Capitulo onze
Partir um
Laura
Já tinha quase um mês que tinha me mudado pra salvador e estava um máximo tudo lindo da cidade ao homens. fala em homem que homens lindos e quentes pena que fim de ano estaria de volta ao Espírito santo ...
Dias se passaram ...
Em fim chegou os meus vinte anos .Laura estava muito anciosa,já que só faltava 3 dias para seu aniversário estava uma correria que só Deus, saias colares coral de flores , decorações bebidas etc... Mas estava fincando tudo lindo. Seria uma festa na ilha com o tema havaiano, então não seria tao difícil pensei... Ops: ainda faltava consegui o jogo de luz e ver o som .
O aniversário seria no sábado para domingo e depois voltariam os pra casa já que segunda e dia de branco, já viu ne . então eu, pati , dani , Patrick e algumas outras pessoas ia com agente a para ajudar a organizar tudo Pro meu niver . foi quando resolver ir na casa de Carol resolver as coisas sobre as saias e colares coral . parecia que tinha acontecido algo não entende muito bem quando Carol me falou prefere ir lá conferi de perto.
Então VMS lá quando cheguei na casa de Carol me deparo com pati ao gritos as duas estavam se estranhando novidades pensei.
Então perguntei com a maior calma do mundo :
- o que houve meninas ?
Pati respondeu logo :
- tudo laura,
Carol
- as saias nao da certo nada está dando certo com pati
- Nada carol estava ficando tudo bonito ate vc estraga tudo que saco .
- meninas calma . nao e assim que se resolve as coisas,sei que esses dias nao estão sendo fácil muita,coisa pra fazer e pouco tempo mas temos que manter a calma ...
Me mostre qual e problema porque tenho ainda que resolve algumas coisas com Patrick .
- ta Laura
Dani logo falou :
Esse e problema estamos tendo dificuldades de escolher a cor certa já que eu quero colorida Carol que prata e dourada ...
- Gente só isso ?
- só Laura e que carol deixa qualquer de cabelo em pe, ela nao quer entende que colorido tem mas have com festa . mas que chata ..
Laura logo falou :
- vcs duas então parecendo crianças.
Fácil resolvido faz colorido e incluam o prata e o dourado ..
Mas alguma coisa ?
Meninas :
- obg poxa agente nei pensou - pois e deixe eu ir . por favor trabalhe mas brigue menos .
- OK ...
Então fui eu para casa nei fui resolver as coisas com Patrick já estava tarde e ainda tinha que pegar dani , e meu melhor no caso se chama Ricardo e Cassandra . eles ia chega amanha de viagem eles vinham especialmente pro meu niver e claro conhecer Salvador - BA de perto ne ... Eu fiquei muito feliz com eles aqui ...
Então cair no cama e apaguei em fim faltava dois dias .
O grupo do meu niver já estava agitado .
- júnior
Laura está ficando mas velha. - laura
Estou sim junior ficando idosa, agora e serio gente alguém tem jogo de luz ai pra me empresta e a única coisa que ainda falta .
- carlos
Eu tenho
- Laura
Valeu leva lá na casa de minha vó amanhã .
Porque as pessoas que estão organizando vao amanhã para ajeitar as coisa,lá .
- Carlos
Ta ...
- galera
Laura vai precisa leva colchão ?
-laura
Vai ter que leva ne gente . se vc nao quiserem dormi pelo chão MSM ..
Mas só acho que ninguém vai dormi ne rs ... VMS vira a noite já estava esquecendo Carlos leve o jogo de luz na parte da manhã porque de tarde iremos pra ilha .
Gente saindo aqui muita coisa,pra fazer .
Sair da NET e fui busca meus best na rodoviaria...
Cheguei lá estava eu lá esperando quando avisto dani e Cassandra e o meu melhor Ricardo.
-Ricardo logo falou :
Laura Migs que saudade
-laura
Também Migs muita saudade.
Quando a vista Cassandra falando na maior altura a final gritando com dani salvador vai ficar pequeno chegamos nessa porra .e correram pra mim abraça,vc nao esta ruim não nao em Migs ..
- meninas :
Olha tantos gatos amiga .
- laura :
VMS gente ainda tem muitas coisas pra,me ajudar .
- bests
Miga vc não dar desconto em poxa tamos em salvador .
- laura
Claro que nao Ne vcs já me conhecer.
- bests
infelizmente sim. Nao vai deixar nei conhecemos um pouquinho salvador ...
- laura
Depois agora vms RS ...
Então pegamos um ônibus, para nosso destino vinhemos bagunçando muito em fim chegamos em casa exaltos e pronto pro bis ..
Faltava um dia
Era sexta feira dia de irmos pra ilha acordei cedo e claro bem animada quem nao ficou muito feliz de acorda cedo foi meus best . falei bem alto acorda domiocos hj dia promente eles acordaram remugando então foram toma cafe pra sair....
-laura
Já sair brincando com eles o melhor esta chegando e organiza oque falta pra organiza RS...
- dani logo fala :
Melhor nao laura o pior ne ..
- laura
Então vms que o dia,nei bem começou.
- bests vms se fosse po mim estava na cama ainda .
Já estava quase tudo arrumando os chinelos, os corpos coloridos, as coisa parar da a cara a festa bebidaa , comidas, bolas, só faltava as saias os colares e coroas para as meninas trazerem sei nao depois daquela briga duvido muito que saia alguma coisa .nao fala isso nei brincando pensei... Quando então vir as meninas entrando na casa do Patrick pela porta sorrindo quase pulei de alegria isso e sinal que deu tudo certo UFA que bom . já que ponto de encontro era lá na,casa no Patrick era mas perto do fery.
- quando pergunto brigaram muito ?
- só um pouco . apesar das brigas Samos profissional ne carol.
- claro
- que bom meninas
- mas nada de colocar agente junto pra trabalha ta laura ...
- pode deixa carol
- estou brincando
- eu sei apesar das brigas , vcs se amam .
- ECA
- só via Ricardo rindo
- oque foi migo ?
-nada só tenho uma coisa a dizer ?
As bahianas são quentes RS ...
- meninas não ligue .
esse meu amigo Ricardo.
- prazer meninas
- prazer todo meu
- esses sao meus melhores amigos Espírito Santo .
- nossa Migs achei que agente que era seus melhores.
- calma gente tem laura pra,todo mundo .
- vcs suas piadas
-sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor è prosa e sexo è poesia.
Short StoryEste livro irá contar uma história de uma garota chamada Laura, que sempre fez da sua vida uma diversão, mas nem sempre teve sorte no amor, mas sempre fez da sua vida um poema . Laura nunca se preocupou muito com o amor, ela acredita q o amor qu...