Sleeping Powder.

12 0 0
                                    


Kong Studios, sexta-feira de show. Café da manhã.


–Você quer um pouco de chá, little-girl?– Russ questionou enquanto retirava o bule do fogo e servia não somente ele, como Murdoc e Noodle também. Estavam todos sentados sobre a mesa fazendo coisas aleatórias como por exemplo: mandar mensagens de texto enfurecidamente (Murdoc) ou jogar um jogo qualquer no celular (Noo). A Niccals procurava em seu aparelho eletrônico coisas relacionadas ao "homem com máscara de gás" no qual sonhara novamente naquela madrugada, todavia infelizmente não encontrou nada relacionado ao assunto. Ele sempre a encarava com... ele possuía olhos? Enfim, o desgraçado era bizarro e ela não conseguia mais ter uma noite de sono decente. Uma das últimas vezes que dormiu feito uma pedra foi quando apagou assistindo Sexta-feira 13 com Murdoc, depois raramente fora deixada em paz. O legal é que quando acordou ainda jazia lá, mas sozinha... o esverdeado provavelmente preferiu sair do quarto do que ter o trabalho de tirá-la do cômodo. Melhor pai.

–Ah, eu quero.– Confirmou assentindo com a cabeça e guardando o telefone no bolso. O Hobbs então serviu-a em uma refinada xícara de porcelana e Lucie tratou de dar um enorme gole naquele líquido quente, porém delicioso.– Huum... chá de maçã. É o meu favorito, big-Russ.

–Huhu, e você acha que eu não sei?– Mandou-lhe uma piscadinha.–... Quer um pouco também, 2-D?

–... Não.– Replicou um tanto afastado, com os cotovelos apoiados na mesa. Uma de suas mãos afundava sua bochecha direita enquanto a outra, mais especificamente seu dedo indicador, brincava de desenhar círculos invisíveis— ou algo assim— na superfície de madeira. Mantinha-se cabisbaixo, com um semblante triste e mais distraído que o normal... o que era facilmente notado por seus companheiros entretanto não discutido pelos mesmos.

O pior é que Lucy era a única que sabia o porquê dele estar assim. Talvez Russel também soubesse, já que resolveu deixá-lo em paz e não conversar mais com o vocalista.

Faziam praticamente dois dias que Stuart não falava e só evitava a Niccals. Sempre que se aproximava, este virava a cara e fingia que não a conhecia... estava começando a ficar chateada. Stu se cansou dela? Ou... não, aquilo era impossível. Que idiotice. O outro fato nunca deveria sequer ser lembrado.

–Arruma essa tua TPM, 2-D. Temos um show hoje e se aparecer assim, arranco suas cordas vocais e transplanto em um macaco.– Murdoc murmurou mandando mais mensagens para um produtor do outro lado do continente. Ele estava tão concentrado nos preparativos da apresentação que nem olhou para a cara do homem de cabelos azuis.– E ninguém vai notar a diferença, faceache.

–... Desculpe Murdoc.– Suspirou saindo da mesa.– Vou lá fora fumar.

–2-D, quer que eu vá com você?... Para conversarmos?– Perguntou timidamente.

–... Não Luce... você precisa ir à escola. Não quero te prejudicar.– E se mandou. A mesma mordiscou os lábios desanimada. Aquele cara... Stuart nunca que recusaria um convite da menina. Não antes de quarta-feira. Aquilo já estava irritando-a um pouquinho.

–Monstrinha, ignora o idiota... ele não merece a piedade de um Niccals. Somos superiores mentalmente.

–... Poxa pai, mas...

–"Mas" o quê? Os dois vivem grudados. Se não possuísse meu sangue divino, desconfiaria que estão tendo algo.– Observou-a por um segundo.–... Ah, mas é impossível. Você é nova demais pra ele.– Tanto ela quanto Russ entreolharam-se com uma careta de "puta merda", todavia, felizmente o esverdeado não notou tal ato. Precisaram disfarçar.

Little MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora