Extra 4: Festa de Aniversário de casamento

2.1K 158 89
                                    

Quando Estelle saiu da escola, ela não esperava ver uma limusine a esperando.

Muito menos que Piper, Jason, Hazel, Frank e Leo estariam ali, perto da dita limusine.

Os cinco estavam completamente cercados de alunos (e alguns professores) pedindo autógrafos, principalmente Piper e Leo (que eram os mais famosos).

Estelle se dirigiu até eles.

Frank foi o primeiro a nota-la:

- Telle! Aí está você!

Os outros quatro se viraram para ela imediatamente (assim como todo os mortais em volta).

Não demorou muito e ela foi engolfada por um abraço apertado de Piper e Hazel.

- Que saudades! – exclamou Piper

- Também estou com saudades, Piper – ela disse retribuindo o abraço – mas o que vocês estão fazendo aqui? E onde estão as crianças?

- Viemos buscar você e o tio Paul, obviamente – disse Leo

- Tia Sally está cuidando das crianças – disse Jason

- Mas porque vocês vieram nos buscar? E por que minha mãe está cuidando delas? – perguntou Estelle, ignorando o fato de os mortais estarem embasbacados dos dois chamarem seus pais de tio e tia.

- Hoje é o aniversário de casamento do seu irmão e da Annabeth, é claro! – exclamou Piper

- E nós planejamos uma festa surpresa para eles no acampamento – falou Hazel, sorrindo.

- Tia Sally está cuidando delas já no acampamento, então... – Frank deu de ombros.

- Peraí, sério? Por que vocês não me falaram nada? – pergunta Estelle – E por que precisava de vocês cinco virem para nos buscar?

- Porque você é péssima para guardar segredos do seu irmão – disse Jason.

- Não é minha culpa que ele tem um talento especial para descobrir mentiras – resmunga ela, mas foi ignorada.

- E nós cinco viemos, porque ficamos sabendo que seus colegas começaram a te pedir nossos autógrafos – disse Leo – Então viemos resolver esse problema também.

- Por isso viemos na limusine também – explicou Hazel – para caber todo mundo. Pegamos o Jules-Albert do Nico para ser o chofer.

- E ele deixou vocês pegarem o chofer dele emprestado? – a voz do Paul perguntou.

- Tio Paul! – exclamam os semideuses.

- Agora que você chegou, nós podemos ir – falou Piper, depois de abraça-lo.

- E respondendo a sua pergunta – disse Hazel – meu irmão concordou em nos emprestar Jules-Albert por causa de circunstâncias especiais.

- Fácil assim? – Paul perguntou, erguendo uma sobrancelha.

- Will pode ter ajudado a convencê-lo – admitiu Jason.

- É claro que ele ajudou – concordou Paul. – Vamos então?

Ele perguntou já entrando na limusine, sem a menor cerimônia.

Os outros 6 logo o seguindo e eles partiram em direção ao acampamento meio sangue.

Percy e Annabeth não conseguiam entender o porquê de Poseidon ter passado o dia inteiro agindo de forma estranha e os levando de um lado para o outro do oceano resolvendo problemas bem simples enquanto Anfitrite tomava conta das crianças (Sally já estava com 6 meses e aceitando bem ficar longe dos pais por algum tempo).

Assustando os mortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora