bônus

11 0 0
                                    

Mulheres violadas.
Part: 1
O amor resiste a tudo? 'Me pergunto isso enquanto apanho mais uma vez. mais dessa vez foi diferente,'O que eu fiz ? Socorro... Alan me arrastava pelo cabelo me levava pro quarto.
-Me larga seu mostro .
_Vadia ...
Ainda lembro do estarlo do seu tapa forte no meu rosto.
Não sabia mais oque fazer, eu amo. como nunca amei ,pq Alan faz isso comigo ! me esforço tanto para se uma boa mulher uma boa dona de casa o que ele que mais de mim...So consigo pensa como posso ama um mostro,que me feri nao so corpo mas tambem a alma. Alan me amava e depois me machucava, e falava que era mulher da sua vida, e que sou dele e de mais nunguem. Eu sei que sou dele sempre serei dele . continuo la trancada no quarto chorando e passando um filme na minha cabeça, sinto odio de mim msm e mim sinto culpada .
Depois de tanto chorar, me dei conta: que sonho que vivia estava virando um pesadelo nåo conhecia o homem que me casei. Tenho medo de tudo nem acredito que meu quarto se tornou tão sonbriu ir frio depois de tudo que aconteceu, eu nem me conheço, me sinto forte e msm tempo tão fraca .
no fundo sei que eu sou culpada ele so esta no dia ruim e isso tudo vai passar.
Então implorei para sair do quarto comecei a grita para sai dali, queria pedi desculpa a Alan ,torcia para ele abri a porta . e Alan abriu...
- Amor... me perdoa eu sou culpada por favor não me deixar .
Falo isso me jogando para ele implorando que Alan não me deixe.
_E Alan me perdou ...
E Maria saiu daquele quarto determinada a fazee de tudo, para se amada por ele e ali começaria o sonho ou seu pesadelo.
Ainda com os hematoma no corpo e as lagrimas nos olhos, neuma dor importava mas do que a dor de perde meu marido.
Alan e tudo para mim e não me daria o luxo de perde ele por minha culpa, se ele estava daquele jeito frio e violento era eu que não fazia as suas vontade . e aparte hj as suas vontades serão minhas e irei obedece em tudo . pensava nisso enquanto alan me possuia em nossa cama era tao bruto os beijos era violento e msm tempo tao necesitado , Alan me machucava eu gritava mais ele e meu marido e eu tenho que se dele somente dele. ele me puxava para ele e com uma so estocada ele me dominava ali eu era dele e me dizia o quanto ele me amava.. "Como era bom... Sabe que era tão desejada a persa de esta machucada ainda o queria como nunca."
-a minha doce Maria como eu te amoo.
_ gemia... Amor eu te amoo ...
Seu amor e tudo e eu ireia suporta tudo por vc .
Dias se passaram e nda da minha mestruçao desce, e eu estava procupada . e Alan parecia outra pessoa, me levava para sair me da flores, sempre me acordava com cafe da manhå parecia um sonho q estava vivendo estava amando meu novo marido carinhoso, antesioso.
era bom ter alguem para conversa um amigo.
Ate que uma noticia mudaria tudo eu estou gravida e agora ? So penso na felicidade q Alan ficaria quando sobece da noticia. E eu contei, parecia que a umica feliz era eu . ele começou me agrendi verbalmente, e u fiquei la paralizada como assim ? Vadia ! Eu estou gravida e nosso bebe, fruto do nosso amor.
Ele so sabia gritaaa e eu chorar .
Vc e uma piranha, quem e pai diga .
E seu e seria de quem ?
Ele me preendeu contra a parede consegi me solta e corre, ele me puxava e rasgava minha roupa, queria sai dele e consegui fugir. Sair sem rumo, chorando com minhas roupas rasgada . sem destino procurando um lugar as suas palavras davam voltas em minha cabeça, mais nada importa agora, so meu filho que ainda se formava. Dentro de mim .mas ja passava por um grande tormento, ele era mais importante. nem acredito q tao pequeno ja passava por isso...mas Meu beber me trazia paz, para meu corpo enquanto a minha alma vive um grande tomento . corria para longe queria fica longe. De tudo as pessoas me olhava mas nao dizia nda. Eu Vagava pela ruas sozinha com meus trapos a procura de um abrigo onde iria so tinha ele e agora meu filho (a). Eu sei que nda justificava um ato de covardia , mais como ia criar uma criança . sentei no banco de praça no momento ali era o melhor lugar não tinha muito oque fazer e nem a quem recorrer . então liguei para Alan nao podia pensa so em mim . e Alan atendeu procupado comigo me pedido desculpa e promenteu que jamais tocaria em mim , ele realmente parece te se arrependido e eu acreditei que dessa vez seria diferente, e voltei para casa com coraçao ferido. Sabia que ele nao mudaria mas acreditei q dessa fez ele ira fazer diferente ate q ele nao mudaria por mim mas sim pelo nosso filho (a)..!E eu sei que depois q bebe nascese mudaria tudo e mudou !
Meses se passou...
Nosso filho nasceu e um menino se chama Caio, desde então. estou na minha melhor fase me descubrindo mulher e mãe e nda mais me importava a nao se o meu pequeno caio. por ele nasceu um amor em mim que nao conhecia so sentia. era maior que tudo, ate mas forte que amor pelo seu pai .caio veio para mudar a historia ele veio para reconstruir o que estava em pedaço fazer tudo novo .
Se passou 5 anos ...
Meu amor crescia forte e saudavel, Alan nem se fala era o marido e um pai maravilhoso e Maria e uma mulher forte seu filho dava força e vontade de se uma pessoa melhor, por ele ela estava vivendo um sonho que não queria acorda .
Ate meu marido descubriu o mundo do alcool. parecia que sempre que havia algo de errado ele ia la, descontava na bebida era manera dele se manter longe de mim isso funcionou ate agora.
Entao ele chegou em casa tarde da noite bebado, falando alto e meu filho ja estava dormindo . eu fui ver o que estava acontecendo nao queria que ele acordace nosso filho. Quando vir aquela cena paralizei ele atodoado com uma garrafa de seila oque . ele realmente estavaa fora de controle tinha que fazer algo e fiz.
_ fala baixo Alan nosso filho vai acorda .
- e oque sua vagabunda venha ca...
-para...vc esta louco, me solte não sou mais aquela mulher frágil de anos atras ,me solte .
_ e oque sua vagabunda que vc quer apanhar e . eu mando e vc obedece venha aqui .
Corre em minha direçao e me da um soco na cara o sangue desceu e cair naquele chão da sala chorando, mais o pior nao foi o sangue que escorria na minha boca mas o pior foi a decepção te acreditado nele e ele te feito tudo de novo ,ele me levava para um passado escuro que nao queria lembra . levantava me escorando na parede enquanto ele quebrava tudo ele mal mau se aguentava em pé. Maria buscava força para sai dali e nao so sair daquela casa mas tambem sair daquele relacionamento que so te suforcava e me matava aos pouco.so conseguia pensa no meu filho e como seria nossa vida dali para frente . nao aguentava mais aquela vida e nada adiatava era como eu tivesse presa em meu proprio corpo nada mais importava nem tapas nem aquelas palavras de baixo calão . uma mãe surporta tudo pelo seu filho mesmo eu sendo esparcada, sendo violada era pelo meu filho, mais sabe o que seria pior meu filho nao ter sua mãe para conta uma historia antes dormi ou nao acompanha os seus passos, isso sim seria cruel . e seria isso que iria acontecer se Maria continuace la, apanhando .um dia caio iria acordar e nao teria mas sua mae para conta uma historia . então Maria se levantou determinada a mudar o jogo e leva seu filho de la . e Maria foi em direçao ao quarto do seu filho. Alan me gritava eu tremia achei que ali seria o fim para mim . corre o mas rápido q pude em direçao ao quarto e tranquei a porta. e fui direto pro banheiro me limpei as lagrimas ainda corria em meu olho meu filho apenas, me encarava com com seus olhos azuis ainda em lágrimas. dei um abraço forte e coloquei para dormi queria esquece aquilo e meu filho me encarava com seus lindos olhos que me trazia paz em meio a escuridao so lembrava que quando tudo acabace A gente iria viver uma incrivel historia. Entao Maria quebrou as suas correntes que aprendia a Alan e foi viver bem longe dele levava cicatrizes eternas mas no lugar de todo odio ela prantou flores e deixou florece . e nos deixou uma linda lição ! algo que temos q lembra sempre. " o amor não resisti a tudo! O amor nos ensina que existe várias maneiras de amar e uma delas e amar vc msm . nao deixe que as Pessoas te diminua, so por acha que vc e inferior elas ou que nao merece se amada. pelo contrario descubra sua melhor versão e se ame so assim vc nao vai aceita nada mas que vc merece. e vai para de se senti culpada e so assim descobrira quem e a maior vitima. Eu fui a Maria quem e você ? "

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora