Se passou uma semana desde da conversa das jovens noivas, e Wednesday já avia percebido a mudança repentina da mulher lobo, Evitando qualquer tipo de contato sexual com Wednesday, voltando mais tarde do trabalho que o normal, sempre depois das 23:00 para ser mais específica, e isso incomodou profundamente Wednesday, ela sabe que isso tem haver com aquele conversa no shopping. Mas o por quê? ENID está agindo assim. Wandinha suspiro entrando em casa sozinha, ela tinha saído no mercado para buscar algumas coisas que estavam acabando até o pagamento dela cair na conta para pode fazer a compra do mês que dura 2 meses. O pagamento de Enid já tinha caindo na conta mas ela é aquela que paga a contas da luz, água, gás e pega o aluguel 20.000 do apartamento chique mobiliado localizado um pouco afastado do centro de San Francisco, Enid ganhar 179.707 dólares por ano.
Suspiro fundo vendo a sala quieta e vazia, fecho a porta que se trancou automaticamente, arrumo melhor as várias sacolas na mãos e vou até a mesa de jantar na onde eu deixo as compras, sorrir vendo Nero se aproximando miando com saudades, vi mãozinha em cima dele enquanto faz um carinho.
- Olá coisa, estranhei esses dias sem você aqui. Mamãe e Papai estão bem? - Pergunta querendo saber sobre meus pais, realmente essa casa é vazia só com Enid e eu Aqui, Nero é um gato não dá para conversar com ele. Me aproximo pegando Mãozinha e colocando ele no meu ombro e depois peguei Nero no colo, w fui até a sala ligando a tv e me sentei no sofá macio. Mãozinha desceu habilidosamente ficando ao lado.
- Estão bem porém com saudades de você, querendo saber quando você vai visitar. - Mãozinha sinalizar calmamente, imagino isso, meus pais sempre foram um grudentos, faço um carinho na orelha do gato que ronronar gostando.
- Já era de esperar, vou falar com Papai depois...mas agora e o Feioso? - Falo monótona olhando o mãozinha que é importante para mim, quase chorei quando ele estava morrendo.
- Está bem! E morrendo de saudades das suas torturas, eu também senti falta de você, Mais a Enid chegou, cade ela? Quero pintar as unhas, aprendi uma novo desenho. - Ele sinalizando animado, sorrir com isso. Mas eu paro lembrando que ela não está aqui.
- Enid não vai chegar tão cedo, Ainda são 8 horas... você pode pintar as minhas. - Falo monótona olhando ele, mas me sinto solitária e sem nada para fazer e seria bom cuidar das minhas unhas. Vejo ele surpreso mas confuso
- Não é nada, coisa...ande logo e vá pegar as coisas necessárias antes que eu desisto. - Falo monótona não respondendo a pergunta dele sobre ela. O que está acontecendo? Você nunca deixou eu fazer suas unhas. Resolvi ignorar e vejo ele ir andando para corredor, indo no banheiro e segundos depois ele vem com uma maleta manicure.
- Qual? Das mãos ou do pé primeiro? - Pergunta ansioso para fazer isso, quase revirei os olhos. Então coloquei meu pé em cima da almofada.
- Aqui, pode começar com o direito.... Mãozinha obrigada. - Falo monótona mas agradeço ele de está na minha vida, ele me ajudou tanto. Coisa faz um jóia e começou a limpar minhas unhas, tirando as cutículas, o tempo vai passando e ele já está finalizando meus pés. Dou uma olhada na tv. 20:33.
- Então...o que tá pegando? - Ele questiona sério assim que terminar com meu pé esquerdo. Franzi a testa olhando ele que sinalizar preocupado comigo.
- Não é nada. Uhg! Ok, ok parece que a vontade de ter uma família chegou, só que foi mais rápida do que deveria, A gente nem se casou ainda. No dia das mulheres sairmos e aí eu soltei que queria engravidar. - Conto frustrada para Mãozinha que sinalizou tentando me confortar, o que não deu certo.
- Isso não é nada demais é normal... você sempre estão transando mesmo.. então qual é a dificuldade? Ela broxa? - Sinalizando confuso com minha fala, suspiro fundo para revelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby †Wenclair†
RomanceENID e Wednesday são mamães terríveis ? Só ler Wenclair tem um baby Enid G!P.