Me sentei ao lado de Enid com colocando a maleta manicure ao lado, faço ela se arrumar melhor no sofá encostando a costa no encosto de braço com amoladas de apoio. Vejo ela sorri me observando, sorrir com isso e agarrei sua perna esquerda primeiro e coloquei seu pé em cima do eu colo.
- Tá desconfortável? - Perguntei-lhe a olhando rapidamente, vejo ela beber a vitamina gostando.
- Tá suave, Uhu isso está uma delícia! Não acredito que você faz a melhor vítima do mundo! Morango, banana e leite. Isso é perfeito.. - Exclama no tom alegre mas sem se mexer como uma bola de energia elétrica.
- Sério? Isso é ótimo. Já falei que prefiro ver você comendo coisas saudáveis. - Falo calma pegando o alicate de unha vendo que as unhas estão grandes.
- Não... mesmo, Carne é vida Wednesday, nunca peça para um lobisomem parar de comer carne! É como você tivesse falado para um neném parar de mamar leite, morremos de fome.. - Descontraída sorrindo, meu coração gelou no neném. Tenho certeza que ela não reparou que disse isso. Eu deveria perguntar... Mas alguma coisa não quer saber o que ela pensa disso, talvez medo de ser rejeitada? Pena já tive essa conversa antes com minha ex psicóloga. Se Enid me rejeitar agora tenho certeza que nem a morte irá aliviar a dor da perda.
- Isso é coisa de lobisomem. Já aprendir o recado.. Você não sabe o que é ser saudável querida. - Falo sarcástica, começando a cortar as unhas dos dedos dela, utilizando o alicate gentilmente cortando uma por uma, até que paro no dedão, vão tirar as cutículas depois, seguro o dedão dela com os dedos e uso a outra outra mão e comecei a cortar a unha grande do pé, corto tres fezes deixando reta, e corto a pontinha da lateral, concentrada peguei a lixa de unha e comecei a lixar dando um acabamento melhor, faço isso com os outros quatros dedos, escuto a risada de Enid sentindo cosquinha assim que afastei os outros dedos do caminho para ficar melhor paral lixar a unha limpando ela toda.
- Quem diria que um dia você estaria fazendo minhas unhas, o amor é cego. - Enid comenta apaixonadinha me olhando igual besta, me sinto um coelho na toca do lobo. Não consigo evitar de sorrir com isso.
- Cego e mudo.. Como você é barulhenta até quando dorme? arrange seus caninos enquanto está dormindo, exagera no trabalho e fica reclamando no meu ouvido, é extrovertida e fala mais que a boca, adora cores.. você é meu oposto. - Cito descontraído sorrindo, é reconfortante saber isso e mesmo assim eu a amo muito.
- O amor faz você enxerga perfeição no defeito... Faz solos de violoncelo no meio da noite enquanto tô dormindo, o barulho da sua máquina de escrita é de matar, é antisocial e adora silêncio, dorme parecendo uma morta, odeia cores... e você é meu oposto! - Rir animada falando meus defeitos? Para mim é qualidade.
- E você me ama do mesmo jeito, ENID vou tirar as cutículas.. - Aviso cautelosa olhando ela que nega com os olhos arregalados com a possibilidade de sair sangue. Pego o creme e passo em cada dedo dela,
- Wed...por favor não... Eu não quero ver sangue hoje não.. - Exclama alarmada fazendo drama, a olhei neutra olhando sua careta de desgosto, reviro os olhos com isso.
- Amor vou empurrar elas e deixar enquanto termino de limpar, assim é melhor para você? - Falo gentil olhando Enid que acena desesperada parecendo uma criança birrenta. Então começei a empurrar as cutículas hidratadas pata trás, depois pego tipo um lápis...sei lá mãozinha deve saber o nome, é para limpar entre as unhas. Faço isso calmamente para não machucar minha bebezão medroso. Que é irônico já que ela é um lobisomem foda demais. O tempo se passa comigo fazendo as unhas do pés dela.
- Sei que você não gosta de tirar cutícula mas tirei pois quem manda sou eu. Morreu? Nem saio muito sangue Enid.. - Falo séria a olhando que concordar nervosamente desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby †Wenclair†
Storie d'amoreENID e Wednesday são mamães terríveis ? Só ler Wenclair tem um baby Enid G!P.