Gabriela.
Enfim chegamos em casa, depois de toda a turbulência de acontecimentos e da viagem, chegamos em casa.
Mathew sai do carro, com a Sophia em seus braços dormindo.
Eu sigo logo atrás de mathew, abro o portão e dou espaço pra que mathew passe com a sophie.
" Olha quem chegou achei que tinha casado e não tinha nos avisado.
Cameron, fala e eu me assusto ao ver a loira apenas de camisola transparente.
". Ainda não, mais tá quase lá.
Mathew fala e eu o repreendo com o olhar.
" C como assim, quase isso? Não me diga que vcs estão...
" Sim estamos namorando.
Mathew, fala, terminando a frase da Cameron, que fica boquiaberta, e eu o olho querendo fuzilar ele.
" C como assim vocês estão namorando e não me falam nada, Cameron e Camila falam juntas.
" É porque é segredo, eu iria contar pra vcs duas que são de confiança, mais o bocudo do Mathew, não sabe guardar segredo.
" Nossa que maravilha, até que enfim.
Camilla, fala batendo palminhas, enquanto Cameron, fuzila mathew com os olhos.
" Escuta aqui, se vc machucar a Gabi eu ...
" Você corta minhas bolas, eu sei.
Mathew fala.
" Relaxa loira ninja , eu vou cuidar muito bem dela.
" Acho bom mesmo.
Cameron fala.
...
" Por que você não diz logo pra ele que gosta dele, e para com essa bobeira?
Ouço Camilla, falar , pra Cameron.
" Não dá eu tenho medo! E se ele não gostar de mim?
" Como assim ele gosta de você, ele sai comigo achando que é você, porém eu não sei até quando vou conseguir enrolar pra não transar com ele.
Camilla fala e Cameron vai falar algo mais eu entro interrompendo o assunto.
" Olha a Cameron tá gostando de alguém, posso saber quem é?
Pergunto e Cameron fica receosa.
" B bom é que é eu tô apaixonada pelo Carlos Carrara.
" Olha o amigo bonitão do Mathew?! Mas qual o problema?
Pergunto ao ver sua cara de preocupação.
" É que eh eu não sei lidar muito bem com os homens, eu sou bruta , e eles querem mulher carinhosa cheia de boberinhas, coisas que você e a Camilla gostam.
" Hey , obrigada pela parte que me toca.
Falo me fingindo de ofendida.
" Aí amiga desculpa, mais eu não sei ser fina fala sobre unhas cabelo ou fala mansinho, eu gosto de falar de futebol, sobre lutas essas coisas.
" Mamãe sempre avisou ao papai que iria estragar Cameron ensinando coisas de homem pra ela.
Camilla fala e Cameron revira os olhos.
" Cameron, é melhor você ir ao encontro do Carlos, se ele realmente gosta de você, vai te aceitar do seu jeitinho.
Falo tentando ajuda lá.
" Não mesmo, eu ainda não tô preparada pra isso eh por favor Cami aceita só mais um pouco eu prometo que irei tomar coragem pra ir encontrar ele, mais por agora continua mantendo o plano.
Cameron fala entre súplicas.
" Tá bom tá bom, mais qual desculpa eu dou pra não transar com ele?
" Sei lá diz que tá menstruada, inventa alguma coisa.
" Aí Cameron, você me coloca em cada furada.
Camilla fala levantando e indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta
RomanceMatheuw um empresário multimilionário, e um verdadeiro galinha, sem sentimentos, que tem as mulheres que quer e tem um gosto refinado, escolhendo apenas modelos , mulheres lindas e fúteis , se vê em uma confusão pra lá de louca, quando aceita uma pr...