Casa/Estúdio dos Gorillaz. Manhã.
Lucie andava quase que arrastando-se de sono pela casa, dado que naquela manhã teve que acordar mais cedo por conta de suas aulas. A mesma coçou os olhos e deu um longo bocejo, assim entrando no banheiro e escovando os dentes com aquela pasta sabor hortelã que esta sinceramente odiava do fundo de seu coração.
Lucy acabou não dormindo muito bem, pois teve um de seus corriqueiros 'pesadelos'— okay, talvez nem tão corriqueiros assim. Desde que era um bebezinho, um sombrio ser com máscara de gás sempre aparecia em seus sonhos para atormentá-la, no entanto tal coisa voltou a tornar-se mais frequente desde que esta retomou seu contato com o pai, visto que não o presenciava há bastante tempo— há uma década, para ser mais exato. Com o passar dos anos, mais e mais a figura foi desaparecendo até que nunca mais a viu e assim, pôde dormir tranquila novamente. O mais estranho disso tudo foi que tal figura já assombrou-a pelo menos três vezes nas duas últimas semanas— mais ou menos desde que voltou—... se aquilo não a desse um cagaço avassalador, Lucie com certeza perguntaria se o capeta não tinha nada de melhor pra fazer da vida dele.
... Por falar em pesadelo, a Niccals até mesmo tentou várias sessões de terapia com psicólogos infantis, entretanto no decorrer das consultas os mesmos sempre concluíam que estava relacionado a algum trauma de seu passado.
A morena penteou os longos cabelos e saiu do lavabo, voltando ao corredor da mansão. Passou em frente ao quarto de Murdoc e logo se tocou... não o via desde que brigaram há dois dias atrás, o que era bem estranho.
Talvez devesse deixar seu orgulho de lado e conversar com ele... pedir desculpas mesmo estando certa, afinal Lucy acabou com a sua entrevista de certo modo.
Suspirou preparando-se para bater na superfície, todavia alguém segurou levemente seu pulso, impedindo-a. 2-D. Ela encarou-o não entendendo.
–... Shh.– Pediu silêncio e fez um gesto com as mãos, no intuito de que a mesma encostasse seu ouvido na porta.
–Ahh...
Era o gemido... de uma mulher? Ele estava... não, isso não! Debicou os lábios inferiores, porque se não o fizesse daria um berro alto e enojado.
Stuart pegou em sua mão e arrastou-a para o mais longe possível dali.
–E... eu não acredito!– Vociferou inconformada.–... Eu vou com toda a minha boa intenção conversar com aquele idiota porque estava me sentindo mal— por algo que eu não fiz—, achando que ele ficou com remorso em algum momento desde aquele dia, e ele está... AAAARG!– Grunhiu raivosa.– Ele não tem nenhum pingo de amor no coração?! Como isso foi acontecer?!
–... Ele chegou com uma mulher ontem de madrugada, e... sinto muito Luce.– Pôs a mão direita em seu ombro.–... Mas se te serve de consolo, ele está bêbado. Ele sempre some vários dias para fazer isso quando está puto com algo... só que me surpreende o Murdoc não estar utilizado seu... 'ninho de amor'.– Referiu-se ao Winnebago.
–Sim... serviu muito.– Semicerrou os olhos, sussurrando satiricamente.– Eu deveria entrar lá e enfiar uma garrafa bem no meio do...
–Shh, shh, shh!– A garota estava ao ponto de estourar. Stu então prensou-a na parede e beijou-a com todo seu desejo, assim fazendo Lucie ficar quieta. E não é que resolveu?– Esquece o Murdoc, Luce. É seu primeiro dia de aula e você não pode se atrasar. Por falar nisso... essa roupinha de secundário ficou linda em você.– Sorriu sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Monster
FanficMurdoc tinha tudo. Drogas, festas, sexo... e uma banda mundialmente famosa. Sua vida não poderia estar melhor, todavia um problema bate literalmente em sua porta. Esse problema? Lucie M. Niccals. "Durma ou os monstros vão te pegar."