Estúpida atração

222 7 0
                                    

Capítulo três

Laura:
A final minha vida nunca foi tão fácil, mas tenho uma família linda Mouro com meu pai e meu irmão.
Faz dois anos quer pedi minha mãe e sinto muita falta dela só Deus sabe. Mas mesmo assim, não parei de lutar pelos meus ideais nunca dei sorte com amor! A verdade nunca namorei más estou bem assim!
" fazer o que se meu dedo não curte aliança. " ( Mc pekeno e menor ).
Já se passarão 3 dias que tinha saindo com Rodrigo hoje já era quarta - feira. Meu dia tava meio cheio. O Rodrigo não parava de liga e manda mensagens pra mim, mas o meu dia tava tão cheio, tinha que estuda pro vestibular que se aproximava não tinha tempo para ligação e muito menos mensagens. Tinha que mostra pra ele que não estava disponível o tempo todo e tinha que se quando eu queria e não quando ele quisesse, mas tarde responderia e tava tudo certo! A final não podia esta o tempo todo ocupada ne. Vai se ele se cansa antes de eu consegui oque eu quero. Queria um amigo com benefício e ele seria o meu amigo claro se ele quisesse. Apesar que qualquer mulher se apaixonaria por Rodrigo a final ele estava lindo e chamoso no encontro com uma blusa polo que se encaixava perfeitamente em seu belo corpo musculoso.Pensei muito lindo!
Continuei lá pensando. ..

Rodrigo :
Oi sou Rodrigo Vieira tenho 25 anos.
Não vou negar que fiquei fascinado com àquela morena. A final ela se chama Laura Aguiar depois daquele encontro não esqueci àquela intrigante mulher olhava pra ela só via um estúpido desejo que não conhecia mas fiquei bem curioso pra saber. ..
Como uma mulher podia se atraente, meiga, divertida. Ela tem um humor de dar inveja! Tudo com ela acabava em uma boa piada, como podia se alegre o tempo todo! A final que boca que ela tem não esqueço aquele dia no carro tiver que parar o carro pra não bater. aquela boca fazia loucuras só em pensa que deu pra ver quê ela não é só um corpo bonito mas sim tem mente pensante!
Falando naquela mulher, nossa que droga! Ela não atende os meus telefonemas e muito menos as minhas mensagem essa mulher vai me deixa louco ainda. Apesar de se linda ainda é difícil!
Vai Laura me atende já estou louco pra ouvir sua voz, e louco para te sentir por completa....

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora