Wandinha suspiro fundo olhando seu filho de 11 meses na cadeirinha com segurança, a música eletrônica DJ alok ecoa baixo pelo alto falante do carro BMW preta, Wandinha aprendeu tolerar o gostos opostos de Enid afinal é sua Marida. Ela continua quieta com as mãos no colo, ela escuta um resmungo fofo ecoa fazendo Wednesday olhar de lado para Enid que está animada batendo o dedo no volante enquanto dirige pelas ruas de San Francisco. Wednesday Addams Sinclair olhando a Marida cantando a música animada. Wandinha com desgosto fechando os olhos mas um choro faz ela se virar para trás olhando o filho sentado na cadeirinha no banco do meio.
Papa..maama.. aaiiehe... Chorando enquanto chama a mãe com as Mãozinhas com os olhos cheios de lágrimas, o rosto avermelhado com o chora.- A baixe essa música Enid! Weslley está com enjôo. - Wednesday fala aborrecida não aguentando mais a tortura, Enid fica quieta desligando a música e voltou a dirigir, Enid dá um olhar para filho pelo retrovisor.
Eehn buaa..mama.. paapa..ehh Grita chorando alto se contorcendo todinho tentando se soltar.
Enid sente um aperto no coração ao ver o filho sofrendo, um rosnado frustrado sai dela.- Wednesday! Ele tá com febre, você deu o remédio para ele? Que eu comprei.. - Exclama brava encarando a esposa, Wandinha dá um olhar assassino para Enid que não liga.
- Não vou envenenar meu filho com essas drogas químicas. Ele é forte vai sobreviver até mamãe. - Voz de Wednesday é monótona olhando Enid que aperta o volante com força seus olhos ficam amarelos.
- Nosso filho! Wandinha ele é só um baby, é só dá o remédio.. por que você insiste ir em sua Mãe? Ela é médica! - Ataca irrita acelerado o carro e Wednesday a olha chocada com a gritaria do Weslley chorando e Enid surtando con pena do filho.
- Addams, somos melhores que qualquer médico. Eu já falei ele não vai tomar esse veneno. - Fala ríspida olhando séria enquanto solta o cinto, Enid fica quieta brava encarando a pista, ela para de acelerar com o farol se fechando só para demorar mais. Wednesday aproveitando e se virou para buscar o filho, Weslley chorando alto vermelho queimando em febre 🤒 habilidosamente ela solta o cinto pegam o babe quente no colo, Wandinha fica pensativa olhando o neném que chorar suando.
- Ei? Calma Wes você vai ficar bem... mamãe tá aqui... - Fala suave passando a mão pela testa dele tirando o suor, Wandinha tirando a blusa dele deixando com um macacão sem mangas frescos. Wandinha suspiro fundo pegando a choquinha de agua da bolsa preta e levou até a boquinha dele, Weslley soluçando baixinho enquanto bebe água calmamente olhando Wednesday com os olhos de lágrimas.
- Liga o ar fresco, Agora Enid. - Manda curta mal humorada, Enid pensa em rebate mas faz o que a esposa pediu. O clima fica geladinho dento do carro, mas a tensão está no ar com elas brigadas. Wednesday fax um carinho no filho que está cochilando no colo dela. Enid observando más atenta com o trânsito.
- Ele gosto do seu colo.... É refrescante. - Fala neutra se acalmando. Wandinha dá um olhar inexplicável.
- Será que eu posso lembrar que meus pais sabem melhor que ninguém como cuidar de um bebê Addams. - Wandinha comenta neutra olhando para frente ainda mal humorada. Enid sorrir sarcástica.
- Por que? Vocês são tão exóticos que vocês não podem aceitar o simples fato de dá um remédio para meu filho quando ele está com febre! Isso que se faz. - Exclama sarcástico rindo desacreditada com Wednesday a fica tensa, ferida com as palavras.
- Eu não tenho nenhum interesse em seguir os passos de sua família lunática viciada em carne crua. Ser uma mãe que despreza o próprio filho só porque ele é difícil ou ser um Pai bundão que não toma atitude para proteger o filho, minha família é estranha mas lá não faltar amor e respeito. Enid você não recebeu amor materno no jeito que deveria... - Wednesday fala fria olhando nos olhos azuis de Enid que está totalmente magoada sabendo que seus pais foram um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby †Wenclair†
RomanceENID e Wednesday são mamães terríveis ? Só ler Wenclair tem um baby Enid G!P.