A festa continua

123 3 0
                                    

Capítulo doze
Parte dois
Ficamos lá rindo quando se tocamos,que já estava quase na hora de irmos pro ferry.
Foi quando me toquei que nao havia mas ninguém na sala , todos tinha corrido pra se arrumar só tinha ficado eu lá, então pensei meninos espertos (A). Então continue lá arrumando os últimos detalhes.
- foi quando meu amigo Ricardo falou : em bom som, então Laura partiu em destino ao pulteiro estou pronto pra conhecer as delicias.
- Laura quando ouviu isso se acabou em risos e melhor ainda quando ela pecebeu que nao foi só ela que estava rindo ... Então eu reagir e falei : calma migo , em direção ao puteiro nao amor. Em direção ao meu niver alto lá RS... Que a final, temos muita coisa a fazer.
- Ricardo logo falou : laura sempre estragando prazer ne ?
- Estou te dando prazer e ? Então isso e bom . VMS logo galera porque já esta ficando tarde, esse niver promete...
- E como promente altas fodas falou logo Patrick ...
- Já vir que nao e só Ricardo que esta assanhando... Menos gente por favor . então VMS ..
Então partimos em direção a ilha kkk pena que fomos adando até o fery mas claro ne, nao era longe , já que Patrick mourava bem pertinho de lá .. Então deixamos ele ir de carro levando as coisas , e fomos aproveitando a caminhanda pra resenha com os amigos que estava de mas ... UFA... Chegamos no fery logo vir Patrick a nossa espera com um sorriso de canto a canto da boca .. Então comentei logo Ricardo , dani ,Cassandra . gente oquw ouve com esse menino? Viu passarinho branco e ?
- Ricardo logo falou nao ne laura ? Viu lais .. Olha ela vindo ai RS ... Tipo menino apaixonado os quatro pneus arreado. Meu amigo foi logo fala com Patrick ..uma bela mulher mano , só nao deixa ela perceber a baba caindo .. Então limpa essa baba rápido ...
De boa amava o bom humor do meu amigo nao deixei de rir .. Kk e fui lá,fala com lais enquanto Patrick dizia alguma coisa pra ricardo.
- Vc nao disse que nao vinha lais ?
- descidir vim de ultima hora , fiz mal ?
- Claro que nao amiga vc mas que bem vinda na festa.
- Obg laura ..
- Quando Patrick chegou pra falar com ela.
deixei os dois namorando ops: conversando ...e fui espera na fila com galera kk afinal a fila nao estava nada,piquena.. Mas com a galera a fila fica pequena rapidinho chega ,assim espero ... Amanha ainda seria maior a resenha pensei : já imagino o povo todo vindo pro meu niver ...adoro... Então a fila já estava perto dos caixas onde agente compra,a passagem pra segui viagem . quando avisto Patrick e lais ao papos tive que ir lá atrapalhar o casal já que fila estava andando e agente nao tinha tempo a peder ,
_ Então fui ate eles e falei VMS logo gente pare de amor e VMS se feliz , VMS logo compra passagens porque a fila esta andando e vcs estão ficando pra trás ...
- Então Patrick falou : VMS então lais e laura .. E laura acho que convesamos de mas ne kkk.. - E como RS.. Os meninos está lá na frente der o dinheiro pra eles compra a passagem e VMS porque o melhor esta pow vim arrumação ...
Então fomos
Depois de meia hora de espera, Conseguimos compra as passagens, e pega o fery que afinal esta lotado de gente, pior que ate nos piores momento agente se diverte, mas depois que conseguimos passa pra,parte de dentro do fery.pensamos acho que melhor esta o Patrick e lais no ar condicionado do carro . Porque aqui cima esta parencendo o forno só que dessa fez não estava indo pro forno sozinho estavá eu e mas de 100.., mas ficamos lá,resanhando, bebendo , ouvindo música ,tirando fotos etc.. Tudo ate dançamos estavamos... E nao deixamos de toma uma gelada.. Com esse calor também nao tinha como não beber. Foi quando avistamos a ilha,era coisa de minutos pra chegamos .. Então logo pensei ,nao sabia Se foi pior pra entra,ou seria pior pra sair do fery .. Parecia carnaval o pessoal adorava uma folia enclusive meus amigos estava louco pra,sair daquele lugar que parecia mas uma gaiola e que foltava ,poucos minutos para salta todos ... Então chegamos RS todo mundo queria sair era um empura empura era coisa de louco RS mas ate que foi bom...então chegamos em salinas um lugar lindo de bela praias não tinha lugar melhor pra fazer meu niver. Então quando conseguimos sair do fery, fomos então tenta encontra o carro de Patrick ...quando nos chegamos lá,esta eles la sorrindo atoa ..
- Então Dani falou: enquanto vcs estão rindo ai agente estava na zuera do fery .
- logo agente falou ate que estava legal .. Deu pra se diverte ne dani RS ..
- Um pouco.
- Então Patrick falou então VMS galera .. Sobe ai VMS ..
Como a casa da,minha vo ficava perto do lugar de desembarque. Agente nei precisou pega ônibus fomos tudo apertando na carro mesmo junto Com as coisas... Então depois de uns 20minutos de carro chegamos em nosso destino . era lindo era casa grande e espaçosa e um belo lugar uma casinha na beira da praia, sonho de qualquer um moura na beira da praia era,um lugar calmo para relaxar era,perfeito pro meu niver ..
- Logo eles falaram nossa esse lugar lindo da pra zuar ate o outro dia já que nao tinha muita casas era um lugar muito calmo nao tinha ninguém pra,fica reclamando então isso já era bom .. Então gente agora só falta agente arruma as coisa limpa casa começa a decora e mas tarde partiu praia.
- Pessoal logo falou partiu .
- Cassandra nao sei se vou pra praia de tarde só sei de uma vou colocar uma rede uma cadeira sela nessa varanda vou e descansar se nao quento vira noite ...RS .
- mas que menina viu laura e Ricardo falou preguiça faz parte dela ..
- Nei venha viu ...
Pensei que bom ! Que todos ja se ajeitaram ja podemos arruma as coisas do meu niver mas acho que pensei muito alto porque eles nao estava nada alegre com aquela notícia. RS.
Então descansamos um pouco pra começamos arruma a festa a noite já se aproximava quem. Disse que a galera quis saber de praia eles queria era descansar estavam tudo jogado, parecia que estavam,Virado de alta madrugadas é que não queria lembrar de nada muito menos fazer. Só que pra sorte deles Laura estava bem acordada e bem animada pra arrumar as coisas que a final tinha muita coisa. Então fui logo colocando o som na maior altura um pancadão para acorda todo mundo quando não era só era eu acordando todo mundo é deixando todo mundo com uma bela vontade de me matar. Só vir um gritando eu mato Laura eu mato correndo atrás de mim não tive muita opção a não se corre, correr, porque quando olhei pra tras estava todos correndo atrás de mim, conseguiram me pega me carregaram e me jogaram na água e aí começaram umas brincadeiras dento d água e todos se divertiram, menos eu estava com cabelo molhado descabelada e totalmente salgada de boa a imagem não estava bonita de se ver. (pensei)
Más de uma coisa serviu estava todos animado para trabalha então começamos assim arrumando as cadeira, arrumando as mesas arrumAndo o som e as luzes montando a decoração, conseguimos umas folhas, palhas,uns cocôs etc...
Na hora de monta usamos uma esteira que fizemos de apoio pro painel ,fizemos com as palhas coqueiro montamos um desenho bem original ao tema havaiano, fizemos três mesas duas na laterais. uma mesa com uma sexta de fruta com algumas bebidas de enfeites com dois corpos feito do próprio abacaxi par brinda claro. Na outra mesa tinha os petiscos naturais afrodisíacos. Na mesa do meio o bolo bem enfeitado com flores e os doces e a lembrancinhas que a final ficaram lindas .
Já estava ficando tudo quase pronto já timos colocados as mesas o som a decoração na parede já tinha montado os efeitos ,as bebidas pra gelar arrumando a casa os quartos que a final amanhã promete quartos lotados, só faltava Pow as coisas que tinha que por a amanhã já que a festa seria amanhã. As bolas os doces o bolos o petisco os detalhes final só ficaria pra manhã. Então depois de mas de uma hora estava nos lá jogados, esgotados no chão da sala...
- quando então Patrick quebra o silêncio não é Laura que ficou tudo lindo igual nos esperávamos.
- Não é oque Patrick RS...orgulho de vcs galera que fizeram do meu sonho realidade. Queria tanto fazer meus níver de vinte anos não é que consegui agora temos que comemora com uma gelada bem gelada.
- Partiu disse logo a galera animada.
- Mas só vale se for na beira da praia com vcs de biquini falou logo amigo assanhado.
RS sqn kkkk...
- eles logo falou: os meninos querem RS... se não nada feito.
- Então tudo feito disse logo Laura toda animada.
- Vamos meninas vms ne. Então fomos por os biquínis e fomos a aproveita o resto da tarde ou sela o resto da noite já estava escuro. Depois decidimos toma banho todos já travados e cansado ir no bar ou em uma lanchonete ,na verdade qualquer lugar que agente ache aberto para come algo .
Então estava todos largadão inclusive eu que coloquei um vestido largado e fui. Fomos resenhando o cOminho todo já timos bebidos terminou de piorar tudo .
Chegamos na lanchonete rindo atoa lá parecia mas um barzinho, Tava rolando um somzinho bom.
Tava tocando um pagadinho: Caraca, Muleke! Que dia! Que isso? Põe um pagodinho só pra relaxar Sol, praia, biquíni, gandaia Abro uma gelada só pra refrescar.(Thiaguinho)
terminamos de beber, comemos dançamos muito a final Patrick pegou logo lais pra dançar parecia um casal ops: parecia não eles era só não tinha se tocado disso ainda.porque agente já está estava ligado na vibe dele a muito tempo.
- Só eles mesmo pra gosta disso porque de boa gosto mesmo e da sacanagem RS... acho que pensei muito alto, porque meus amigos me olhava com uma cara. Tipo Laura que isso. RS. E eu antes de vc falarem algo que eu sei que vai fala só tenho um aviso pra vcs em relação a safadeza vcs dão aula meus amigos então não vem que não tem.
_ Mas Laura agente não falou nada disse Dani.
- E precisa fala esta nos seus olhos a maldade cachorão RS...
- logo eles falou só vc msm Laura de boa só sei de uma coisa Dani, Cassandra e Ricardo hj tem e foda maluca Tapes os ouvidos em gente o casal ali esta cheio fogo.
- Só sei de uma coisa Ricardo diz logo: também quero sacanagem RS...
- hoje migo só se for com travesseiro kkkk..
- E essas amiga aí não curte sacanagem não RS.
- Aí e só com ela, menos que estamos entre amigos. Hj se contenta com travesseiro amigo.
- Fazer oque ne.
Patrick e Laura. Voltaram do samba e agora e hora de ir pra casa a galera esta meio animada só meio estao totalmente animados ,procura da sua presa então melhor nos irmos pra não ficar tarde. Então fomos chegamos em casa Laura só queria dormi e galera com fogo que não tinha mas RS. ..depois todo mundo cansou em fomos todos dormi.só sei que Laura estava no colchão com as meninas, Ricardo na rede do lado de fora e difícil de acredita ne mas não foi dessa vez que Patrick desenrolou com Laís, Patrick acabou dormindo nO carro e Laís acabou jogada no sofá qquando será o fim dessa história?
No dia seguinte fomos aacordados com barulho de louco parecia mas um carnaval quando desperto com àquele povo todo me olhando nossa que vergonha sinto logo um cheiro de ovo nossa que isso so devo esta sonhando só pode. E para minha infelicidade não era um sonho era pior que pesadelo era realidade estava cheia de ovo só tive uma solução corre enquanto mas o menos 20 ppessoas corria atrás de mim, isso sim e umá boa forma de acorda meio que pensei corri tanto que teve uma solução me joga na água da praia pra ver se eles parava com isso. Não é que parou RS.
- Só vir a galera gritando vc não vai fica aí o tempo todo uma hora a idosa Laura sair.
O bom disso tudo que não tem nada melhor que vc acorda com banho de mar, parece que as energias ruim some e vc se sente bem mas leve prontinha pra voa. Depois de tanta zuaçao tive que sair do mar com minha cara mas lavada do mundo e enfrenta as ovada a final era meu aniversário e isso faz parte ne?
- Só não entende uma coisa dessa resenha toda porque o Ricardo também estava molhado? Sabe como é curiosidade tive que pergunta Ricardo porque vc está molhado?
- ah amiga me pegaram despercebido enquanto estava dormindo me carregaram me jogaram na praia,miga hj eu acordei dando bom dia pros peixes RS...
- Nossa vei só vc, só eu msm pra ter amigos assim mesmo estão muito animados.
- pior amiga que sono estavá tão bom.
Então fui lá fica com galera e poucos amigos mas sabem aqueles poucos que fazem os muitos sao eles. Fazem mas bagunça tudo . Então as meninas e eu claro fomos pra cozinha, cozinhar pros marmanjos que foram compra carvão pra fazemos um churrasquinho e de noite vms repetir o cardápio. Iamos aproveita e fazer comida pra mutirão pra dar pra noite também... a noite o churrasco vai se mas caprichado.então começamos fazer o arroz o feijão tropeiro a farofa e salada que não podia falta e as outras coisas a mas...quando os meninos chegaram a comida estava em andamento então decidimos sair da cozinha pór um biquíni e curte o sol que final estava ótimo e deixamos Debora na cozinha olhando a comida já que ela não queria ir na praia. Então fomos todas animada em rumo pega maquinha. Ficamos lá se bronzeado e curtindo a praia resenhando com os meninos. Então Debora chamou agente pra almoça comemos descansamos resenhamos, e depois lembramos que ainda tinhamos que finalizar os preparativo do niver. Então formos terminar de arrumar começamos encher o balães fazer os coqueiros,forra as mesas colocar as frutas, ageita as mesas cadeiras tudo dar a última olhada no sOm tudo arrumado aproveitamos pra ouvi a música claro então estava lá tocando: preliminares.

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora