Gabriela.
Acordo com o despertador tocando, olho e vejo as horas, 5:30 me levanto, vou direto pro banheiro, tomar banho, ligo o chuveiro na água morna, pego o sabonete, e começo a passar sobre o corpo, aproveito pra lavar meus cabelos, meus cachos estão um tanto embaraçados, então passo um shampoo e condicionador.
Minutos depois escovo os dentes, e em seguida passo massagem nos cabelos cacheados, e vou desembaraçando.
Saio do banheiro enrolada na toalha, e com outra toalha na cabeça, pego um vestido vermelho, não muito estravagante , deixo sobre a cama enquanto me maqueio.
Maquiagem pronta, visto a roupa, solto meus cabelos, coloco um salto alto preto, pego minha bolsa também preta, e saio do quarto, indo em direção ao quarto de hóspedes, pra ver como está o laertes, porém assim que vou bater na porta, me deparo com uma loira , parada na porta, e quando cami me ver ela faz algo que eu me seguro pra não ri.
" Cami , o que tá fazendo no quarto do laertes?
Pergunto e, logo laertes vem só de cueca, eu tapo os olhos envergonhada.
" Que isso, ou tapa essa vergonha ae falo e Laertes pega um roupão rosa e veste.
" Eh não acorda ela, é ataque de sonambulismo, se acordar ela morre.
Laertes fala enquanto Cami fica em pé de olhos fechados.
" Desde quando a cami é sonâmbula? Conheço ela a anos, e nunca soube disso. Falo divertida.
" Eu não sabia que sonâmbula trepava não. Cameron sai do quarto e fala rindo, eu sei que vocês devem estar perguntando como sei quem é quem, pois elas são idênticas, poise mais a Cameron tem olhos verdes, a Camila tem olhos azuis.
" Aaah o que que é em vocês duas não tem o que fazer, ao invés de vigiar a foda dos outros?
Cami fala, parando de fingir sonambulismo e rimos eu e Cameron.
" Uhh , relaxa eu só vim ver como o laertes tava, mais pelo visto tá muito bem, né.
Falo e laertes ri sem graça.
" Eh eu não tive culpa, ela me atacou.
" Eh você bem que gostou, né kkk.
Falo rindo.
" Não é todo dia que uma loira, linda cai na minha cama , eu não sou de ferro né.
Laertes fala e eu e Cameron olhamos pra Cami que solta.
" O que é? Dificilmente tem homem nessa casa, eu tô extressada! Tenho prova na faculdade, hoje precisava relaxar!
Cami fala, indiferente.
" Então loira, quando quiser se desestressar, de novo me liga, sou especialista em desestressar mulheres ...
" Sem chance, gato figurinha repetida não completa álbum, já me desestressei tô leve , sem repeteco pra você.
Cami fala, e laertes faz biquinho.
" Quer dizer que você só quis se aproveitar do meu corpinho, sua malvada?!
Laertes fala e nós três rimos, inclusive Cami.
" Exatamente, agora dêem licença que vou dormir, que tenho prova mais tarde.
Cami fala nos deixando, sozinhos, e eu rio muito.
" Bora o garanhão, vai por uma roupa, pois preciso ir trabalhar.
Falo e Laertes entra e encosta a porta.Não demora muito ele sai.
" Vou precisar passar em casa pra pegar meu terno.
Ele fala, vestido com a camiseta rasgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta
RomanceMatheuw um empresário multimilionário, e um verdadeiro galinha, sem sentimentos, que tem as mulheres que quer e tem um gosto refinado, escolhendo apenas modelos , mulheres lindas e fúteis , se vê em uma confusão pra lá de louca, quando aceita uma pr...