Um Olhar Apenas

37 1 2
                                    

Capítulo 14

- Como descrever o Marcelo?
Ele é um cara encantador. Conheci Marcelo por acaso, mas algo me chamou bastante atenção, não era só seus belos cabelos e o seu sorriso radiante. Mas sim, a transparência que Marcelo me passava, a clareza em suas palavras e a tranquilidade em seus gestos, ele é tão tranquilo e ao mesmo tempo tão brincalhão que as vezes parecia tão perfeito, que tinha medo de conhecer seus defeitos. Então me deparo no meu quarto, despida, ouvindo (Adelle "Hello") nas alturas, parecia que nada me despertava dos meus pensamentos, estava eu mais uma vez preza a Marcelo. Era como meu corpo o chamasse em pensamentos. Ainda não tinha sentido Marcelo por completa, mas sabia que seria bom ser tocada por ele.
Então dou um pulo da cama, com Dani, Cassandra e Ricardo no meu quarto.
- O que eles fazem aqui?
Quando eles falam: - Acorda, daqui a pouco teremos que viajar... Esqueceu Laura?
- Não é que eu esqueci?
- Você esqueceu que é você que irá levar a gente na rodoviária?
- Então acordo... - Ai que droga! Esqueci completamente!
Então com mau humor respondo: - Que droga, odeio ser acordada! Vocês não poderiam entrar no meu quarto assim!
- Claro que podemos, você acha que íamos embora como? Você com esse sono todo.
- Não estava dormindo, estava apenas pensando... Olha como estou gente?
- Sem roupa, e daí? Já estou acostumada a ver isso.
- Mas fico com vergonha
- Na hora de dar né Vadia? Ninguém fica! - Foi mal amiguinha!
- Agora vá, em uma hora estou pronta!
- Não temos uma hora, apenas meia, se contente com isso!
- Ok
Então dei mais um pulo da cama. Como tinha esquecido que hoje era o dia da viagem dos meus amigos? Quase esqueci! Por pouco, antes de viajar pro meu aniversário, lembrei de comprar umas camisetinhas de presentes. Coloquei tudo dentro da sacola, fui tomar um banho de gato, escovei os dentes e coloquei um vestido rodado florido, uma sandália baixa, uma bolsinha de lado preta e fui encontrar meus amigos que já me esperavam... Engoli o almoço, tirei o carro da garagem, fechei tudo e fui.
Ainda bem que saímos cedo, o trânsito estava parado, e eu de mau humor. - Pois é, imagine como foi?
- Saímos de casa 13:30, já iria dar 14:00 horas, e nada da gente chegar...
Chegamos a rodoviária, por voltas das 14:30, e a saída do ônibus estava previsto às 15:00 horas. Faltava poucos minutos para meus amigos partir, e nesse intervalo de tempo, veio a despedida. Entreguei as camisetas que havia comprado, dei um abraço em cada um, compramos lanche, me despedi e disse:
- Boa viagem, se Deus quiser, dezembro estarei lá!
Com lágrimas no rosto, era hora de voltar para casa!
- Vou sentir saudades!
Eles foram para sala de embarque. E fui para o carro, fui embora com coração partido, mas fazia parte!
Cheguei em casa por volta das 16:30, guardei o carro, abri a porta, me joguei no sofá.
Nossa! Não queria saber de nada. Estava sozinha em casa foi quando as meninas me ligaram me chamando pra curtir um reggae mais tarde, mas nem vou, estava muito cansada. Minha festa me desgastou muito, preciso dormir!
Então durmo... Logo vem meus pensamento... Marcelo. Quanto mais adormeço, mais nele penso! Sempre tento me manter fria nesse sentimento que nem eu entendo. Tenho que fingir, mas só vem na minha mente, porque? Então esqueço os porquês e foco na realidade. Qual é o sentido disso? Não paro de pensar nele, e ele nem se lembrou de me ligar para perguntar como estou.
Será que o que me faz pensar em Marcelo, seja o desprezo que ele ta me dando, a falta que ele faz ou a relação dele se manter em silêncio me incomoda tanto? Chega a ser estranho.
Se passaram dois dias e nada dele. A vida seguia como sempre, já estava até esquecendo o seu nome. Quando vejo, uma ligação..
Não é que o infeliz me ligou? Fiquei confusa, o que deu nele agora para me mandar mensagem e me ligar? Bateu saudade? Só pode. Mas desta vez, eu não ficaria que Nei uma boba, atenderia as legações desta vez mostraria como se jogar um jogo, que afinal era meus. Quando eu vir suas ligações não atender e liguei o meu som nas alturas e deixei-o ligando que Nei louco.

- Já se passava três dias de gelo!

Marcelo já estava do jeito que Laura queria, Laura gosta muito dele do seu jeito de se "mas", não seria uma boba de atender de primeira e perde a oportunidade de Marcelo de ver Marcelo implorando, para falar comigo. Quando abrir as mensagem que Marcelo tinha deixado, tinha oi, sumiu, bom dia era tanta coisa a verdade Nei perde meu tempo lendo, achava que ele já estava ficando louco, mas a final era o louco que eu queria. Foi o que pensei quando Marcelo pensar em perde o interesse em mim eu já estarei em outros corpos enquanto isso não acontecer eu me aproveito do dele tem coisa melhor.

Mas se Marcelo me procurou e sinal que ele não perdeu o interesse completamente. A final essa historia Nei começou.

t

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora