Capítulo vinte um
Parte:1
Laura e Victor
Victor fez o que tinha que fazer, Victor foi intenso do começo ao fim. A gente nei tinha acabado vinho ele simplesmente, me arrastou dali .
"Ainda sem enteder nada" ...que droga essa!
Tudo começou com telefonema, depois dali tudo mudou.
- "na hora deixei solta"mais a gente não ia dormir aqui? (Ainda tentando acha uma explicação para aquilo tudo).
- veste a roupa agora mudanças de planos.
- não estou entededo nada. Oq houver?
-nada só mudança de planos mesmo.
Então a gente saiu do motel e seguiu viagem . Pelo momento achei que a gente estava indo para sua casa na costa azul. Mas foi apenas engano.
Afinal.... conhecia aquele lugar era o caminho da minha casa, e Victor seguia lá em silêncio sem dizer nada . Nei na minha cara ele Olhava.
- quem? Victor pensava que sou?
Mais pode deixar senhor Victor Daniel que a parti de hoje, você vai conhecer a verdadeira Laura.
Laura
Quem me trata com prioridade vai te prioridade quem não trata eu uso e já era para eu ter feito isso? Podia se até uma aventura diferente mas já que assim só irei te pedi uma coisa não se apaixone!
Então. ..
Ele parou o carro, me largou lá e veio me dar um beijo eu o beijei. Afinal não podia fica com raiva Victor tinha que acha que está tudo bem! E iria espera a hora certa de da trouco. Mais Minha fisionomia falava outra coisa, que tou só ódio. por ele te me tratado como uma qualquer, depois daquela droga de telefonema! Mas continue lá ...Fazendo meu melhor papel de atriz o comprimentei e o deixei ir. Ia que nei um louco no carro a final oq teria acontecido?
Laura
Então cheguei em casa, decepcionada, arrasada e claro me sentindo um lixo e o melhor de tudo louca para da o outro.
Desta vez senhor Victor você irá conhecer a outra Laura, envolvente, quente e intensa na melhor hora, te envolvo e depois te jogo fora, igual você fez comigo. Vamos ver como vc se sentir, quando jogo se inverter aí sim... Victor .você verá quem estará no controle. Nesse caso será "Eu" e você irá implora pelo pouco de carinho e a única coisa vai te vai se desprezo, e longas sessões de sexo só isso nada mais .Não é para usar ? Eu uso, minha aventura insignificantiva. Então fui dormi a noite já tinha terminado por hoje!
Victor
Deixei Laura em casa, e fui em destino a minha casa. A minha rotinas as aventuras de hj acabou dês momento que recebi um telefonema.
Da minha esposa dizendo que minha filha clara, estava ardendo de febre. Dês daquele momento não pensei em nada, a não se ir para casa e sair daquele quarto no momento não pensei em nada,somente na minha filha que está doente e depois arrumaria uma forma de pedir desculpas a Laura e tudo acabaria bem! A final a prioridade agora é minha família, podia se safado um canaria infiel tudo isso, menos um desumano...isso jamais, nunca deixaria minha família na situação que estava. A final eu sou um pai e minha mulher precisa de mim. E neuma aventura ou uma amante qualquer me tiraria o direito de esta, com minha filha e minha esposa.
Tenho meus problemas tenho! Amo está em outros corpos, mais amo minha filha.
Chegando em casa ...
Victor e vitória
Fui ao seu encontro clara, minha filha tem apenas três anos. minha esposa tava lá com nossa filhinha no colo chorando ardendo em febre.
- Vamos leva clara no medico vitória.
-Já colocou as coisas delas na bolsa.
_vamos logo Victor. Onde você estava as 23 horas ? Ia dormi fora de casa de novo, não aguento mas ...quando a gente mas precisa você nunca está .
-mulher! Me deixa. Não estou aqui? Não era isso que você queria .
-você não faz mais que sua obrigação.
-chegar vitória. Roupa suja se leva em casa."estou cansado e sem paciência me deixa irei fica no carro."
-não dar, para conversar com Victor ,Você sempre foge !
Victor
Então...fiquei la no carro, enquanto vitória sair chorando.
O que acontece comigo. Se não quero mas ,Porque não deixo vitória ir. e invito o sofrimento que ela sofre.
Que droga... bato a mão sobre o volante,As vezes me ódio por fazer vitória tao infeliz. Mais o que posso fazer se amo a minha esposa e minha filha, mais amo está em outros corpos também.
Não demora muita, chega às mulheres da minha vida , a clara já estava bem mais calma e com seus lindos olhos azuis abertos.
Vitória nei fala estava tão feliz nei parecia que a gente tinha acabado de brigar feio .
As vezes amo essa capacidade que a minha mulher tem ,de leva as coisa com tanta naturalidade e sempre com sorriso no rosto.
- vitória? Como esta nossa filhinha?
- está ótima . Só pegou uma virose mas o médico passou uns medicamentos e vai fica tudo bem.
- que bom ...Então... vamos para casa .
-Vamos!
Victor e vitória
Cheguei casa Adimito, não parava de pensa em Laura, e como ela iria reagir a tudo isso,e qual seria Desculpa que iria inventa para tela aqui comigo de novo.
Enquanto isso minha mulher deita ao meu lado,"me procura"
Enquanto vitória queria um carinho um abraço eu apenas me virei e fui dormi. Deixei ela lá... mas uma vez se sentindo um lixo não conseguia fazer minha esposa se senti completa. a gente dormia na mesma cama, mais parecia que a havia uma barreira entre nós . A gente nei se entendia mas a gente só brigava e tinha uma pequena impresao que isso, já estava cansando vitória .mais algo a impedia de me larga , e o maior motivo e a nossa pequena clara.
No fundo vitória não queria, que nossa filhinha crescesse afastada do pai e nisso ela estava certa.eu me odiaria por não se um pai suficiente para clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor è prosa e sexo è poesia.
Short StoryEste livro irá contar uma história de uma garota chamada Laura, que sempre fez da sua vida uma diversão, mas nem sempre teve sorte no amor, mas sempre fez da sua vida um poema . Laura nunca se preocupou muito com o amor, ela acredita q o amor qu...