capítulo 06

77 4 4
                                    


Mathew ferrara.

Dirijo indo pra casa, com uma sensação esquisita, no peito. E se Gabriela for diferente de safyra? Ela chorou no setor de limpeza, dizendo nunca ter sido tocada daquela forma.

Não, eu não caio nessa de novo, vai vir com papinho de virgem. Nessa eu não caio mais, foi assim que safyra me fisgou, a conheci em um bar onde ela trabalhava, como garçonete, e tinha um cara tentando agarra lá, e eu a defendi, e me apaixonei, feito um tonto, no final eu descobri que o carinha era amante dela , e que eu era um dos milionários da sua lista , que ela queria fisgar, filha da mãe, armou direitinho, e quando descobri a traição, ela ainda me chamou de fraco! Dizendo que eu soco fofo e que ela gostava de putaria, e eu de amor gostosinho, filha da puta! Depois desse dia, eu fui pra vários puteiros, mudei , em tudo até na cama se antes socava fofo, hoje fodo com força, e tapa na cara e soco na costela, fora outras artes de dominador que aprendi, é a safyra me traumatizou, mais também me ajudou, me ajudou a enchergar que as mulheres, não prestam, e que as negras são quentes porém são golpistas, e essa Gabriela, não me engana. Ela não exitou muito em aceitar o dinheiro do aluguel, já peguei ela aí.

Aí tá bancando a difícil, mais de amanhã ela não passa , vou chegar de mansinho vou comer ela de todas as formas e depois jogar fora ah se vou.

E claro, ganhar a aposta.

Penso enquanto faço o trajeto pra casa.

Chego guardo meu carro junto aos outros , e entro em casa.

" Boa noite Maria , falo dando um beijo em Maria que me olha estranho, mais eu não ligo deve ser algum problema familiar , agora tô cansado.

Mas depois ajudo ela a resolver.

Entro no meu quarto, já tirando a roupa, e quando olho na cama, solto um grito estrondoso de susto!

" Ficou louca é mulher? Como entrou aqui? E desculpa! Mas eu não repito mulheres. Se bem que cê tá aqui eu também, cê é gostosa ah tá bora vai.

" Falo indo pra cima da loira, uma das
gêmeas Duarte, só lembro o sobrenome.

Chego perto dela, porém o que recebo é um golpe , caindo no chão, e ela fica por cima de mim.

" O porra! Safadinha, gosta de ficar por cima, né kkk, tá vai eu deixo.

Falo, porém ela aperta meu pescoço.

" Escuta aqui, o seu babaca! Não toque em um só fio de cabelo da minha bebê, você tá entendendo?

Ela fala apertando, mais o meu pescoço.

" Bebê? Que bebê? Pergunto não sabendo de quem se trata.

" Não se faça de sonso! A Gabriela, já sofreu de mais na vida, pra quem tem a idade que tem, perdeu os pais em um incêndio misterioso, cria a irmã desde um ano de idade, morou na rua, comeu o pão que o diabo amassou, e não precisa, que um babaca feito você a destrua.

Ela fala e uma lágrima cai de seus olhos.

" E você acha, que eu sofri na vida? Ham os ricos também sofrem.

Falo lembrando do meu chifre.

" Ah quem nunca ganhou um chifrinho am , ego ferido tá okay, mais não é metade do que ela passou, Gaby só teve um namorado, e ele a magoou, a traiu porque ela não quis transar com ele.

" Ué , mais qual o problema em transar  Gaby é uma mulher de 22 anos, hoje em dia até às de 13 transam, não comigo, é claro eh eu não sou pedófilo.

Falo me defendendo. Odeio essa raça de pedófilos, malditos! Minha priminha foi abusada na escola por pedófilo e ela só tinha 12 anos.

" A Gabi não é essas mulheres que cê tá acostumado, a Gabi é virgem, mais ela merece respeito, não por ser virgem e sim porque toda mulher independente se é virgem ou não, negra loira morena ruiva russa garota de programa faxineira, não importa, mulher merece respeito! Mas a Gabi, merece muito muito mais, e esse respeito você não sabe da.

a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora