Um dia apos outro

118 5 0
                                    

Capitulo oito

Continuação ..

Acordei com uma dor de cabeça do caralho,  e ainda ne uma cama que não era minha .
A cama era no quarto cheio de espelhos e mas parecia um motel a final era um motel entao não era um sonho!! que droga de lugar esse então  ? eu acordei do lado de um bonitão pena que não lembrava de nada apenas me sentia um lixo po dormi com cara desconhecido e o pior não lembra nada nada msm . quando me levantei procurando minha roupa, apenas vir um cara lindo tolamente lindo, despido na minha frente me chamando pra cama nao sabia oque responde... apenas tinha que arruma uma forma de ir embora dali e rápido arrumei um desculpa e sair ...ele ate se ofereceu pra mim leva pra casa eu apenas não,quis disse : que não precisava e que estava com presa .então foi quando ele falou com aquela carinha de sono e com um soriso de molha a calcinha .. -Laura amor pode deixa o celular pra mantemos contato. ---Sim claro . .. Ate ensei e não deixa o número mas deixei tinha que sabe oque rolou nesse motel  depois disso odeiem mas ainda .
- meu número e 9985.... Nei preciso fala meu nome vc já sabe ne .. E seu nome ?
-Jonas .. .
Entao Laura falou :
-estou indo xau. ..

Enquanto não chegava em casa descidi ver as mensagem monte de mensagem da minha amigas no grupo bfg " bonde faz gostoso " .
-Bruna
laura
Cadê vc ?
Como foi a noite com gato ?
- laura
Que noite que não lembro kk
- Cassandra
A balada ontem foi um estoro
- Dani
Estava tudo ótimo bebe muito só a ressaca.
- Laura
meninas não lembro de nada ajude a lembra.
- dani , cassadra, bruna
Como assim não lembra nada...
- Dani
Eu lembro de tudo só não lembro como voltei pra casa .
- Alana
Tudo cachaceira kkkk
Acordei com uma dor de cabeça
- Laura
Meninas saindo aqui depois me conte tudo xau
- meninas
Bay
Acabei chegando em casa e tentei dormi mas não consegue me perdi no meus pensamentos... Tentava,lembra do que tinha acontecido  mas não lembrava de nada quando acabei dormindo .. E sonhando com cara que so sabia o que era lindo e que o nome e Jonas, acardei assustanda com celular  tocando...
Quando atende era numero desconhecido ate pensei em nao atende, mas ai pensei deve se ele ?
-atende alo...
- Sou eu jonas lembra?
-lembro .( pensei ) como vou esquece o cara que acabei de sonhar e que a uma hora tras esta na sua cama, era quase impossível esquece aquilo ... Mas precisava manter o contato com ele e fala que não lembrava do que tinha rolado .. .
Laura :
depois acabei desligando o celular e comecei a pensa,que tinha que marca um encontro e explica tudo ate que depois dessa conversa temine com uma foda.não sera neum sacrifício fuder com aquele homem ... Pena que não lembrava de nada e tinha que sabe oque houve depois daquela balada...
Dias se passaram ...
Ate que Gostava de conversa com ele ! conversa vai e vem acabei falando ele que não lembrava de nada que tinha acontecido ,ele falou que ia me ajudar lembra eu senti que ele falava com pouco de malicia e eu gostei disso ...agora,eu ia,lembra da foda ia se diferente ...
- Jonas
Bom dia !
-Laura
Bom !!
Fala ai Jonas
- Jonas
Como foi a noite !?
- Laura
Legal
- Jonas
Isso e sinal que sonhou comigo
- Laura
só se sonhei como florzinha
- Jonas
Olha me respeite , vc sabe que não sou florzinha.
-Laura
Não sei de nada nei lembro oque houve .
-Jonas
Vou fazer vc lembra ..
- Laura
Vou sair aqui xau ...
- Jonas
Xau 

Hj o dia estava lindo marquei com minhas amigas pra sair pra ir na praia ... A final a praia do morro estava cheia !! muita,gente bonita ...chegou eu meu amigo e ficamos esperando as minhas migs .
Minhas amigas Cassandra , Daniele, bruna ....
-Já chegaram hj o dia,promente olha isso Laura tanta gente bonita.?
-E mesmo so coisa bonita ..meninas Vms procura um lugar pra gente ficar ?
- Só se for agora. Chegamos na praia pegamos uma barraca ficamos lá bebendo se divertindo muita azaração... Passamos a tarde assim  jogando conversa fora  ... No finalzinho da tarde estávamos exastas e totalmente bronzeada .

Então decidimos  ir  pra  casa..

Nosso grupo bfg estava super agitado o assunto era sobre a praia e gatos sobre minha noite que nei lembrava não entedo porque esse povo ainda lembrava da minha noite de amenesia.
- Laura
Gente vms para de falar de mim ...
- meninas
Não tem como ? A noite foi  inesquecível ...bebedeira de Daniele , Luh passando mal , e a sua noite esquecida ...
- Luh
Vcs parem ...laura vc já marcou a sua nova foda pra lembra do acontecimento
- dani
Só Laura MSM pra não lembra da fada com aquele homem espertacula ..
- Laura
Meninas um dia eu lembro ...
- estou saindo aqui
- meninas
Vai fazer orgia ne safadinha
_ Laura
Vms parar meninas

Dias se passaram .....
Descedimos então marca pra sair hj sera o dia da descorreberta irei sabe se foi bom eu ne ter lembrando de nada ou eu fui burra pra esquecer ?
- Laura e hj que agente vai se ver ne ?
- e ne ! vc esqueceu e ?
- não ! Vc que não aparece .. Some
viver ocupada.
pensei que tinha esquecido ?
- esquecer uma vez duas vezes já e de mas não acha kkkkk
- vc e seu ânimo.
- claro querido ânimo nunca e de mas ..
- então marcado as nove !!
- OK
passava das 19: 30
Fui me arrumar já estava tarde prefere Algo que chamace atenção coloquei um vestido vermelho um salto preto arrumei meu cabelo pensei uma make de leve ... E trouxe atenção para minha boca com um batom Rubis.. Nei bem terminei de me arrumar ele já estava na porta a minha espera . -Ei Laura
- pontual vc.
- ei Jonas
Pontual sempre !
- então vms ..
- só se for agora .
Entrei no carro e fomos direto ao destino que a final não sabia qual era o destino se era um motel ou casa dele ou outro lugar . no momento não sabia de nada .. Ate que quebrei o silêncio !
- iremos pra onde Jonas !
- daqui a pouco vc vai ver ele foi meio rude .. .
Quando pensei .. Uma coisa eu gostava no Rodringo ele me surpreendia em cada aspecto..
Quando me toquei porque estou pensando no Rodrigo que nesse exato momento estou com Jonas um cara confuso e sem sentido sera que ele ia me ajudar MSM ou ia me atrapalha mas ainda . não sei mas tinha que descobre oque houver e único que ia me fala era ele ... Não ia desisti agora não .
Quando eu desperto dos meus pensamento..
- chegamos
- era uma casa espaçosa bonita não se parecia nada com motel ou algo parecindo .
Entao Tinha,chegando em sua casa.. Fala serio hj a foda não seria em um motel mas sim em sua casa,isso me deixou um pouco alivianda . .. Não me sentia bem no motel e quando estava decidindo um dia conhecer acabo ne um motel com um cara desconhecido que nei o nome sabia muito menos como foi parar ali só sabia que era um motel... Isso me fez eu gosta muito menos de motel .. Quando então eu peguntei que local e esse ?queria sabe se era sua casa mesmo . vai sabe ... Então ele respondeu minha casa .. Eu apenas,me sentir alivianda. . algum problema Laura ?Achei que na minha casa seria ótimo pra gente conversa. Mas se,prefere outro lugar iremos ?
Não . sua casa esta ótimo ✌

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora