Casa/Estúdio do Gorillaz. Manhã.
Quando Lucy acordou na manhã seguinte e percebeu que não havia nenhum sinal de Murdoc pela casa, sentiu uma imensa sensação de alívio. O dia anterior fora tenso e não pretendia olhar para a cara esverdeada dele tão cedo.
Não agora.
Foi até a cozinha e pegou uma fatia de pizza na geladeira, já que parecia que aquele povo comia somente aquilo. Como será que eles "recarregavam" suas energias, se só ingeriam porcarias? Nesse ritmo ela morreria antes mesmo de chegar à faculdade.
Lembrou-se de sua mãe. Ela NUNCA que a deixaria comer pizza no café da manhã. Geralmente a empregada preparava-lhe um bom aperitivo com frutas e sucos exóticos sugeridos por sua nutricionista, já que Lucy quase entrou em estado de anorexia aos treze anos por não ter boa alimentação entre outros motivos.
Pegou um prato sujo na pia, lavou-o por cima com água e colocou seu lanche.
–Oi Lucy.
–AHH!– Berrou assustada quase derrubando a louça e, quando virou-se, pôde observar aquela figura grotesca atrás de si. Estreitou os olhos para saber quem era e quando se deu conta jazia observando as orbes negras daquele rapaz.– 2-D?– Fez uma cara de "ahn?". Era ele, mas ao mesmo tempo não era. O azulado usava uma peruca Black Power toda descabelada e uma maquiagem— que apesar de ter sido uma boa tentativa— ficou parecendo mais aqueles palhaços assustadores de filme de terror.
–E... eu te assustei?... Desculpe.
–Que porra é essa?
–Meu disfarce. Nós não íamos sair hoje, Lucy?
–Sim, mas...– Olhou-o de cima a baixo.–... Não pra noite do terror.
–Ficou ruim? Eu sempre saio assim.
–E nunca te pegaram?... Cara, que sorte.– Exprimiu zombeteiramente.– Mas venha Stuart, podemos resolver isso agora mesmo.– Guiou-o pelas mãos até seus aposentos.
–O... okay.– Gaguejou encabulado. O que será que ela iria fazer?
Caminho do Centro de Londres. Final da manhã.
E ali estavam ambos... a caminho da roda gigante mais famosa da Europa, London Eye. Diferentemente do visual de mais cedo, agora 2-D trajava roupas mais comuns e estilosas, que o mesmo havia escolhido em seu guarda-roupas. Era uma camiseta azul com uma estampa de U.F.O. e a frase "I Believe In Aliens". Também utilizava óculos escuros, que deixava-o tanto com um visual maneiro quanto escondiam seus machucados; e por fim uma maquiagem tão, mas tão impecável, que ele poderia sair sem peruca que ninguém desconfiaria que aquele era Stuart Harold Pot, o vocalista do Gorillaz.
É... Lucie havia se superado.
Por falar em Lucie, esta estava com seu cotidiano visual roqueiro. Usava uma blusa cinza,— afinal, era uma de suas cores favoritas— do Green Day e um jeans escuro rasgado. O coturno e batom preto completavam seu visual 'dark'.
–Você se lembra mesmo do caminho, 2-D?– Perguntou segurando firmemente na garupa de sua moto.
–Sim!... Ou talvez não...– Pensou um pouco.–... Acho que deveríamos ter pedido um táxi.
–Você disse que ia me mostrar Londres, mas nem você sabe onde é?!– Exclamou não acreditando.
–N... n... não. Eu sei onde é o centro de Londres... só não lembro o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Monster
FanfictionMurdoc tinha tudo. Drogas, festas, sexo... e uma banda mundialmente famosa. Sua vida não poderia estar melhor, todavia um problema bate literalmente em sua porta. Esse problema? Lucie M. Niccals. "Durma ou os monstros vão te pegar."