Starshine.

56 4 0
                                    



Kong Studios, sede do Gorillaz. Final da manhã.


Quando Lucy viu o anúncio de que Gorillaz estaria naquele entardecer no The Jonathan Ross Show, ela não pôde acreditar. Faziam vários dias que a mesma não saía de casa por causa da implicância de Murdoc, logo já estava a ponto de mesclar-se aos musgos da parede de tanto tempo que passara ali dentro...

... E DE REPENTE APARECE NA TV QUE ELES IRIAM A UM TALK SHOW SEM NEM AVISAREM?!

Aquilo não ficaria assim!

–Que história é essa de saírem para um Talk show, hein?!– Confrontou o pai, que bebericava uma cerveja barata totalmente desleixado em seu sofá. Detalhe, ele estava somente de cueca.– E como eu fico?!

–... Ahn?– Fingiu não estar ouvindo.

–'Ahn', o quê?– Indagou com o murmúrio curto.

–Olha Lucy, é o seguinte: eu não me importo.– Deu de ombros simplesmente, ignorando-a.– Eu marquei essa entrevista há tempos pra falar a respeito do Demon Days entre outras coisas... se você ainda não viu na TV é porque é uma puta de uma lesada.

–Primeiro: eu estava muito ocupada com os assuntos da mamãe para ter esse tipo de entretenimento; e segundo: você passou a semana inteira evitando que eu tocasse nas suas coisas. Eu só pude ver a notícia, porque a Noodle me deixou usar a TV do quarto dela!... Como eu poderia saber de algo?!

–'Blá, blá, blá'.– Imitou-a de maneira irritante.– Por que não vaza daqui, hein? Não vê que está atrapalhando minha vista?– Quando Lucie percebeu, Murdoc assistia a um episódio qualquer de South Park na MTV.– Quero saber o que vai acontecer.

–... O Kenny morre e passa uma temporada inteira sem aparecer... é isso o que acontece.– Sorriu anunciando o spoiler.

No mesmo instante o esverdeado deu um giro de noventa graus com a cabeça e encarou-a com o pior olhar que conseguiu.

–Eu não acredito...– Ouviu o ranger de seus dentes pontiagudos.– Eu passei nove horas assistindo essa porcaria... NOVE MALDITAS HORAS!... Agora não vai ter mais graça de assistir o resto! Feliz, sua pirralha?!

–Ô se estou!– Gargalhou na zombaria, o que deixou-o ainda mais irritado. Nisso, ele pegou a latinha que jazia em suas mãos e tentou acertá-la, contudo errando. A embalagem voou dois metros no ar até abater outro alvo... um certo vocalista de cabelos azulados e feição mongoloide.

–AII!– O tiro foi certeiro e o rapaz imediatamente pôs as mãos na cabeça, indicando dor.

–S... Stuart!– Exaltou-se surpresa e foi até o mesmo com a intenção de socorrê-lo.– Você tá bêbado, pai idiota?!

–O que você acha, Monstrinha?– Cruzou os braços revirando os olhos.

–Hey, hey, hey... não se matem.– Russel interviu antes que coisas​ piores​ acontecessem​. Ambos viraram seus rostos para lados opostos, assim evitando contato visual.– Por que não a deixa ir conosco, Murdoc?

–E de onde você surgiu?

–Da cozinha. A propósito, todos ouvimos seus gritos.– Apontou para os outros integrantes, que jaziam ali parados em pé. O Pobre 2-D ainda recuperava-se choramingando.

–Vai ser divertido!– Noodle bateu palmas enquanto pulava excitada.– Deixa senpai!

–Não.

–E por que não?– Questionaram.

Little MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora