A noite fria e silencioso na cidade, algumas pessoas dormindo outras chegando do trabalho, outras indo trabalhar, o mundo continua girando e tempo continua passando, alguns acham lentos outros acham que passa rápido, mas no caso de Enid Sinclair está na delegacia tomando um café quente enquanto arruma arquivos na pasta. Ela suspiro fundo com o ambiente frio e quieto. Ela estava totalmente surpresa com tempo de trabalho, acordou 6 hora chegou 7:00 na delegacia, e agora são 11:02 da noite e ainda tem trabalho para fazer, o mundo nunca vai ser seguro, a cada minuto tem alguém morrendo, sofrimento acidente, sendo assassinado, a saltado, vítimas de violência. Todos os dias, ENID escolheu isso porque ela sempre foi boa em saber da vida das pessoas, bom ela era a rainha da fofoca em Nevermore e sendo uma Lobisomen ela é boa em caçar, rastrear as pessoas. É a natureza de um predador, Enid sempre foi fofa e genuína parecendo indefesa mas ela não é nunca foi. Um lobisomem de lua de sangue. Um agente chama ENID com um notebook e assim ela foi até, mais vítimas.
Enquanto isso no apartamento chique localizado um pouco afastado do centro da cidade, está um silêncio mortal com as luzes todas apagadas. Chegando no quarto escuro se encontra um corpo pequeno coberto por edredom quentes grande na cama de casal, a figura em um sono profundo e calmo dormindo no meio da cama de casal. Fios lisos pretos espalhados pelo travesseiro enquanto o corpo pequeno pálido dormir encolhido. Um miado ecoa pelo quarto escuro, e olhos amarelos selvagem brilhando, um resmungo fofo ecoa e Wandinha se mexer sonolenta na cama, seu fios caiem com ela se virando para se sentar, Wandinha ainda despertando passa as mãos pelo rosto enxergando a escuridão.
Miau.. O miado ecoando novamente dessa vez Wednesday percebendo que é o gato que ganhou de presente da noiva. Wandinha puxando um pouco o edredom para baixo para se sentar melhor na cama quente.- Nero...é você? Vem cá na mamãe... uh tá congelando.. aqui é mais quente filho.. - A voz fofa de Wednesday meio sonolenta ecoa, com ela achando seu gato, pegando ele e colocando o felino em cima de sua barriga. Wandinha palpando o outro lado da cama, sua mão deslizando para baixo do travesseiro de sua noiva, ela puxa o controle da tv. Wandinha liga a tv deixando o quarto mais claro, ela entra na Netflix e coloca um filme ' Amor e Monstros Enquanto faz um carinho em seu gato folgado, Wednesday sentindo frio ligou o ar-condicionado deixando no ar quente. Wednesday sem sono fica assistindo o filme com silêncio mortal. Um sentimento de solidão atingindo ela em cheio.
- 11:49..Ela inda não chegou... - Wednesday fala aborrecida olhando o gato que miou. Wandinha se encolhendo mais no moletom branco de Enid, sentindo o cheiro dela, com o coração acelerado, a saudade aumentando.
- Droga... quando eu virei dependente de amor e carinho? Pareço meus pais.... isso me enjoou - Sussurra suave olhando a tv, mas seu olhar voltando para a porta na esperança dela chegar.
- Enid deveria ter chegado 9:50 no máximo do horário... Nero eu sinto falta dela.. O que ela ia pensar se escutasse eu te chamando de Baby...vem cá na mamãe... Essa carência de querer modelar uma família e ser mãe.... maldição de maldição Addams... - Wandinha fala vulnerável com Nero, enquanto faz um carinho relaxante na orelha do gato que ronronar gostando.
Wandinha sonolenta sentindo calor de repente muito quente, ela sente sua cabeça subir e descendo lentamente, até que seu celebro registra uma mão em seus cabelos fazendo um cafuné delicado. Wednesday resmunga se aconchegando mais no corpo quente, sua perna direita entrelaçando com a perna de Enid que sorrir vendo Wandinha toda fofa e vulnerável com ela. A mão com unhas pretas cavaram com possessividade na blusa de Enid, Wednesday enterrando o rosto mais ainda no peito dela.- Você... demorou... prometeu que ia chegar cedo..eu até fiz seu prato favorito.. - A voz rouca de Wednesday ecoa com ela abrindo os olhos de íris pretas e seu olhar intenso encontrando o rosto cansado de Enid, seus olhos azuis brilhando com o amor. Enid se sentindo culpada.
- More.. desculpa, hoje foi intenso, eu queria ter chegando antes... - Enid fala calma mas faz uma pausa bocejando cansada. Sua mão continua fazendo carinho suave nos fios sedosos da esposa. Wandinha pensando alguns segundos antes de olhar para tv vendo que é jornal que está quase no final.
- Eu sei...qual hora é agora? - Wednesday fala em sussurro baixo aproveitando o calor de Enid. A lobisomem se inclina para ao lado olhando o mesinha ao lado da cama.
- 00:09, desculpa... - Responde baixo se desculpando quando Wednesday resmungo baixo não gostando do motivo de Enid, a Addams se encaixando mais na noiva que abraçou ela com força. Wandinha suspiro aliviada abrindo os olhos com cílios longos, seu rosto delicado com sardinhas fofas. A beleza natural, a coisa mais linda que Enid já viu. Seu coração acelerado com o amor, carinho, amizade, elas são namoradas, noivas mas são melhores amigas também.
- Vida? Você já comeu no trabalho..- Pergunta querendo saber, o sentimento de cuidado presente, Wednesday Addams se vira ficando totalmente deitada em cima de Enid descansado os braços no peito da noiva. Um sorriso pequeno parece nos lábios de Enid que faz um carinho suave no queixo de Wandinha que pisca com o toque bom.
- Sim...estava uma delícia sua lasanha.. eu amei obrigada por isso Wed. - Enid fala calma olhando nos olhos intensos brilhando, as duas se aproximando, quando seus lábios se tocam um arrepio corre pelo corpo delas, Wednesday com saudade agarrando a nuca de Enid que suspiro segurando a bunda gostosa de Wednesday que sorrir maliciosa durante o beijo.
O beijo ficando intenso, com amor e a saudade dos seus corpos, a presença. O sons molhados dos seus lábios se tocando, Enid deslocando a mão pelo corpo sexy de Wandinha até parar em seu rosto lindo, o beijo ofegante começou a ser acalmar esquecendo a luxúria focando mais no amor. Enid sorrir apaixonada dando um selinho suave no narizinho fofo de Wednesday.- Você não presta... Sinclair - A voz de Wandinha ecoa sarcástica mas a malícia presente em seu sorriso pequeno. Enid fica envergonhada entendendo o que está acontecendo debaixo de suas cobertas.
- Você não reclama com seu corpo suado em cima de mim... Mas tô tão cansada.. - Confessa maliciosa olhando Wednesday que se sentou na cintura dela, As duas suspirando pesadamente com a sensação de prazer.
- O clima está frio lá fora....ei tô cansada mentalmente, quer um chocolate quente? - Wednesday fala neutra ignorando a sensação entre suas intimidade querendo atenção. Enid sorrir concordando e Wednesday se levou dá cama calçando sua pantufa preta, ENID suspiro olhando a noiva tão pequena e fofa com sua blusa que ficou grande. Enid se pergunta se Wednesday está com short por baixo.
- Fique aí Agente Sinclair, é uma ordem de sua superior. - A voz de Wandinha ecoa autoritária bem na hora que Enid se levanta calçando as pantufas combinando.
- Sim Senhora... - Enid rir se sentando na cama.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby †Wenclair†
RomanceENID e Wednesday são mamães terríveis ? Só ler Wenclair tem um baby Enid G!P.