capítulo 09

37 5 3
                                    

Marcos.

Fico observando Gabriela, enquanto ela beberica o vinho, de forma simples, porém acho divina! O pouco tempo que conversei com a Gabriela, me fez me arrepender, de ter topado essa aposta idiota! Gabriela é incrível, quando ela não tá na defensiva, com medo de ser atacada , Gabriela falou que quando chegou aqui foi assediada por muitos homens, até mesmo em entrevista de emprego, onde alguns patrões ofereciam a vaga a troco de sexo e mesmo ela precisando, de emprego, ela recusou, o que me fez achar ela incrível! Eu sou um canalha! Confesso que já fiz várias propostas indecentes pra mulheres a troco de dinheiro, e emprego, e todas aceitaram, porém a Gabriela, ela é diferente! Eu até pensei em sair do restaurante com ela e tentar algo, mas percebi que se eu fizer, vou tomar uma bofetada, e ainda vou afastar ela de mim, e agora mais do que nunca, eu preciso ganhar essa aposta, não posso deixar o mathew, ou o Laertes usar e abusar, dessa pobre moça inocente, sei lá depois que eu ganhar a aposta, eu conto tudo a ela e combinamos de fingir pros outros dois que transamos, isso se ela não partir minha cara.

Penso enquanto observo ela devora a comida de forma tranquila, Gabriela passa a língua nos lábios, pra limpar a comida, e rapidamente minha mente insana , imagina obscenidades, Deus essa mulher é bruxa? Como pode nem ter me tocado e me deixar tão excitado?

Terei sorte se ela for inocente ao ponto de não olhar pra baixo e ver minha ereção, caso contrário, ela me mata.

" Por que que cê tá me olhando tanto?
Gabriela fala me tirando do meu devaneio.

" Na nada, só achei bonito esse sinalzinho perto da sua boca.

Falo tentando disfarçar, mais na verdade deixei ela sem graça!

" Ah é b bom é eu puxei da minha mãe ela tinha do lado esquerdo, da boca, eh b bom eu já acabei, e é melhor irmos, ou vou me atrasar.

" Ah sim, verdade eh a conta por favor!

Falo e uma garçonete de seios fartos vem quase se jogando em cima de mim.

" Eh eu não tenho muito, mais da pra ajudar a pagar...

" Nada disso, quem convida da banquete, eu convidei, eu pago a conta.

Falo e ela guarda a carteira, pago a garçonete que trás o troco e um papel com o número do telefone junto, eu olho discretamente pra ela e pisco guardando o número na carteira, ela é gostosa, e nada me impede de ter uma bela foda com ela.

" Bom, vamos?

Falo e Gabriela se levanta , mais derrepente, quase caí e eu a seguro e sinto o cheiro de seu perfume de aroma floral e fico inebriado.

" Opa, peguei você, relaxa eu não vou te soltar.

" É obrigada! Acho que exagerei no vinho, tava tão gostoso que...

" Relaxa, daqui a pouco o efeito sai, é porque é a primeira vez que bebe esse tipo de vinho.

Falo a segurando, e a levando até o estacionamento.

Abro a porta do carro e a coloco sentada.

" Está melhor? Se não tiver, eu a levo para casa.

Falo a Gabriela que olha serena.

" Não, será preciso, eu estou melhor!

" Sério mesmo? Se for preciso eu explico a mathew falo que você não se sentiu bem, afinal a culpa é minha, por ter insistido pra você beber em horário de trabalho.

" Não, tudo bem! Já estou melhor agora pode ficar tranquilo!

Ela fala sorrindo, e logo chegamos no estacionamento da empresa, saio do carro dando a volta e abrindo a porta pra ela que sai radiante!

a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora