Every Planet We Reach Is Dead.

22 2 4
                                    


Casa/ Estúdio do Gorillaz. 1:31 P.M.


Chegaram ao Estúdio Kong por volta de uma e meia, tendo uma pequena dificuldade para passarem pelo cemitério. Parece que a coragem do purpurina nem era tão grande assim comparado a sua matraca, já que ele tremeu o caminho inteiro e não largou do garoto Oliver por sequer um segundo. Cooper até cogitou em jogá-lo em um dos buracos de covas abertas, contudo desistiu no meio do processo por preguiça.

Abriram a porta de casa sem nenhuma dificuldade. Murdoc ou quem quer que fosse o residente quase nunca trancava a passagem, pois acreditavam que o cara teria que ser muito valente pra passar da "fase 1"... ou também da MTV Cribs, aquela mídia desalmada— que Lucie possuía quase cem por cento de certeza que ainda entrevistariam a mansão, dado suas peculiaridades.

Limparam os pés e entraram.

–Wow! Que grande Lucy!

–Se vocês se perderem já era, então tomem cuidado.– Avisou.– Aonde querem ir primeiro?

–Ao estúdio, ao estúdio!– Alex começou a pular.

–Hum... eu nunca entrei lá.

What...? Você mora aqui, tipo, tem três meses e nunca foi ao estúdio do seu pai? Como assim?– Taylor precisou expressar sua indignação.

–... Paizão disse que eu iria bagunçar lá dentro.

–... E é mentira?– Collins contraiu as sobrancelhas.

–Quando eu tinha três anos desenhei nas partituras dele por acidente...– Pensou um pouco.– Huhu, acho que ele nunca se esqueceu.

–Seu pai é um cuzão.

–Nem me fale.– Revirou seu olhos tom carmesim.

–Você pelo menos sabe onde é?

–Óbvio, né Oliver? Temos que pegar o elevador na outra sala de estar e subir, simples.– Começou a andar.– Podemos aproveitar e passar por outros cômodos... que eu conheço.

–...Tipo?

–O quarto do 2-D e do big Russ estão por perto... e acho que também podemos comer pizza na salinha. Aqueles nojentos sempre largam alguma coisa por lá.

Eek!– Brown encolheu-se enojado.–... Mas da hora!

Andaram mais um pouco, subiram algumas escadas e viraram inúmeros corredores até finalmente localizarem o quarto de Russel, todavia, infelizmente estava trancado. O baterista não gostava de bagunça, então provavelmente trancou-o para não entrar mais poeira daquele passadiço imundo e poder arrumá-lo mais tarde.

Dessa vez partiram rumo ao dormitório de 2-D no subsolo e este obviamente não trancou a porta do quarto ou ao menos fez o favor de encostá-la. Nem se lembraria, de qualquer forma.

Entraram para explorá-lo melhor.

–... "Have a taken something from you."... O cara escreve na parede?– Oliver estreitou os olhos para ler melhor aquela mensagem— ou seja lá o que aquilo fosse— escrita de canetão na superfície má rebocada.– Nem minha irmã de cinco anos faz mais isso.

–... Caralho, que quarto horrível. Eu imaginava algo mais... chique? Não esse muquifo cheio de pianos e pichações.

–É... ele joga as camisinhas usadas de qualquer jeito no lixo.– Faziam quase duas semanas que dormiram juntos naquele quarto e Stu ainda não pusera o lixo pra fora? Esperava aquela atitude vinda de Murdoc, não dele.

Little MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora