Arredores da escola. Manhã.
–Lucie minha querida, pensei que não viria mais.– Alex brincou ao ver a amiga aproximar-se com uma mochila nas costas.– Desse jeito nem iremos nos divertir hoje, ein?
–É difícil burlar toda a escola com essa roupa, sabia?– Retirou o blazer característico do uniforme.–... Não sei como conseguem.
–... Anos de prática.– Sarah concluiu, fazendo os outros gargalharem.
–Huhu... confesso que estou me sentindo um pouco nervosa.– Balbuciou desviando o olhar.– Não mato aula desde que me mudei para essa região.
–Ué, sempre tem uma primeira vez, gatinha.– O animado piscou pra ela.–... Mas se acha que vai ficar encrencada...
–Ahaha, 'tá de brincadeira comigo, né?– Gesticulou com ironia.– O Murdoc tem cara de quem liga pra alguma coisa?
–... Na verdade ele tem cara de quem dá cigarros para a filha e ainda fala: "se precisar de mais, estão em cima do balcão".– Taylor completou, engrossando a voz de maneira hilária.
–... Exato.– Em teoria nunca testou isso, mas parecia bem óbvio que o Niccals desconfiava que sua descendente pertencia a 'turminha do fundão'— afinal, era filha dele. Se Murdoc soubesse de metade das coisas erradas que ela já fez, será que ele lhe daria um prêmio ou faria seu couro ferver? Apostava arduamente na primeira opção, todavia como tinha um pouco de medo de "perder no bingo da vida" nunca contaria nada para o esverdeado... primeiro porque não confiava nele; e segundo porque tinha medo de receber uma grande lição de moral, mesmo que este não possuísse moral alguma. Murdoc era dessas.
–Francamente? Meus pais não ligam muito pra mim, então eu matando aula ou não para eles tanto faz.– Collins deu de ombros nem aí pra vida.– Por falar nisso, qual é a da 'mala', Lucy? Vamos passear, não mudar de país.
–Ah, isso?– Retirou-a das costas.– São minhas roupas e maquiagem. Não acharam que eu iria com vocês tão vulnerável assim, não é? Preciso de um disfarce.
–Ah é, você é famosinha... esqueci.
–Não fale desse jeito, Taylor. Que se foda o mundo saber se eu estou ou não na escola, 'tô mais preocupada com o pessoal lá de casa... Russ me daria uma bronca tremenda, ele é tipo uma mãe.
–... E como é que uma simples maquiagem vai resolver?– Oliver, que jazia sentado com os pés esticados numa pequena escadinha, franziu o cenho curioso.
–Caham...– Limpou a garganta.– Antes de te responder isso, posso fazer uma pergunta?
–Claro.
–Por acaso você já viu Stuart Pot andando na rua, comendo um cachorro-quente ou sei lá... fazendo compras?
–... Não?
–Exatamente.– Soltou a fala num tom convencido.– Ele poderia estar em qualquer lugar. 2-D poderia ser um cara de quase quarenta anos ou um simples pivete de treze que ninguém notaria... e sabem o por quê? Porque sou eu quem o maquio desde minha chegada.
–Você, Lucy?
–Óbvio, Alex.– Encarou as próprias unhas.– Eu sou incrível.– Era uma boa hora para 2-D aparecer e falar sua famosa frase: "Você é tão Murdoc", entretanto, por sorte, este encontrava-se bem longe de si. Lucy estava realmente ficando paranoica quanto àquilo.
–Oh 'senhorita fodona'... se é tão mágica assim, por que não esconde esses seus roxos aí?– Brown apontou para o braço dela e Lucy se tocou de que havia tirado o casaco cedo demais. Esqueceu-se totalmente daquele detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Monster
FanfictionMurdoc tinha tudo. Drogas, festas, sexo... e uma banda mundialmente famosa. Sua vida não poderia estar melhor, todavia um problema bate literalmente em sua porta. Esse problema? Lucie M. Niccals. "Durma ou os monstros vão te pegar."