Capitulo 15
Laura
Continue lá ignorando todas mensagens de Marcelo. Mas parece que nada disso adiantava já que quanto mais eu não atendia e não respondia, Mas Marcelo insistia foi quando Laura resolveu responder.
- OI bom dia!
- ei bom dia linda, você sumiu?
- sumi nada. Só ando muito ocupada esses dias, Mas já estou de volta.
- ah Laura! Que bom estou com saudades L
- também RS. Quais são as novidades MAR?
- A novidade de sempre você Laura? RS
- Eu?
- Claro que sim! Tem outra pessoa que me deixa assim louco e me tira o sono RS sem se você?
- acho que não RS.
-Claro que não!
- Continuamos La... - Jogando conversa fora mais nada fora do comum só conversa sobre o dia a dia e tal!
Se fosse outra pessoa tinha ficado entediada, mas com Marcelo as coisas, mas entediantes se torna ótima com aquele bom humor que só ele tem. Depois acabei me despedindo antes de nos dois se despedir um do outro.
- Marcelo perguntou se ele podia me fazer uma visita qualquer dia desses pra matar saudade e tal?
- então responde que poderia! Depois do que tinha acontecido na minha festa, Laura não poderia passar a borracha em tudo se Laura fizesse, ela seria burra e botaria tudo a perder, então deixaria Marcelo ir La em casa, a gente bateria um bom papo e depois disso traze ria Marcelo para mim, e daria um beijo quente e na hora "H" daria um jeito. Para não dar certo e deixaria Marcelo morrendo de vontade.
Então marquei com Marcelo na quarta, e deixei o horário para avisar depois, acho que só diria o horário na quarta sei lá, só para Marcelo me mandar mensagem depois ou talvez apenas para fica disponível para mim. Depois disso fui ouvir "viver na incerteza" musica de Rick e bruno e me despedir. Essa musica me faz lembra algo que queria esquecer, Mas não consigo esquecer só quem viver na incerteza, sabe como e gostar de alguém que não sabe se seu, mas deixei isso no passado, e continue lá presa aquela musica.
Marcelo
- Nossa até que fim, Laura resolveu me responder. Não aguentava, mas essa incerteza.- As vezes me pego pensando como seria bom tela comigo, sinto falta das nossas conversas de tudo. Esses dias longe de Laura me fez ver como ausência de Laura, me faz tão mal. Estava louco para ouvir sua voz doce, Às vezes acho que Laura tem o dom de me fazer perder o juízo, Laura e fascinante e pior de tudo. Nei a sentir mais sabia que seria bom, não sei o que seria mais sensual, O seu olhar de menina ou seu jeito de mulher fatal.
Veio logo em minha mente nossa será que gosto dela?Será que devo tenta algo com Laura? Acho que muito cedo continue lá. Brigando com meu consciente quanto, mas queria me afasta mais me aproximava dela. Meu coração chamava por uma mulher que Nei a conheço direito, mas que já esta me tirando o sono isso será um sonho ou pesadelo? Tenho que parar de fazer perguntas já que não consigo responder Neuma. Sinto-me tão inseguro como Marcelo voltasse a sua adolescência onde tudo e confuso e novo ate o amor.
Dias se passaram!
Marcelo:
A quarta se aproximava e nada da Laura me fala o horário que poderia ir à sua casa, Marcelo tinha ate comentando com Lucas já que eles são amigos confidentes.
-- Então perguntei:
- Lucas o que esta acontecendo com Laura, que ela tem sumido?
-problemas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor è prosa e sexo è poesia.
ContoEste livro irá contar uma história de uma garota chamada Laura, que sempre fez da sua vida uma diversão, mas nem sempre teve sorte no amor, mas sempre fez da sua vida um poema . Laura nunca se preocupou muito com o amor, ela acredita q o amor qu...