Weslleeey!!

280 19 2
                                    

Enid suspira cansada entrando em Nevermore depois de passar a noite toda fora fazendo buscas sobre um corpo que foi assassinado na floresta perto da escola.

- Como não viram o cadáver? - Wednesday questiona ainda chocada com a informação que sua esposa ENID falou assim que entrou pela portas. As duas andando lado a lado pelo corredor da escola.

- Porque não está lá, sem sangue, pegadas, sem sinal de luta, não tem nada! - Enid fala suspirando pesadamente cansada, são 7h da manhã e ela ainda não dormiu. Wandinha pensativa olhando Enid abatida.

- A equipe de busca trabalhou a noite toda, eu não sentir nada com meu lado lobo.. - Enid relata virando o corredor com Wednesday ao lado.

- A sua equipe de buscas deve ter deixado os cães em casa, Enid você realmente se esforçou para achar? Ou seu lobo está velha demais. - Wednesday fala aborrecida olhando Enid que fica desacreditada. As duas subindo a escadas.

- Weslley viu aquele corpo. - Wednesday fala neutra franzindo a testa ao escutar um bocejo alto da esposa.

- Tem certeza que ele não teve uma visão e confundiu com a realidade? Wes tocou no corpo? - ENID questiona deixando a esposa ofendida, Wednesday para na escada olhando nos olhos azuis da Enid.

- Você acha que ele ficar por perto pra conversar? Ele é só uma criança, ficou assustado e correu. - Wednesday fala neutra mas sarcástica, Enid rir alto subindo a escadas grande.

- Pôde ser uma visão, Acho que ele inventou. - Enid comenta dando de ombros, as duas param com Weslley aparecendo todo trevoso. 6 anos a pestinha tem, ele olhando as mães.

- Mãe você acha que eu inventei? - A voz do garotinho ecoa chorosa, com os olhos intensos brilhando de lágrimas.

- Tô nem aí, tem três cadáveres no necrotério, Wes tenho trabalho de verdade para fazer, não posso perder meu tempo em mais uma das suas histórias.. - ENID fala firme olhando o filho que resmunga se encolhendo, Wednesday só observando, ela não vai falar nada agora para não tirar a autoridade de Enid como mãe, os pais sempre discorda mas faz isso longe do filho. Não tire a palavra da mãe ou pai quando ele chama atenção do filho. Wednesday dá um olhar assassino para filho que está chorando em silêncio.

- Weslley chorar é demostração de fraqueza, e esse não é o memento de mostrar ela. Wesley para seu quarto. - Wednesday fala neutra olhando o garoto que está enxugando as lágrimas, ele se vira e sai correndo pela escada a cima. Wednesday se vira para Enid transmitindo que não gostou.

- Eu entendo que é prejuízo perder tempo com algo que não existe, mas ele é o nosso filho, não acho que ele está mentindo.. Ou está fazendo isso querendo sua atenção. - Wandinha fala neutra olhando Enid que fica pensativa, Assim a Addams de franja sai andando para sala de diretora. As duas mulheres entram na sala quieta.

- Ok, se Wes estiver falando a verdade quem matou? - Enid pergunta se rendendo enquanto senta na poltrona na frente da mesa, Wandinha se senta na cadeira preta apoiando as mãos em sua mesa com sua postura de modela. Wednesday é diretora de Nevermore, ficou no lugar da antiga que entrou no lugar de Weems.

- Mortos são conhecidos como não conseguir falar, Você é do FBI Enid, só sou sua esposa e atual diretora desse presídio. - Comenta sarcástica levantando uma sobrancelha.

- Sim mas você é a melhor detetive sombria. Qual é Wednesday.. - ENID apela enquanto relaxa sentindo os músculos rígidos se derretendo na poltrona.

- Ei que nosso filho fazia na floresta? Wednesday você não consegue tomar conta dele? - Enid repreende finalmente percebendo o perigo de está na floresta sozinho.

- Eu tenho que cuidar de um monte adolescentes excluídos, Weslley estava bem até sabe que você não iria voltar para jantar, e quando percebi que minha sala estava bem silenciosa foi atrás dele encontrando Wes desesperado saio da floresta. Normalmente eu ia investir mas não posso deixar meu filho sozinho, não séria uma boa mãe. - Wandinha explica calma olhando nos olhos da Marida Lobisomen que parece analisando a situação.

- Tá dizendo é minha culpa? - Enid fala desesperada e Wandinha rir.

- Não posso te julgar com meu histórico. Depois disso eu fiquei com ele até Weslley pegar no sono, depois lembro de acordar no meu quarto sozinha na cama. Você viu a gente dormindo e me levou para cama, movido pelo fato de ser a alfa da matilha, ainda é estanho somos uma família e alcatéia. - Wandinha conta ligando o notebook e começou a digitar algo rápidamente.

- Na verdade gostaria que você conversasse com ele como mãe e filho, sozinha. - Pede neutra parando de escrever olhando para porta, Weslley entrando e se sentou na perna de Enid que fica surpresa com o filho tímido. Wandinha se levantou na intenção de ir embora.

- Mamãe fique... - A voz baixa de Weslley faz o coração de Wandinha bate mais forte, olhando o garotinho de fios lisos e franja com cabelo grandinho. Wandinha suspiro e deu a volta se sentando na poltrona ao lado de Enid.

- Wes eu acredito em você, a mãe só está mal humorada com sono e com fome. - Enid fala calma olhando nos olhos do filho que concordar com um bico emburrado com uma carranca igual de Wednesday que pega na mãozinha pequeno do filho e faz um carinho nele.

- Sabemos que você está mal com isso, mas eu preciso que você me obedeça, Wes você não pôde fugir todas as vezes que as coisas dão errado ou sua mãe não está presente, a gente te ama mais que tudo nesse mundo. Eu sei que Enid não está tão grudada em você, mas é porque ela está protegendo a gente... quando eu era mais nova investigava muito mistérios e arrastava Enid para todos..bom depois que começamos a namorar e eu aprendir a confiar. Mostrar sentimientos não é fraqueza, eles te deixam mais fortes. Em lutar sabendo que tem pessoas que estão ao seu lado que te ama, você sabendo que tem alguém especial em seu coração... Me fez lutar e da 10x o melhor de mim. Enid não conseguia sair como Lobisomen mas para me salvar e proteger ela deu o seu melhor se transformando e me salvou naquele noite, Mama lutou com um monstro horrível... Hyde... juntas salvamos essa escola. Weslley a gente está do seu lado, quero que confie em mim, Enid quer que você confie nela. Você é o nosso filho e aceitamos do jeito que você é... Um Pestinha muito esperto, birrento e unicórnio trevoso.. Nós te amamos. - Wednesday fala suave olhando nos olhos do garoto que chorar de alívio, Wandinha abraço ele com força, Enid rir abraçando a esposa e filho com amo e afeto.

- Eu amo vocês, Muito! Muito mesmo. Minha família, meu filho, minha esposa. Meu mundo. - ENID fala alegre amassando eles em seus braços fortes com sua força de lobo. Weslley rir alto animado abraçando as duas mães.

- Eu amo vocês mamães terríveis. - Sussurra fofo agarrando elas com amor.

    Weslleeey seu pestinhaaa!   Fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Weslleeey seu pestinhaaa!
   Fofo

My baby †Wenclair† Onde histórias criam vida. Descubra agora