Amarillo.

69 4 0
                                    



Semanas depois.


O tempo passou e levou consigo as avermelhadas marcas espalhadas pelo acinzentado corpo de Lucie. Agora possuía no máximo pequenas cicatrizes que davam muito bem para disfarçar e dizer que foram 'cortezinhos feitos por acidente com faca'. Quem não acreditaria? Somente Stuart mesmo, só que isso porque ele já sabia de tudo.

Era final de semana— mais especificamente um sábado—... e sabe o que significava? Isso mesmo, dois dias sem Jason! Uhuu! Viva a liberdade!... Infelizmente a Niccals ainda era fraca demais e nada párea para ele e seus amiguinhos, então não possuía muitas escolhas... precisava sofrer as consequências. Mas até que o trio não ficou tanto em seu pé naquela última semana... eles somente a provocaram um pouquinho e— no máximo— derrubaram as coisas dela.

Lucy jazia em seu quarto e, após um vaporoso banho, vestiu uma simples camiseta cinza e um curto shortinho jeans. Seus cabelos lisos permaneciam soltos, pois estava frio e ela sentia-se mais confortável assim.

Deitou-se na cama e começou a fitar o teto, totalmente entediada. O que será que os outros estavam fazendo, já que não os viu o dia todo?

Pelo o que sabia Noodle passava os sábados inteiros com seu professor particular, Bobby, estudando o currículo nacional— já que era o único tempo livre da 'ocupada' agenda da garota. Na verdade, ela possuía várias horas vagas durante a semana, entretanto as usava para o próprio divertimento... pois... uhn... ela ainda era uma pré-adolescente, praticamente. Russel e 2-D não faziam nada de importante aos finais de semana, todavia não os viu pela casa hoje, portanto concluiu que eles haviam saído para agendar shows e comprar coisas, como lhe disseram que fariam um dia antes. Já seu pai... bem... contou ele que trataria de alguns assuntos importantes na cidade... agora sobre o que seriam os dito cujos preferia não descobrir.

Já que estava sozinha, a Niccals pôs a mão por debaixo de sua cama e procurou cegamente as duas coisas proibidas que mais a faziam feliz: seu ursinho Cray e uma garrafa de Jack Daniel's totalmente semi aberta. Tudo bem que Stuart entrava em sua lista de "coisas proibidas", mas ela não poderia retirá-lo de seu esconderijo escuro no instante em que desejasse, tanto que ele nem ao menos estava em casa, então... menos um ponto, Pot.

Lucie abraçou a defasada pelúcia e inalou aquele doce cheiro de lavanda, presente desde o dia em que ganhou-o de... uma pessoa muito especial. Logo, deu um longo gole em sua bebida, saboreando cada gota. Bebericou mais umas cinco vezes antes de satisfazer-se e guardá-la de volta no lugar, afinal... aquilo precisava durar por pelo menos mais uns dois meses, ou umas duas crises, o que não era muito difícil de acontecer em vista do local em que se encontrava. Também não poderia ficar bêbada, vai que alguém a pegasse de surpresa e...

ONEE-CHAAAN!... Tipo isso.

De maneira saltitante, Noodle adentrou o quarto da morena e pulou bem em cima dela, pregando-lhe​ um terrível susto. Lucy agiu por impulso e arremessou brutalmente o pobre panda no chão, fazendo-o retornar ao seu 'covil secreto'. A pré-adolescente abraçou-a carinhosamente com um sorriso, fazendo-a retribuir o gesto.

–Noodle! V... você me assustou. Sabia que existe algo chamado 'porta', garota?

Gomenasai onee-chan, é que Bobby precisou sair mais cedo e como eu não encontrei ninguém...

–... Resolveu vir encher meu saco?– Gesticulou em tom brincalhão.

Haaaai!– Respondeu da mesma maneira.

–Huhu... e o que você quer?

–Ah, eu 'tava pensando da gente ir tocar um pouquinho lá embaixo, no porão... o que acha?

Little MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora