Weslley bem vindo ao mundo

313 13 2
                                    


Wednesday ficou a tarde todo só ali parada sentada na cama ao lado do filho, Weslley Addams Sinclair de três semanas de vida, tão pequeno e frágil, dormindo calmamente enrolado na coberta macia, Enid insistindo com a esposa sobre Weslley, que ele já pode ser levado a dar pequenos passeios no carrinho até a esquina ou no playground do prédio, quando ele chorava Wednesday ficava desesperada, ela sabia que pode ser de fome, de frio, de calor, dor, insegurança ou ansiedade materna, Wednesday então se acalmava e conversava com o bebê e pegando no colo, trocava sua fralda e amamentava, completa sintonia , pois é uma relação que está iniciando, até uma música suave pode ajudar a acalmá-lo, para Wednesday era um novo começo mas ela estava totalmente confortável com ser mãe, já tinha estudado como seria sua rotina, mas Weslley encantou ela, era seu filho, seu sangue, tem seu DNA, sua família, um fruto do amor dela e de Enid, isso era magnífico para WEDNESDAY, isso fez seu coração encher de amor e carinho, o instinto de proteção tomando Wandinha e assim foi como ela se apaixonou pelo filho, três semanas que ela não consegue sair do lado do filho por nada e nem consegui deixar ele sozinho, Wednesday só fica olhando para ele.
Como agora Enid está com uma perna quebrada já enfaixada, motivo caiu de um prédio. Wednesday não ligo e muito menos deu sermão para ter cuidado, O que foi estranho para Sinclair já que ela está acostumada com Wednesday grudenta e carinhosa. Enid entra no quarto resmungando de dor na costela mais uma vez quebradas, com ajuda das muletas ela se aproximar lentamente da cama, com dificuldade Enid sentou e deitou.
Aahh...uh.. Geme baixo se arrumando e ajeitando a bermuda leve que deslizou deixando a coxa exposta, o gesso do joelho até o pé sendo imobilizado pela massa branca, WEDNESDAY não se mexe e nem pisca olhando o neném dormindo fofo enrolado no cobertor quentinho.

- Sabe é estanho para pensar.. Ele literalmente saiu dos ovos de Enid.. - Um voz masculina ecoa de repente, Feioso entra no quarto, hoje em dia ele é um homem gordinho e gentil, ele sorrir tímido ao ver a irmã encantada com o filho. Feioso se aproximando da poltrona e sentou olhando o sobrinho. Só ele sabe da existência de Weslley, ele prometeu para Wednesday que não vai contar para os pais

- Testículos, Fraco, se ao menos for falar coisas fúteis fale corretamente. - Wednesday exclama neutra olhando o filho. ENID fica quieta olhando a esposa Gótica que está de visto preto usando sua típica tranças. Feioso rir animado, ele se aproximar de Wednesday olhando Weslley.

- Posso pegar meu sobrinho Gótica? - Feioso ansioso olhando a neném, Wednesday apenas se vira para olhar nos olhos do irmão. Seu olhar intenso já diz tudo para ENID que entender a esposa.

- Não. Afinal o que você faz aqui? - Fala meio fria com irmão que dá de ombros comendo um biscoito que ele tirou do bolso.

- Nada, só estava viajando com tio Chico e passei por aqui... Uhm isso é ótimo. - Fala descontraído sorrindo, Wednesday fica observando ele pensativa, mas logo voltou atenção para neném.

- Wednesday é seu irmão, seja feliz! ele venho ter ver..ah aí.. - Fala Enid gentil mas geme baixinho de dor e se afundou na cama, Wednesday olhando a esposa parecendo reconsiderar.

- Ei cunhado? Não se sinta mal... só peguei Wes uma vez, olha ele é meu filho e Wednesday não deixa eu pegar ele... então... - Enid rir sarcástica mas incomodada com isso, é óbvio que ela ama Weslley e quer pagar ele mas Wednesday não deixa.

- Sério? Bom isso não me deixou melhor só faz eu sentir pena de você... Qual foi a única vez que pegou ele Enid? - Feioso fala dando de ombros mas compatível com Enid.

- Quando Wednesday deu a luz para ele, Wednesday ainda estava se recuperando... A médica deu o neném no meu cole, foi incrível vê ele pela primeira vez, o choro dele ao chegar ao mundo. - Conta sentindo um carinho, uma Lágrima de emoção cai pela bochecha de Enid. Wednesday fica emocionada com o coração acelerado sabendo o quanto esse momento foi importante para vidas delas, Wednesday desviando o olhar da esposa machucada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My baby †Wenclair† Onde histórias criam vida. Descubra agora