Weslley seu pestinha

1.4K 78 8
                                    

O clique da máquina de escrita continua ecoando pelo apartamento grande, vindo do quarto do casal, Wandinha Addams escrevendo mais um dos seus livros de romance e terror, até que ela escuta a cama range de leve com algo se mexendo na cama confortá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clique da máquina de escrita continua ecoando pelo apartamento grande, vindo do quarto do casal, Wandinha Addams escrevendo mais um dos seus livros de romance e terror, até que ela escuta a cama range de leve com algo se mexendo na cama confortável, Wandinha para de escrever percebendo, ela vira a cabeça lentamente olhando para cama, vendo uma bola de cobertores fofos e quentes no centro da cama. Wednesday Addams se levanta e foi em direção da cama olhando o pequeno corpo se mexendo, os braços branquinho e fofos agitados no ar, e um resmungo fofo ecoa. Wandinha para ao ver o filho acordado, o bebê de olhos azuis a olha com atenção enquanto resmunga.
Baaa...eeh..ba..ba os sons fofos ecoa pelo quarto com neném chamando atenção de sua mãe que está observando com afeto.

- Eu sabia, Olá Weslley Sinclair Addams. - A voz da Mulher Addams ecoa suave, ela observando o neném que se vira na cama macia, ela sorrir maliciosa.

- Tentando fugir da hora do banho? Muito esperto para um garotinho de 6 meses. - Fala suave pegando o filho com cuidado, ela levantou ele no ar olhando séria nos olhos azuis claros dele.
Eeh..ma..ma..baa..Buu..pa,papa.. O neném resmunga com a mãozinha na boca babando tudo enquanto olha a mãe trevosa.

- Achou mesmo? que meu ofato altamente  treinado não iria sentir o seu cheiro suave de sabonete para bebê misturado com golfo e seu shampoo de cerejas. Posso cuidar de você o dia todo. - Fala seria olhando nos olhos do bebê que sorrir fofo achando graça com a mãe de franja de cabelo soltos, Wandinha se aproximando do trocador, ela deita filho de fios lisos pretos< olhos azuis e pele pálida, a boquinha fofa igual de Wednesday. Ela sorrir maliciosa tocando a barriga dele mantendo no lugar.

- Se rende pestinha. - Pede neutra olhando o filho que rir enquanto come a mão, provavelmente com fome.

- Mama e Mamãe tem que cuidar de você, Weslley querendo ou não. - Avisa neutra pegando a fralda dentro da gaveta, Wednesday coloca no trocador, e depois pega o lencinho umedecido e talco. O neném resmungando baixinho chutando as perninhas e braços.

- Esta faminto não é? Impressionante como você puxou até o apetite sua mama...Eu sei e não me olhe assim, você vai mamar primeiro e aí vai tomar um banho relaxante. Wes.. - Wednesday fala aborrecida conversando com o filho, ela desabotoando o macacão de coelho preto, Wandinha tira as pernas dele com cuidado tirando fora o macacão o deixando com uma camisa e fralda e meias combinando. Wednesday tira a fralda e começou a limpar o filho.

- Eu entendo o porquê Enid se recusa a trocar você, pronto filho. - Wednesday fala neutra passando o talco nele e fechou a fralda limpa, Wednesday passa álcool gel e delicadamente com sua mãos de unhas pintadas de pretas pegou ele e se levantou indo até a cama.

- Ah Weslley, seu pobre ingênuo material genético... Você não morrerá se espera alguns minutos, eu esperei nove meses para te ver e pagar no colo. No final você me rendeu muitas noites sem dormir, e cada vez que você chorava com cólicas Enid chorava junto. Torturante, Você consegue me manipular para ter o conforto e colo que você desejar. Quer colo eu te pego e se te colocar na cama novamente você chora para ter o que quer, e usa esse charme de bebê fofo para me controlar, Na minha opinião você me puxou nessa parte... Muito esperto filho. - Fala neutra olhando o filho enquanto abre os botões da camisa social branca, Wandinha libera o seio direito e neném ficou agitando sabendo que vai mamar, Wandinha sorrir satisfeita tocando gentilmente aponta do narizinho fofo dele.

My baby †Wenclair† Onde histórias criam vida. Descubra agora