O jovem casal saem do elevador chegando no estacionamento do apartamento, ENID pega a chave entregando para WEDNESDAY que pegar um pouco confusa.
- Você dirige, tô muito ansiosa que posso bater o carro. - Avisa com um sorriso genuíno, Wednesday sorrir contente, as duas entram no carro. E Wednesday puxa o banco para frente para ficar melhor, Enid rir achando extremamente fofa, Wednesday que a olha inexpressiva observando Enid que bate palmas sorrindo.
- Para quê? Toda essa euforia, só vamos no shopping assistir um filme. - Fala neutra partindo com o carro, Enid a olha chocada com isso.
- Como? somos noivas e vamos sair em um encontro! Um filme no cinema, Wed isso perfecto. - Fala animada sorrindo olhando a pista um pouco vazia. Wednesday fingindo que não tá gostando mas por dentro ela tá adorando a ideia romântica.
- Você sabe que odeio assistir filme, que graça tem? Primeiro vai está cheio de pessoas vazias e isso só faz a pele do meu corpo desgruda. E outra eu não tenho carteira de motorista, você quer levar multa? - Wandinha fala suavemente diminuindo a velocidade e passando na lombada perfeitamente. Enid rir sarcástica batendo a mão na coxa da namorada que dá um olhar assassino por está rindo dela.
- E você dirige igual eu te ensinei esnobe da elite que tem Tropeços particular para dirigir . Addams vocês é muitos ricos. -Enid rir alto animada, Wednesday para pensativa.
- Não tenho interesse em ter minha carteira, eu resolvi aprender a dirigir para você VER e não me comparar com esses esnobes que acham que é melhores que todos...eu só me acho melhor que Bianca. - Fala sarcástica dando um sorriso sádico no final. ENID se inclinou e beijo suave a bochecha dela e fez um carinho suave nos fios sedosos dela.
- Eu sei que você não é, Wed te amo sua trevosa linda. - Confessa apaixonada, Wednesday sentindo seu coração acelerado, com o amor e carinho tomando conta dela.
- Não posso viver sem você. Quero te beijar agora - Fala sem fôlego olhando ENID que sorrir gentil dando um selinho nos lábios dela.
- Você tá dirigindo tem que olhar para frente more. -Enid fala e Wednesday sorrir voltando olhar para transito.
[...]
No cinema as duas sentadas lado a lado de mãos dadas, filme romântico passando na grande tela. Enid comendo pipoca se divertindo com o filme, as vezes ela ria e sorria, pro outro lado Wednesday ficava quieta imóvel olhando a tela e a maior parte observando sua noiva ENID que não percebeu o olhar nesse exato momento, o olhar intenso mas apaixonado de Wandinha Addams. Ela sorrir boba olhando a mão maior de Enid segurando a sua firme, o dedo de Wandinha começou a se mexer gentilmente acariciando a pele quente da Lobisomen que finalmente olha para ela. Enid sorrir animada levando a mão de Wandinha até os lábios na onde deixou um beijo suave, Wednesday sentindo o coração acelerado no peito. Enid relaxou no banco se aproximando mais de Wednesday. Addams ver a pipoca que Enid está oferecendo, ela abrir a boca pedindo a comida.
- Ah que lindinha, tudo bem só porque hoje é o dia da mulher... é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta sobre os graves problemas de gênero que persistem em todo o mundo, o que eu vou falar pode ser bem egoísta mas, A gente é bem melhor que homem. Eles não serve para nada. Não sabe nem transar direito. Bom aí é diferente se nosso baby for homem ele vai ser homem de verdade...ou ser você quiser mais para frente ter uma família... ah Me arrependo de ter namorado Ajax, eu sei que você se arrepender de ter ficado com Tyler, mas Vamos esquece essa insetos chamado homem. Feliz dia nosso bebê, Wednesday eu te amo muito, você é meu tudo. - ENID começou a falar e se atrapalhando com ter uma família. Preocupada se Wednesday não quiser ter filho. Wednesday está sorrindo sádica enquanto olha apaixonada para Sinclair que está totalmente quieta morrendo de vergonha.
- Eu te amo querida, Realmente somos melhores. Isso só me lembra que termos que tomar o nosso lugar no mundo. Agora me dá na boca. - Wednesday fala neutra ignorando os outros. ENID sorrir gentil pegando duas pipoca e deu na boquinha fofa de Wednesday que começou a comer. Enid encheu a própria boca e começou á fazer carinho na mão pálida e geladinha de Wandinha que está linda de cabelo soltos. O clima fica bom com elas ali trocando carinhos.
[...]
3 horas depois
O filme acabou, as duas Excluídas ali na MC Donald's conversando e comendo.
- Eu gostei tipo foi incrível aquela cena Spider Man pulou para salvar Gwen mas no final ele chegou tarde demais.. - Enid fala animada demais parecendo uma criança, por outro lado Wednesday odiou o filme mas foi bom passar tem com sua noiva. Enid tinha assistido It a coisa com ela então foi a vez de Wednesday retribuir o favor.
- Fico pensando se você tivesse demorando um minuto mais tarde para chegar...Hyder teria me matado. - Wednesday fala neutra pegando uma batata frita e molhando no molho vermelho, ela sorrir sádica imaginando Tyler ali ensanguentado todo estripador com Enid matando ele. O clima mudou-se ficando um silêncio mortal, com elas ali no shopping comendo lanche depois de mais de 1 hora assistindo filme.
- Wednesday esquece eles, não quero pensar se eu tivesse.... você estaria morta... fuck.. - Enid fala e se irritando, Wednesday para de sorrir analisando a noiva.
- Você sempre vai me salvar Enid, e se não salvar eu te mato. - Fala suave, Wednesday empurrando seu Hambúrguer 🍔 intocável para a mulher alta que sorrir alegre.
- Obrigada! Wed você é a melhor. ...Humm isso é tão gostoso...an - Fala dando uma grande mordida no lanche, Wednesday sorrir vendo Enid Sinclair come como tivesse passando fome a anos.
- Não sei como gostas tanto, não é saudável. - Wednesday fala e bebe calmamente seu suco de melancia natural e depois pegou um morango comendo, Wednesday prefere comer coisas leves e saudáveis, Já Enid pediu uma porção de batata frita com molho caseiro, três hambúrguer e um era para Wednesday mas a Addams não comeu. Enid com a boca cheia resmungando algo que sua noiva não entendeu.
- Tá brincando Senhora estranha, isso aqui é comida de verdade.. coisa de lobisomem, ainda bem que não engordo.- Fala descontraída tomando Coca-Cola, Wednesday negando neutra.
- Você é estranha, temos o mesmo sentimentos em comum. Ah me lembrei quero comprar uma roupinha fofa preta que vi para Nero, nosso filho está tão gordo culpa sua ENID. - Wednesday sorrir suavemente soltando sem pensar, Os olhos de Enid se arregala com a fala "nosso filho" Wednesday não parece ter notado o que falou. Enid sorrir se lembrando que Wednesday está muito apegada no gato fofo.
- Eu? Wednesday você enche ele de guloseimas! Você cuida melhor dele do que de mim, ciúmes de um gato... - Enid fala com afeto e Wednesday para pensativa olhando os morangos.
- Eu não faço isso, tá acho que está chegando minha TPM... Enid você sempre está fora fico sozinha então ter Nero não me faz ficar tão obcecada igual meus pais apaixonados.. de qualquer jeito mês que vem é o nosso casamento. Isso é um impacto você jamais irá se separar de mim depois disso ENID. Você sabe como é a maldição Addams. - Explica calmamente meio envergonhada olhando Enid que está séria olhando nos olhos pretos de Wednesday que está dócil.
- Você.... está...eu entendo... Eu te amo Wednesday Addams, você pode me sufocar com sua maldição Addams. - Enid fala apaixonadinha segurando a mão de Wandinha e faz um carinho suavemente, Wednesday sorrir apaixonada, o coração acelerado das duas garotas. Tudo que passaram, o amor fala mais alto.
- Eu quero engravidar... - Wednesday confessa eufórica e seus olhos se arregala com ela tá ficando chocada, Enid tosse cuspindo o refrigerante engasgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby †Wenclair†
RomansaENID e Wednesday são mamães terríveis ? Só ler Wenclair tem um baby Enid G!P.