sempre cuidou de mim de todas as formas e sempre me salvou estando disposta a dar sua vida por mim, por minha segurança e felicidade. E foi isso que ela fez. Arriscou sua vida por mim sem pensar duas vezes. Enfrentou meu monstro mais horrendo sem pestanejar. Se entregou a dor para me manter segura, doou sua vida pela minha e está na hora de eu retribuir.

Está na hora de parar de me encolher, de sucumbir ao medo. Chegou a hora de enfrentar meus próprios monstros e pesadelos. Está na hora de ser forte por mim, por minha mãe e meu pai, por minha irmã e por ela. Está na hora de proteger quem eu amo e dar minha vida por ela se for preciso. Deixar de ser a criança frágil, indefesa e assustada. Está na hora de deixar de ser a vítima. Leon estava sentado na beira da cama me olhando com a expressão séria e fria. Mas por algum motivo naquele momento, eu não senti medo dele. Naquele momento pela primeira vez na vida ele não me assustou. Olhando para ele em minha frente eu senti toda a dor que ele me causou por anos, todos os medos, toda a escuridão, toda a solidão me consumir e se unir ao ódio por ver a razão do meu viver machucada ali na frente e isso fez eu ter toda a força que eu precisava. Não iria me render, iria lutar até o último fio de força por ela e com ela.

- Sabe bebê, eu estou muito bravo com você por ter me batido e fugido daquele jeito. Sabe os problemas que você me causou? - Disse calmo sempre olhando para a parede em sua frente.

Eu ainda estava sentada no chão no canto mais afastado dele.

- Você sabe toda a dor que me causou? Sabe tudo o que você tirou de mim? - Respondi no mesmo tom que o seu.

Ele se levantou lentamente agora olhando para Jisoo e veio em minha direção. Se agachou em minha frente ainda mantendo uma distância entre nós.

- Eu não tirei nada que valesse a pena, você devia me agradecer por te privar de uma vida comum. Devia agradecer pelo meu amor sabia?

Ele se mantinha com uma calma aterrorizante mas não me permiti deixar abalar. Eu iria ser forte dessa vez. Porque eu não estava sozinha. Olhei atrás dele e vi Jisoo se mexer e levantar a cabeça me olhando. Senti meu coração se aquecer por saber que ela ainda estava viva, ainda estava ali pra mim e por mim. Ela balançou a cabeça levemente em negação e eu entendi voltando a olhar para ele disfarçando minha alegria por ela esta viva.

- Você não sabe o que é amor Leon. Você é só um doente covarde que está obcecado por mim, mas é só isso...um doente. Amor é uma coisa nobre que você nunca será digno de sentir e muito menos de ter.

Close - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora