capítulo 01

145 6 2
                                    

Matheuw, ferrara

Acordo com a cabeça girando, e um perfume enjoativo de mulher olho no chão e vejo duas loiras nuas dormindo, dormindo não, apagadas.

"Acordem , putas não paguei vocês pra dormir, paguei pra foder.

" Aiii seu grosso! Já fez a gente dormir no chão, ainda acorda a gente gritando.

Elas falam assim que grito.

" E mais, respeito não sou puta eu sou modelo, e você não me pagou valor algum, vim porque te achei interessante, mais já me arrependi.

Uma das loiras falam, e percebi que elas eram gêmeas.

" Modelo de only fans, pra mim é puta.

Falo totalmente grosseiro.

" Mais bem que você gostou de se divertir com as putas aqui.

A outra loira fala, se levantando pra se vestir.

" Você disse certo, me divertir, e nem foi tão divertido assim, agora vazem, já tem um táxi esperando vocês .

" Que horror! Como assim, nem um café? Você prometeu um café da manhã.

Elas falam protestando e me fazendo revirar os olhos.

" Tomem , parem em qualquer restaurante ou lanchonete e se fartem.

Falo jogando quatro notas de 100 no chão, elas pegam já vestidas e saem revoltadas , essas não voltam mais, porém não tô nem aí, não repito nem roupa, que dirá mulher.

Sabe, eu já fui um romântico mela cueca, fui loucamente apaixonado por uma brasileira especificamente carioca

A mulata tinha uma bunda linda, lábios carnudos cintura de pilão e uma lábia maior ainda, a mulher conseguiu me enganar dizendo ser virgem, e eu caí feito um patinho, ela fazia anal pois dizia que a virgindade só perderia após o casamento, pois tinha feito uma promessa pra sua mãezinha que já estava morta, segundo ela.

Então eu bobo apaixonado! Noivei , após dois meses de namoro, e fiz pior me casando no civil e na igreja, com quatro meses de namoro,, com comunhão de bens, e com direito a uma documentação que assinei sem ler , passando metade dos meus bens pra filha da puta. Sim a mãe é puta e não está morta e ensinou muito bem a filha a aplicar golpes em milionários.

Safyra me enganou direitinho , e mesmo na noite de núpcias ela parecia ser virgem , acredito até que era , mais não porque queria algo especial ou por ser mulher de respeito! Era apenas uma isca pra abocanhar, milionários! E me abocanhou , foram dois anos de cegueira larguei amigos familiares troquei de empregados , tudo pra fazer as vontades dela.

Demiti a Maria, minha secretária do lar que eu tinha a anos.

E em uma bela manhã chuvosa, depois do chá bem dado que a preta me deu, eu fui pra empresa, melhor eu saí afim de ir trabalhar, mas esqueci minha carteira, e resolvi voltar pra pegar, o que foi uma péssima ideia, ou ótima!

Pois ali naquele dia eu voltei a enxergar, eu pude enchergar a puta com quem me casei, andei devagar assim que sai do elevador, não queria, acordar safyra, sua mãe a batizará com esse nome, por ela carregar lindos olhos verdes, que puxou do pai português, porém subi as escadas, sobre os olhares preocupados de Cida a secretária do lar que safyra escolheu pra trabalhar na mansão que comprei e por burice coloquei no nome dela, uma mansão avaliada em 50 milhões.

Escutei gemidos de safyra, e sorri malicioso, pensando! Ela tá se masturbando pensando em mim.

Subi o último degrau, e empurrei a porta, mais estava trancada, porém lembrei que tinha a chave.

Coloquei a chave na porta, girando devagar, porém, ouvi vozes masculinas, e já puto e com medo do que me aguardava, girei a chave, mais rápido, abrindo bruscamente a porta, e presenciando a pior cena da minha vida.

Safyra sendo triplicamente penetrada, por meus três seguranças, cai sentado na poltrona que tinha no nosso quarto.

" Vagabundaaaa, piranhaaaaa!!!

Gritei, e os homens e safyra, pararam o que estavam fazendo com olhos arregalados.

Bom e o fim vocês já imaginam, coloquei os seguranças pra fora, a safyra junto sem roupas completamente nua, o que me ocasionou problemas, com a justiça, e vergonha, pois meus vizinhos me apelidaram de tufão, porém nenhum deles quis servir de testemunha de meus chifres no tribunal e eu perdi a guerra a mansão metade dos meus bens e minha dignidade. Pedi desculpas a Maria aos amigos e familiares, e me mudei pra Califórnia, tripliquei meus bens, sou dono de várias empresas sendo de cosméticos, de móveis planejados roupas e outras coisas, enfim, depois desse dia, prometi pra mim mesmo que só iria usar as mulheres, principalmente as negras a essas eu uso abuso, e jogo fora, não por preconceito, claro que não tenho, na verdade eu até prefiro mil vezes as negras, mas elas são astutas , de mais, a boca carnuda a chave de perna diferenciada, aqueles lábios aaaah , Deus caprichou quando fez as negras.

Aí o diabo entrou no meio e colocou uma pitada de pilantragem e crueldade nelas, e eu tomei no coool.

Bom essa é minha triste história.

Tomo banho me arrumo coloco meu melhor terno, dou um beijo em Maria.a quem eu mimo todos os dias e agradeço e peço perdão de joelhos sempre que lembro o quão injusto fui em manda lá embora, por causa daquela cadela.

Maria é a única mulher que eu respeito, depois da minha mãe e primas é claro, se bem que tem umas primas que não perdoo, já brinquei muito de médico com elas.

Penso rindo destravo a minha Ferrari e saio em direção, a uma de minhas muitas empresas.

a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora