Wandinha suspirou fundo assim que pisou na rua finalmente escapando da doutora, Wednesday olhando para carro da diretora Weems enquanto anda apressada atravessando a rua até que ela batem em algo e sua cabeça é jogada bruscamente para trás e flashes rapidamente assombram ela, caminhão vermelho, senhor de boné, maçãs, gritos. Tudo para com a cabeça dela sendo puxando para frente, ofegante ela olha o senhor que está na visão.
- Como fugiu do hospício? Esquisitona do cacete. - Ele xinga mal humorado olhando Wandinha que esta confusa parecendo assustada, ela olhando para os lados parecendo pedida, mas seu olhar cai no senhor de cara fechada, ela assustada sai andando apressada pela rua, uma buzina ecoa alto e sons de pneus derrapando, com carro vindo embora direção de Wandinha que está desnorteada, alguém agarrou o braço dela com força a puxando para trás bruscamente fazendo ela acorda Imediatamente assim que sente seu corpo pequeno bater entrou corpo, Wednesday ofegante vendo que o carro quase atropelou parar derrapando metros depois. Ela sente iam mão segurar seu ombro e sua cabeça é jogada bruscamente para trás e a sensação de choque acertando. Não... vovô aguenta firme! Olha o que você fez... Não,...ele esta morto... não...ah.. Wandinha é puxada da visão com sua cabeça sento agressivamente jogada para frente.
- Cuidado! Ei? Você tá legal. - Uma voz ecoa preocupada fazendo a Addams olhar para a mão em seu pulso que tá dolorido com aperto. Wandinha se solta bruscamente dando um passo para trás, irritada encarando a garota alta.
- Não encoste em mim! Infeliz. - Ameaça ríspida olhando a garota que a olha surpresa.
- Foi mal, olha você parece mal com quem meu vô disse... sinto muito...ele não gosta de excluídos... - Você fala preocupada olhando a garota de uniforme preto, Wandinha a olhando curiosa, o olhar intenso da addams volta para velho das maçãs. Então ela vai perder o vô...por mim aquele velho morre mas ela me salvou se ser atropelada.
- Não me importo com que seu avô disse. Escute, não entre no caminho vermelho, ou só não deixa seu avô maluco mexer no celular enquanto dirige. - Wandinha fala neutra olhando a garota de olhos verdes concordar confusa. Ela abriu a boca para responder mas Wandinha sumiu deixando um nada como pistas.
Wandinha suspiro fundo entrando no café. Tempo passo e ela ficou ali sentada tomando um expressão, até que ela ver a garota de antes passando ao lado de fora carregando caixa com maçãs, aporta se abrir e três garotos entra no café cata-vento, eles vão até WANDINHA.
- O que uma aberração faz aqui? - um Questiona sarcástico e irritado, Wandinha olhando neutra para eles.
- Essa mesa é nossa. - outro fala rindo.
- Por que estão vestidos como fanáticos religiosos? - Ela questiona curiosa neutra olhando eles.
- Somos... - O gordo começou o mais ela cortou ele.
- Dá no mesmo, o que vocês querem fanáticos responsáveis por genocidio. - Wednesday Addams fala séria olhando eles, o Negro fica bravo dando um passo para frente mas algo aconteceu, o garoto caiu com o caçote de maçãs em cima dele.
- Foi mal Lucas, Você tá bem? O que tá acontecendo? - A voz que Wednesday se lembra na hora, Você apareceu curiosa olhando o garoto no chão e os amigos deles.
- Não é nada, You como o prefeito tá? - Lucas pergunta interessado ajudando pegar as maçãs que caiu no chão, Wednesday Addams observando intrigada com a mudança repentina dos três religiosos.
- Meu pai está bem, nunca em casa mas está bem... Obrigada por isso. - Você fala sorrindo descontraída olhando o Lucas colocar o caçote na mesa mas ele encara Wednesday com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby †Wenclair†
RomanceENID e Wednesday são mamães terríveis ? Só ler Wenclair tem um baby Enid G!P.