Saída da escola. Tarde.
–Vejo vocês depois?– A morena perguntou enquanto toda a turma saía coletivamente da escola. Ficaram de acompanhá-la até o ponto para marcarem o local de encontro do show.
–Claro Lulu... nos cruzamos por aqui.– Alex confirmou balançando afirmativamente a cabeça. Lucy notou um enorme roxo no braço direito do mesmo e aquilo deixou-a um tanto encucada.
–Ah é, esqueci de perguntar... Alex, o que foi isso?– Apontou para o machucado.
-I...isso? Ah... eu caí por aí.– Deu-lhe um sorrisinho amarelo seguido de uma virada rápida com a cabeça para o lado. Nada mais natural... o purpurina era um desastrado de carteirinha! Iria relevar o assunto.– Não sou você que tem roxos de "2-D", okay?
–... Nem me lembre.– Revirou os olhos. Duvidava muito que iria encontrá-lo antes do show e esperava que este não fosse afetado pela lembrança ruim do banheiro com a ex. Aquilo estava enchendo o saco.
Caminharam mais um pouco até chegarem ao ponto.
–Uff.– Suspirou discretamente. Parece que não foi dessa vez, hein Jason? Quer dizer que não atacava grupinhos? Haha, que sorte.– Até mais tarde, pessoal. Tenho que ir tomar um banho e colocar roupas, err... apresentáveis.
–Sim, esteja aqui Lucy.– Oliver repontou mexendo em seu celular, nem aí pra nada.
–Às seis e meia, né?
–Exato.– Sarah confirmou.– E vê se resolve aquele assunto lá.– Referiu-se ao relacionamento amoroso entre ela e Stuart.
–Ai, ai... vou sim.– Assentiu querendo ser educada mas ao mesmo tempo também querendo cortar o assunto. Seu ônibus finalmente chegou e, após fazer um 'toca-aqui' com cada um, subiu hesitantemente no transporte público. Desconfiava que aquilo seria um inferno e que muitos o pegariam— o ônibus— somente para perguntá-la da maldita lista do show de mais tarde que nem ao menos ela sabia.
Tudo bem Lucy... você aguenta.
Expeliu pesadamente o ar de seus pulmões e entrou no veículo, apertando bem os olhos.
Kong Studios, três horas antes do show.
Lucy chegou em casa faltando poucas horas para o show. Estava um tanto cansada, porém um banho provavelmente recuperaria sua animação e espírito jovem... coisa que a mesma não possuía fazia tempo.
Entrou em casa e quase tudo permanecia apagado, evidenciando que não havia ninguém no local. Com toda certeza saíram para ajeitar os últimos retoques da apresentação.
Observou o corredor que dava para a sala e percebeu uma coisa... uma luz estava acesa.
Tinha sim alguém ali.
[... ] Dreams aren't bad, I had turned back
I love the girl
But God only knows it's
Getting hard to see the sun coming through
I love you
But what are we going to do?
A melodia suave de um violão ecoava pelo ambiente e uma doce voz vocalizava uma música até então desconhecida por Lucie.
...Stuart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Monster
FanfictionMurdoc tinha tudo. Drogas, festas, sexo... e uma banda mundialmente famosa. Sua vida não poderia estar melhor, todavia um problema bate literalmente em sua porta. Esse problema? Lucie M. Niccals. "Durma ou os monstros vão te pegar."