Por uma noite apenas!

243 7 0
                                    

Capítulo quatro.

Depois de tempo resolver responder as mensagens do rodrigo. quê não era poucas pedi as contas de tanto oi. ..
O homem era insistente (pensei ) mas foi bom eu responde a final não podia se difícil o tempo todo.
- oi! Boa noite! :)
- ei! !!
Me desculpe pela demora, teve um dia muito cheio hj . Aí não deu para te responde. ..
- tá bom! !
Nossa Laura gostei muito de vc, sabia? ;)
- gostou é? Também gostei de vc rs...
Conversa vai e vem. ..
- E aí vamos sair hj a noite?
Pra gente se conhecer melhor rs. ..
- que tal amanhã a noite?
- pode ser ! Que hrs?
- às 8 hrs ?
- Tudo bem! Passo aí as 8
- Ok! ! Não demore
- ele não vou demorar
Posso falar uma coisa?
- Deve falar!
- e um pouco safado tudo bem?
- Agora fiquei curiosa pra sabe, já pode começar a falar rs...
- menina curiosa
- sempre: )
- então tá! Sabia que eu amei aquele oral enquanto eu dirigia?
- sábia não RS, vc queria apenas fiz ;)
- nossa que boca
- Gostou é?
- de mas rs. ..
- vou dar uma saidinha aqui! Até amanhã, bjs onde vc quiser.
- Oh... como já está isso. Tchau até amanhã.
A noite promete RS. ..
- Hum. .. quem sabe?

No dia seguinte...

Nada dele manda mensagem, mas ter que curte àquilo a final, nós teria a noite toda pra conversa, claro se ele não se importasse de falar sozinho enquanto minha boca percorria o seu corpo .
Mas no momento isso não me importava muito, me importava como eu ia fazer para ficar linda e radiante para o meu encontro, pensei nada de coisas chamativa e nei muito extravagante queria algo simples mas Nei tanto, não queria que ele pensasse que estava pronta pra ir pro motel...
Opitei por uma calcinha fio dental vermelha de renda e um sutiã vermelho bem bonito de renda, nada de fantasias, brinquedinho nada disso não hj pensei!
Não é nada bom na sua primeira noite com cara vc já usá uma fantasia ou algo parecido, nada contra com as que usá!
Apenas na primeira vez que vc saí com alguém diferente ,a penas e hora de conhecer o cara e aproveita o momento não é hora de assustar o parceiro . Agente não pode mostra tudo que temos no dia só ,se não pede a graça . Quanto mas interesse o homem tiver po uma mulher mas curiosidade ele vai ter de conhecelar. .
" quando as coisas e rápido de mas pede a graça e ao passa o tempo eles pedem o interesse ."
Mas hoje sera o dia que eu irei descubri oque o Rodrigo gosta ? se e comigo semi nua ou totalmente nua (pensei) ... depois que tinha escolhido minha lingerie agora era a hora de arrumar uma roupa legal, Opitei po um short cintura alta com sinto , uma mini blusa ,cabelos soltos e sandália baixa!
Deixei tudo arrumado pra sair mas tarde, resolve ir na casa de Cassandra olivais tomei um banho coloquei um vestido solto ,cabelo solto e descer pra casa de cassandra... cheguei lá ela já estava louca pra saber sobre Rodrigo ! Tinha contado pra Cassandra que sair com rodrigo e que foi bem legal e que estamos se Conhecendo. .. continuamos lá colocando as novidades em dias. . Já estava ficando tarde quando decidi ir pra casa, tinha um encontro mas tarde! Me despedi e voltei pra caSA.. ...
Já passava das 18:30 quando decidi me arrumar, tomei um banho me higienizei comecei me vestir porque hoje a noite promete é vai se com o gostoso do Rodrigo. hoje eu quero muito sexo, mas não posso da na cara que quero se fudida (pensei).
Então me arrumei coloquei minha lingerie vermelha, coloquei minha roupa que a final está muito linda mostrava mas a minha pele e me deixava mas atraente. . Já tinha passado do primeiro encontro não vir nada de mas em mostra a minha pele aprende ne um livro no momento não lembro nome que fala" mulher parece mais atraente quando mostra menos pele nua! " achei legal e comecei a fazer deu muito certo pelo menos eles não acha que vc não passa de um corpo bonito mas que tem algo a mas! Já estava quase pronta quando ouvir um barulho batendo na porta , coloquei minha sandália e correr pra porta para abrir.
- pronta
- sim vms
- só se for agora
- sorrir
Nos entramos no carro ele Nei perguntou pra onde agente ia igual o primeiro encontro. Ele simplesmente me levou pra praia e eu gostei muito, gosto de ar puro de ouvi o barulho do mar. Pra mim já e melhor lugar. andamos ,batemos um papo, foi quando ele decidiu ir pra casa! Apenas fiquei me perguntando o porque?
Ali estava tão bom! Quando ouvir a voz dele vms?
_ já
- vms come alguma coisa?
- vms a onde?
- lá em casa que tal?
Calma em não vai rolar nada que vc não queira!
- vc não é louco RS. . Vms sim só se for agora! Foi quando eu o encarei.
- não entedi essa cara. Ele perguntou meio confuso.
- você não precisa sabe agora? Apenas sorrir.
Nos entramos no carro e fomos para casa onde ele estava passando o verão já que ele não era daqui. O caminho era um pouco longo já que ele morava em nova Guarapari ! Curtimos a viagem ouvindo um pagodinho sorriso maroto" uma guerra fria"
" Uma guerra fria dentro do meu peito Não encontro jeito pra gente viver em paz Já pensei em te deixar pra sempre Só que eu te amo demais ."
Laura:
Chegarmos em nosso destino e um prédio simples e aconchegante, gostei do local ,pelo menos agente não ia precisa ir no motel ... pensei se fosse po mim seria fudida ali mesmo na praia ou no carro não gostava de motel msm, mas preferi chega na casa do rodrigo. Dei de uma uma que não queria nada apenas jantar mas no fundo eu sabia oque eu queria, a final já sair de caSA com esse propósito só ele que não sabia e Nei precisava sabe das minhas intenções depois do jantar!
Rodrigo:
Fiquei meio sem graça de convida Laura pra jantar na minha casa com medo de ela não aceita, mas fazer oque eu queria aquela mulher, quando ela aceitou não nego que fiquei muito feliz, mas tive que disfarça não podia esta tão na cara que queria ela depois desse jantar..
Laura:
Chegamos no seu prédio era amplo ,confortável. não tão grande mas muito arejado amei! Cheguei estava lá o jantar simples mas amei macarronada e salsicha. Comemos, bebemos e se divertimos bastante!
Foi quando rolou o primeiro beijo Mds foi tão quente e intenso que homem . Ele é lindo e ao mesmo tempo tão envolvente, amava como ele me beijava, foi quando começamos a tira roupa quando percebe já estava despida em cima da sua cama. Quando ele fez uma cara que nei ligava e beijou o meu quadril , já. Estava totalmente molhada, quando ele desceu até a minha buceta passando sua língua, bem devagar enquanto eu gemia ele colocou um de seus dedos dentro de mim gemi novamente implorava pra se comida mds era tão bom.
Foi quando ele tirou sua cueca, ele já era um gato com a cueca imaginem sem , e me preenchendo pow completa, precisava dele pelo menos naquele momento dentro de mim. Eu implorava por ele, comecei a mexer os meus quadris facilitando o seu acesso na minha entrada gemia, enquanto ele me preenchia. foi quando ele me colocou de quatro e em uma só estocada. geme loucamente enquanto ele se movimentava era muito bom aquela sensação mas faltava algo tinha desejo mas não tinha paixão. Não entende muito bem aquela sensação era a penas sexo nada mas, mas deixei pra lá a final estava a procurar de sexo e eu o achei. Nesse momento eu já estava lá geme aí rodrigo que delicia mas uma... ele fez novamente me preencheu enquanto eu gemia ele puxava meu cabelo que já estava totalmente suados , não só meus cabelos nossos corpos entrelaçados e suados quase esgotandos quando nos gozamos e caímos ofegantes na cama. Fomos tomar um banho se fosse pow mim queria se fudida novamente dentro do banheiro mas já estávamos esgotados optamos apenas por um banho. Até que tentei ir pra casa mas preferi adormecer no calor dos seus braços. ..

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora