Capítulo dois
Já está anoitecendo, quando lembro que tenho um encontro com o Rodrigo, e nao Posso da gelo nele de primeira . No começo tenho que aproveitar o máximo possível, lembre-se nada de ser rápida demais ... ;-)
Fui tomar um banho rápido porque estava quase atrasada, tinha q arrumar uma roupa legal pra sair daqui a pouco, olhei para o meu guarda roupa e opitei por algo nao tão provocante, muito menos simples, eu não queria algo q mostrasse muito minha pele, aí pensei. " a mulher parece mais atraente quando mostra menos pele nua!." Então ia querer algo casual.. Opitei por um vestido preto com um decote, mas nao tão chamativa. , mas q trouxesse o olhar dele pra minha silhueta, com um salto vermelho, não tao alto, e uma bolsa de mao bege, e meus cabelos meio-preso. Ouvi o som da campanhia ,quando abro a porta olha ele la, radiante e sexy como sempre. Oh homem lindo! ! Me olhou de um jeito, júro q quase Molhei a calcinha
-Vamos- ele disse abrindo um sorriso
-Claro! - respondi
-Você está linda Laura- ele falou
-Obrigada! - falei meio sem graça.
Entrei no carro dele, tudo tão confortável, e nao deixei de. Pensar besteira ali com ele
Veio logo na mente " calma Laura tenho q me controlar"
Júro que aquele carioca. Ainda vai me deixar louca , mas, só via ele como objeto sexual, nada mas
-Laura onde vc quer ir- ele me perguntou
-Pensei q vc já tinha visto isso-respondi sarcástica
- Que tal um motel ?- ele insinuou mordendo os lábios
-Que tal um jantar primeiro seu safado? Depois pensarmos nisso, ok ?- falei abrindo um sorriso safado .
- que tal um jantar na minha casa? - ele perguntou
-Não caio nesse papo de filminho, muito menos jantar ,
Em quem falou em filme? Ele falou meio supreso.
vc é a sempre assim engraçado ? respondi
- pois e ne. Querida?
Continuamos lá em silêncio ouvindo funk, a final a batida e muito boa! A MÚSICA DE LUDMILA. TE ENSINEI certin. ..
- Te ensinei 'certin' Te ensinei 'certin' Hoje tu tira onda porque eu te ensinei 'certin' (x 2)
- Me olha direito, me pega com jeito que eu vou gostar Me beija sem medo, com calma e desejo que eu vou gamar Seja cavalheiro, pensa em mim primeiro, senão vai me assustar Não me chame pra cama, me chame pra festa, talvez um jantar.. .
Ficamos lá curtindo a música até quando chegamos em um lugar muito bonito um restaurante, em frente a uma das belas praias de Guarapari Es. Amei aquele lugar e não conhecia aquele local ainda, mas realmente fiquei impressionada com a beleza daquele lugar, o restaurante è em um lugar amplo e bonito tinha uma bela pista de dança no momento estava passando Jorge e Matheus. Nos se sentamos em umas das mesas, e escolhemos algo pra beber depois pedimos algo pra comer, batemos um bom papo, curtimos a noite e dançamos uma ótima música decidimos ir embora! Tudo estava tão perfeito qualquer mulher se apaixonaria por aquele homem, mas no momento só queria me divertir. E eu estava conseguindo ,queria sabe até onde ele iria, mas ainda não podia ir pra cama com ele não agora ,pensei. ..
Entramos no carro e acabamos se beijando nossa ele beija tão bem o que ele fazia com a língua ,nossa se ele fizesse a mesma coisa lá em baixo eu fica bem molhadinha, nossos beijos era quentes mas não tão quentes como eu queria faltava algo e eu iria descobri mas no momento isso não ia importar.
O clima começou a esquenta eu sabia onde isso ia dar! Lá embaixo já tinha dando sinal opa a algo de errado sorri: )
Algo na minha mente dizia vai devagar mas meu desejo de transa já era maior, quando parei e olhei para Rodrigo ele parecia um leão preste a devorar sua presa, olhei pra ele com a cara mas safada que tinha e falei
-Vai devagar garotão!
ele olhou pra mim e falou
-Mas vc me estiga Laura !
Fique meiio sem grança quando ele falou mas responde com um sorriso! Acharmos melhor para aquele carro estáva ficando pequeno pra nos, tinha que concorda Tava msm! Ele começou a dirigir. .. e nos continuamos lá em silêncio, quando começei pensa algo legal, eu queria e claro que ele queria também ou melhor ele não precisava saber! ( pensei)
Queria me aventura e é agora! não ia deixá pra amanhã não mesmo pensei. ..
-Que tal um oral com vc no volante!-disse com cara de safada
Ele me olhou sem entender nada
Falei
-Sempre quis fazer isso e escolher vc não me diga não- sorri
Antes de ele falar alguma coisa a final ele Nem conseguiu falar, quando ele viu já estava abrindo o seu zíper quando vir aquele membro duro é rígido implorando para sair para fora, nossa como é bom fazer um quete (boquete) .
Foi quando ele falou
- não Laura- já ofegante !
Quando Laura falou
- deixa vai, vc vai gosta !!
Então tirei o seu membro de dentro da cueca e seu membro pulou pra fora amei aquela imagem ele estava tão duro implorando pela minha boca sedenta. ... e como eu queria ele na minha boca!
Segurei com uma mão enquanto a outra passeava pelo seu corpo e falando nisso que corpo. Não demorou muito para os movimentos ficarem mas rigorosos enquanto minha boca trabalhava ele dirigia como louco, quando eu parei o que estava fazendo e o olhei ele estava ofegante quando eu falei
-vai devagar aí em !- e voltei pro que estava fazendo só ouvir quando ele deu um sorriso, quando eu engolir ele põe inteiro ele soltou um gemido -aí Laura. . .adorei como meu nome suor tão sexy em sua Voz , foi quando ele encostou o carro quando vir algo quente minha boca, ele tinha gozado eu apenas sorri e levantei e ele me dei um beijo eu apenas o beijei. Nos seguimos viagem.. quando ele falou chegamos .
Eu apenas descer e agradece pela noite! Me diverti bastante falei e Dei um beijo e fui pra minha casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor è prosa e sexo è poesia.
ContoEste livro irá contar uma história de uma garota chamada Laura, que sempre fez da sua vida uma diversão, mas nem sempre teve sorte no amor, mas sempre fez da sua vida um poema . Laura nunca se preocupou muito com o amor, ela acredita q o amor qu...