Ligaçao Perigosa

47 1 0
                                    

Capitulo 18
Já se passava das 19 hrs. quando chego no AP de Marcelo que se localizava no Campo Grande e fui direto pro numero 101 cheguei la Andre abriu a porta e me deixou la e disse aproveite a noite e leve o gato do meu amigo a loucura fui..

Então coloquei o vinho para gela tirei o casaco e fiz a minha melhor pose só lingerie no sofá e fui espera o meu gato que estava chegando. Quando vir o barulho da porta estava tudo escuro por causa do horário ai meu deus era ele?

Quando ele acendeu a luz estava eu la linda e cheirosa. Então ele ainda surpreso pelo que tinha visto ficou la parado sem, reação eu disse:

-- surpresa

Então Marcelo ficou sem reação, então ouvir meu nome suando da sua voz rouca Laura falou isso se aproximando de mim. Então eu levantei dei um beijo e disse:

-- espera aqui. Vou aqui e volto.

- tudo bem Laura.

Marcelo

Que mulher e essa? "Uma "surpresa ir tanto" Adorei". Estava eu lá no sofá esperando a Laura. Então lá vem ela a dama de vermelho com um vinho e sua lingerie vermelha quando eu falo:

- tentando me seduzir Laura?

-- eu? O que você acha?

- não sei. Mais como você mesmo diz a ultima palavra e sua?

-- que seja.

O empurro no sofá e logo falo:

-- me beijar.

Então Marcelo me beijou. Na hora a gente Nei se lembrava do vinho agente só queria gozar dos prazeres da carne e esquece tudo ao nosso redor e foca no agora.

- Laura?

-- Marcelo? Falava laura ofegante.

- amei a surpresa sabia?

-- ah e Marcelo e me diz ai. você ainda sabe tira minha roupa?

- claro que sim nunca esquece.

Laura

Então Marcelo começou arranca cada peça da minha lingerie. Quando chegou na calcinha Marcelo arrancou com boca , Marcelo me deixava louca nossa ele estava tão lindo só de cueca Box azul e sua gravata . Afinal era única coisa que tinha ficado no seu corpo a sua gravata e a cueca e o resta já estava no chão. Já estava louca para tira ela ver seu membro duro em minha frente me fazendo delirar. Então ficamos la trocando caricias beijos necessitado como a gente precisava um do outro eu o arranhava enquanto ele me mordia " Ai " era tão selvagem e ao mesmo tempo tão bom! Então peguei o seu membro duro e tirei da cueca e comecei roça na entrada da minha vagina. E falei:

-- e isso que vc quer? (Sorri)

Então comecei a rebolar e Marcelo ficou louco e chamava meu nome Laura... Foi ótimo ver como meu nome suava tão bem em sua voz safada que me desejava ate mais que a mim mesma o desejava. Então Marcelo me jogou no sofá e com uma só estocada me preencheu "Ai" que delicia. Era tudo tão bom e intenso continuávamos lá preso um ao outro. A hora passou tão rápido que quando a gente viu já se passava da 1 hr eu tinha que ir então nos gozamos ali mesmo no safa da sala, tomamos um vinho e já era a hora de ir. Então tomei um banho coloquei a minha roupa e agradece e pede um taxi. Mesmo com Marcelo querendo que eu ficasse decide ir a final tinha que ir e fui.

Marcelo apenas falou:

- você e de mais!

-- eu sei obrigado.

Então Marcelo pagou o taxi e dei um beijo e fui direto para o meu destino deixando Marcelo aos delírios a noite tinha acabado, com um beijo quente e necessitado. Estávamos mas uma vez úmidos a uma ligação perigosa.

MARCELO

A primeira impressão que tive de Laura como fala dela ,linda carismática simpática e melhor fatal. Já tinha se passado o aniversário dela agente já tinha ficado algumas vezes mas a única imagem que fica martelando na.minha cabeça e ela naquele sofa na droga daquela lingerie vermelha que dei pra ela.depois disso tive certeza que ela sabia o quer queria, nesse caso era eu? Isso me atraíu bastante nela mas no fundo eu sabia que Nei sempre posso ter o que quero o melhor oque desejo! Mas já viu aquele ditado que diz: que agente só gosta do que não pode ter. Então meio que conhece Laura Pow caso, no seu aniversário a final Nei conhecia aniversariante conhecia apenas Lucas que tinha me chamado para eu acompanha- lo na festa mas não quis ir. Mas de tanto ele enche a droga do meu saco descidi ir mas não fiquei muito animado e logo que Nei tinha um presente então Lucas apareceu todo animado com presente nossa fiquei muito supreso não sabia oque tinha no presente. E de Lucas esperava tudo, quando a Laura abrice presente acho que eu ia fica mas surpresa que ela. A final o nome da aniversariante era Laura um belo nome. Decidir ir no aniversário quem gostou foi Lucas. Quando cheguei naquele aniversário então conhece Laura ela é linda msm mas do que falavão mas aí chegou a hora de abrir os presentes. logo ela abriu o meu presente. meu não ne só entreguei quem comprou foi Lucas. Quando ela abriu o presente me deu um belo frio na barriga aí veio a surpresa era uma lingerie vermelha. Fiquei sem sabe se o melhor foi eu imagina ela vestida naquela lingerie ou melhor foi a cara que ela fez. Eu fiquei ali sem reação só apenas encarei. Depois disso foi tudo perfeito mas depois as coisas mudou.
As coisas não saiu tão bem como tinha planejado, será que ela não estava tão afim de mim?
Ela começou a dizer a dizer que era diferente do que eu queria e tal. A final ela sabe oque eu quero?
Que mal ah em querer algo sério sela alguém pra compartilhar as coisas boas da vida mas a final oque ah de errado com ela?
- sei que laura queria diversão aventura no popular sexo?
- já Marcelo era o oposto de Laura.
- acreditava no amor
- já Laura não acreditava nele
- Marcelo acreditava em destino.
- Laura dizia que nada era por caso
- Marcelo dizia que o mundo podia te vira as costa.
- Laura acreditava que escolha sempre irá se sua.
Marcelo queria namoro Laura queria sexo!
Isso me fez quere mas ela, via nela um desafio. Era um desafio que queria desifrar. Mas depois percebe que o melhor a se fazer, era entra no jogo dela e ver onde isso ia dar, ia começar fazer a mesma coisa que ela fazia comigo ia usar e joga fora também. Vamos ver em quem dói mas! E se ela não vai cansar desse joguinho de usar e ser usado?
Dias se passaram.
Via que esse jogo não ia dar em Nada e já estava me cansado , e continuamos nessa ela me usava eu usava ela. No fundo sabia que usava ela diferente mas eu usava.
Laura me ligava a procura de sexo e Marcelo negava, depois eu ligava e queria. oque eu queria a final ? Na verdade Nei eu sabia oque estava fazendo. Só de uma coisa eu sabia queria que ela sentisse na pele oque é se usado. Então agente marcava eu a fudia e ela implorava mas eu lagava,mas não sei o que acontecia com ela, era para Laura senti mal com isso mas ela não sentia , parecia que ela gostava de se usada não aguentava mas essa situação, e difício admitir mas pede o jogo, Tava cansado disso: Sei que seria difícil esta com ela é ver que era só sexo ou uma atração perigosa que nem eu entedia sei que me sentia bem estando com ela até sendo usado era bom e como era bom! Depois de tudo decidir ir sem dar explicação e não olhar pra trás.
Então percebe que atração mas perigosa que pode a haver entre o homem e a mulher e o "amor", mas Nei sempre podemos ter mesmo estando tão próximo. As vezes precisamos ir para não se machucamos.

Amor è prosa e sexo è poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora