capítulo 23

15 1 0
                                    

Gaby.

Aposta , apostaaa apostaaa é só uma aposta.

As palavras se repetem na minha mente e eu corro, com um bolor no peito, pensamentos confusos, na minha cabeça, eh eu não consigo respirar as vozes na minha cabeça gritando.

" Hey , moça tá tudo bem?

Uma senhora fala ao me ver no ponto de ônibus, totalmente imersa de vários pensamentos.

" Na não eh eu não tô bem,por favor me ajuda.

Falo e a moça me olha , nos olhos.

" Como vc se chama?

Ela pergunta olhando em meus olhos.

"  Gab Gabriely ...

Falo gaguejando.

" Olha Gabriely eu preciso que você respire e inspire , me escute eu sou médica, e pelo seu estado, você tá tendo uma crise de ansiedade.

Eu vou te levar ao hospital.

A moça fala, e um táxi para  e entramos às pressas.

                  ...

" Então, senhorita Gabriely você teve uma crise de ansiedade, devido a algum tipo de aborrecimento , medo de algo que está pra acontecer, eu dei um calmante a senhorita, e conseguimos entrar em contato com sua família, suas irmãs estão aí fora te esperando.

Um senhor, meio calvo de óculos e com um jaleco branco fala com uma prancheta nas mãos.

Derrepente, dois furacões loiros entram no hospital, junto com Sophia.

" O que aconteceu com você, meu amor!

As gêmeas falam juntas me abraçando.

" U uma aposta, eh eu era a droga de uma aposta.

Falo chorando .

" C como assim uma aposta?

Cameron fala sem entender.

" Mathew e os amigos, fizeram uma aposta, pra ver quem conseguiria me levar pra cama primeiro.

Falo chorando.

" Eu vou arrancar as bolas daquele otário e a dos amigos babacas dele tbm.

Cameron fala, enquanto pego minha bolsa e Camila segura minha mão.

" Eu não acredito, que eles fizeram isso com você.

Camila fala enquanto eu choro.

" Calma amiga éh vai ficar tudo bem, vamos fazer algo juntas hj vê filme comer chocolate.

Cami fala e eu apenas choro.

                ...

Horas depois.

Já em casa deitada no sofá assistindo filme com as meninas, derrepente a campainha toca.

" Deixa que eu atendo.

Cameron fala.

" Posso saber o que você tá fazendo aqui?! Aliás eu não quero saber, some daqui.

Cameron fala e eu observo tentando saber quem é.

" Eh eu heu eh eu quero falar com aaaa Gab Gabi.

" Gaby uma ova seu barril de cana, cê tá fedendo a álcool.

Cameron fala e eu reconheço a voz de quem é e congelo.

" Escuta aqui, some daqui deixa a Gaby em paz! Vai lá comemorar sua vitória com seus amiguinhos nojentos.

" P por favor deixa eu explicar eh eu amo ...

" Que ama porra nenhuma, você machucou a minha amiga, e eu te avisei que eu acabaria com a sua vida se você fizesse isso, então antes que eu te mate , sumaaaa daqui.

Cameron fala batendo a porta na cara de Mathew.

" Não chora amiga, ele já foi.

Cami fala alisando meu cabelo, junto com Sophia que me beija.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora