capítulo 13

35 4 4
                                    

Mathew.

" Que foi? Por que tá me olhando tanto?

Gabriela pergunta, um tanto envergonhada, Gabriela hoje está vestindo um macacão preto, não muito curto mais que deixa a mostra suas pernas, que são lindas! Os cabelos presos em um coque bagunçado a deixando ainda mais linda, lábios vermelhos, observo enquanto ela mordisca a tampa da caneta, e acho sexy, meu Deus! Essa mulher vai me enlouquecer.

" Na nada não, é só que... O que cê acha de ir comigo em um almoço?

Pergunto me arriscando em ouvir um não.

" Sim , eh eu vou mais é só um almoço normal, entre funcionária e patrão.

Ela fala e eu penso que a ideia que tive ela não vai aceitar.

" Eh eu pensei em te chamar pra ir, como namorada. Solto a ideia louca que tive, preciso arrumar uma namorada de faixada , pra que minha mãe não fique enchendo meu saco com essas baboseiras de que tenho que namorar casar e ter filhos, eu costumo levar Nataly uma pequete que tenho e saio de vez enquanto, porém ela não sabe bem se comportar tem mente vazia, como diz o meu amado pai, que adora me menosprezar, e também toda namorada que arrumo.

" Cê tá ficando doido?, Não é cê bateu com a cabeça? Bebeu de mais, sei lA?
Como assim namorada? Eu sou sua funcionária, e não vai passar disso, senhor mathew.

Ela fala de forma dura , e não sei porquê , mais isso me incomoda um pouco, não que eu tenha planos de namorar, depois do que safyra me fez eu nunca mais, quero namorar mulher nenhuma.

" Não,  você entendeu errado, eu não estou te pedindo em namoro, Gaby estou te pedindo para que se passe por minha namorada, apenas nesse almoço.

Explico e ela olha confusa.

" Mas, pra que me passar por sua namorada? Eh eu não entendo.

" Então, digamos que é um almoço de família, eh minha mãe fica enchendo meu saco, dizendo que preciso arrumar uma namorada, eh meu pai vive jogando na minha cara, que eu só arrumo mulher oportunista e interesseira, fora que safyra, minha ex esposa vai estar lá com o meu primo, pois ela agora é esposa dele.

Falo tudo de uma só vez pra que ela entenda.

" E você quer me usar pra fazer ciúmes na sua ex , e pra impressionar seus pais? Eh você não acha que seu pai vai pensar que também sou uma oportunista? Que só quer seu dinheiro.

" Não, Gabriela, porque você é diferente, sabe conversar sabe se comportar, vai saber dar a resposta certa pra eles, sem contar que é linda inteligente, vai colocar a safyra no chinelo, vai por favor! vai  eu prometo que te recompenso com um aumento, ou sei lá me pede o que você quiser.

Falo implorando.

" Olha eh eu não sei não em, mas eu sei retribuir os favores que me fazem, e o senhor me ajudou muito, então... Aí eu vou me arrepender, disso, mais taaah tá bom eu vou.

Ela fala e eu vibro de alegria, quero ver a cara do meu pai, quando vir a Gabriela, quando ver que ela não é uma dessas namoradas fúteis e cabeça de vento como ele diz.

" Então o almoço será no domingo, como será o dia das mães, amanhã e no sábado, eu te darei folga, assim dará tempo de você fazer cabelo e maquiagem, cê bem que cê não precisa de muito, pra ficar linda!

Falo sem perceber e ela cora de vergonha.

" Tah é b bom, e onde vai ser esse almoço?

" É... Em Copacabana.

Falo e ela se assusta!

" Que? Vamos pro Brasil? Especificamente, rio de janeiro? C como assim, de uma ora pra outra, eh eu tenho que ver passa porte e ...

" Relaxa, vamos no meu jatinho particular, e sobre passa porte tudo bem eu resolvo, isso rápido pra você.

Sairemos daqui no sábado a noite , o voo durará em média, 8hrs saindo daqui às nove chegaremos lá umas 5hrs da manhã, e de lá iremos direto pra Copacabana.

Falo enquanto ela olha atenta a tudo.

" Tudo bem, então, vou ter que me organizar vê roupa cabelo maquiagem.

" Quanto a isso, pode deixar que será tudo por minha conta, passo na sua casa amanhã, e te levarei as compras.
Falo e ela olha com reprovação.

" O senhor não vai gastar dinheiro comigo, eh eu tenho algum dinheiro, eh eu compro algo.

" Gabriela, você vai estar me fazendo um favor, então eu faço questão, de custear tudo que você gastar, guarde suas economias, e relaxa, eu quero você impecável, mas linda do que você já é, cê é que isso é possível.

Falo e ela cora e fala um obrigada, sem jeito.

" B bom é tá na hora do meu almoço, eu vou indo, estou faminta.

" Que tal eu te levar em um restaurante aqui perto? É maravilhoso.

Ela olha meio desconfiada.

" Só vamos almoçar, Gabriela, como duas pessoas, normais almoçando nada de mais.

" Tah bom, eu não sei bem onde tem restaurantes bons aqui mesmo, então vou aceitar...

Ela fala, porém somos interrompidos, pela porta que é aberta de forma brusca, e entra laertes e Marcos.

" Oi Gabi, é eu vim saber se você quer almoçar comigo?

Os dois perguntam na mesma hora, e eu reviro os olhos, enquanto Gabriela olha sem entender nada.

" Já falei pra vocês baterem na porta o seus babacas, e a Gabriela vai almoçar comigo.

Falo com um incomodo que nem eu sei por que.

" Esperem... Não é só um almoço entre amigos? Então vamos, nós quatro.

" Mais, gabri ...

" Sem mais, vamos os quatro,  é só um almoço entre colegas de trabalho.

" Tá bom, como você quiser, mais você vai no meu carro.

Falo e ela concorda.

" Então vamos logo que tenho muito trabalho pra fazer depois do almoço, preciso organizar a contabilidade da empresa.

Gabriela fala e saímos da empresa, sobre olhares de fofoqueiros.

Recadinho.

Eita lelê  que o negócio tá que tá

Os rapazes estão se empenhando, em ganhar a aposta , quem será que vai ganhar em? E o chip eai com quem vocês chipam a Gabriela? Eu chipo ela com o mathew, ain acho eles lindos juntos.

a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora