Laertes.
Fica de quatro, falo pra morena, e assim ela faz, coloco a camisinha, e entro seco sem preliminares, na mulher que enverga o corpo pra frente, puxo seu cabelo cacheado, e dou estocadas, fortes e a mulher grunni de prazer.
" Que bunda lindaa! Já deu esse bumbum lindo pra alguém?
" Na não, senhor eh eu nunca.
Ela fala e eu olho e mordo os lábios com luxúria!
Sem sair de dentro dela , alcanço uma pomada anestésica, na gaveta perto da cama, destampo e começo a passar no ânus da mulher, que extremesse.
" Relaxa, vamos fazer uma brincadeira diferente.
" M mais senhor eh eu nunca fiz isso, vai doer o senhor é muito grande.
Ela fala, enquanto eu massageio sua bunda.
Anne é minha secretária do lar, uma bela morena, eu não a tinha visto antes, lembro que pedi Olga a minha governanta para por mais uma funcionária na casa, pra ajudar ela pois Olga já está de idade e o trabalho doméstico é um tanto pesado! Por isso tenho várias funcionárias, porém eu dificilmente fico em casa e quando chego vou direto pro quarto, faço as refeições por lá mesmo, hoje como é folga da Olga, Anne veio trazer minha janta, eh olha que bela janta! Morena gostosa da porra!
" Shiuuuu fica quietinha, você vai gostar , vou por devagarzinho, falo , introduzindo devagar , Anne se extremesse, e eu acaricio sei clitóris e a dedilho , ela geme e rebola facilitando, minha entrada em seu ânus, mais Anne logo reclama de dor.
" Relaxa, a dor vai passar, falo e pego um vibrador que comprei pra dar a uma de minhas presas , vai servir pra Anne penso e introduso o vibrador em Anne, que urra de prazer, já se acostumando com meu pau em seu ânus, então eu começo a estocar firme e forte, e a morena rebola gemendo e eu entro cada vez mais nela.
Dou tapas na bunda dela e a safada geme gostoso e pede mais."Aham eu dou mais, vou socar meu pau todinho em você.
Falo e começo a estocar mais e mais forte , até que gozo , e caio ofegante, na cama trazendo Anne comigo.
" Já gozei, agora é sua vez.
Falo e começo a dedilhar Anne que grita e goza.
" Delícia de mulher.
Depois de uma bela foda , banho tomado coloco uma roupa mais confortável, que terno e gravata, e resolvo da uma saída, pra beber algo.
Pego as chaves da minha land Rover, eh saio olho no relógio e já são 8:39.
Chego no bar , no vacancy um bar novo que abriu a pouco tempo.
Entro e logo a garçonete vem me atender, peço um whisky e dou uma piscada p garçonete que sai rebolando.Não demora e ela volta com meu pedido, e seu número de telefone.
Fico ali um tempo bebendo e ouvindo música , até que resolvo ir embora, pago a conta e saio indo em direção ao meu carro, porém algo me chama atenção. Uma mulher negra linda cabelos cacheados, caminha de forma rápida e nervosa, enquanto alguns homens em um carro, a seguem , olho a mulher mais uma vez, e penso ops aquela é a Gabriela.
Fico olhando um tempo até que ela entra em uma rua, e os caras a seguem, então eu resolvo segui lá também.
" Não demora muito e eu consigo alcança lá, porém a cena que vejo é perturbadora! Dois marmanjos, tentando abusar da Gabriela, eles a puxam e um deles tenta arrancar a roupa dela, enquanto ela grita, desesperada por ajuda.
Droga! De novo não, essa cena outra vez? Penso enquanto me aproximo dos rapazes.
" Parece que a moça não tá muito afim de vocês, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta
RomansaMatheuw um empresário multimilionário, e um verdadeiro galinha, sem sentimentos, que tem as mulheres que quer e tem um gosto refinado, escolhendo apenas modelos , mulheres lindas e fúteis , se vê em uma confusão pra lá de louca, quando aceita uma pr...