capítulo 02

69 5 0
                                    

Gabriela, Almeida.

" Filha mamãe tem que ir trabalhar, toma logo seu café pra mamãe te deixar na casa da Camila.

Falo com Sophia, que enrola pra tomar seu café na esperança de eu ficar em casa, com ela.

Porém não posso me dar esse luxo , aluguel atrasado despensa praticamente vazia e o dinheiro que pago a Camila, minha vizinha e também amiga pra tomar conta da minha irmãzinha que crio como filha.

É perdi meus pais cedo em um incêndio misterioso na nossa humilde casa, no Brasil, no rio de janeiro, e cai de paraquedas na Califórnia, Camila minha amiga de infância, se mudou pra cá  junto de sua irmã gêmea, com uma generosa proposta de trabalho, porém chegaram aqui, caíram no conto do vigário, era trabalho de prostituição, e não de acompanhante de idosos como as informaram, enfim elas tiveram que se virar , trabalhar como garotas de programa, até conseguirem se manter, e hoje elas conseguiram se instabilizar, então me chamaram pra vir morar com elas após saberem da notícia do incêndio, e como eu e minha irmãzinha de apenas dois meses na época não tinhamos onde ficar, aceitei , vim e fiquei morando um tempo com elas , até arrumar um emprego de limpeza, e consegui alugar minha casinha.

Hoje Camila cuida da Sophia pra mim ir trabalhar e insisti que não devo pagar, mais eu insisto em pagar, elas me ajudaram de mais.

" Pronto, agora vamos.

Falo pra Sophia, que me olha contrariada, não é que ela não goste de ficar com as gêmeas, Camila e Cameron , na verdade ela adora, pois apesar de serem um pouco desmioladas , elas são divertidas, e amam e mimam muito Sophia.

" Saio de casa e me deparo com um táxi , e as duas furacoes loiros saindo do carro cada uma com o par de sapatos em mãos e cabelos desgrenhados.

" Que isso, meninas, foram pra guerra?

Pergunto rindo.

" Aí e foi uma guerra fria, que odiooooooo daquele matheuw ferrara, riquinho mimado , idiota!

Cameron fala, enquanto Camila pega sua bolsa e vem descalça, e da um abraço apertado em Sophia. Camila é mais pacífica, pra ela tudo tá tranquilo, já Cameron, é mais tempestuosa, as duas são cancerianas, e eu brinco dizendo que enquanto Camila tem o lado doce e dramática , Cameron tem o lado, manipulador e psicopata, eu sou leonina, mas sou mansinha, se não pisarem no meu calo, caso contrário viro uma fera.

" Mathew ferrara , o empresário riquíssimo e galinha , do meu patrão?

Falo rindo, poise eu trabalho em uma das empresas de matheuw ferrara, um galinha mimado que acha que pode pisar em todos e usar as mulheres por ser multimilionário, e não eu nunca vi ele pessoalmente, eu trabalho na área da limpeza, então eu raramente subo pro quinto andar, fico nos prédios abaixo. E uma vez ou outra eu limpo a sala do patrão, mais só quando ele sai.

" Sim ele mesmo, aquele babaca, nos fez dormir no chão, nós acordou igual cachorros, e ainda nos tratou como pu..

" Hey Cameron, olha a boca suja a Sophia, não pode ouvir isso.

Camila fala tapando a boca da Cameron, que olha pra Sophia com olhos brilhantes.

"Oiiin Sophia, tia trouxe boneca e roupas novas pra você.

Cameron fala e Sophia pula no colo dela.

E eu trouxe chocolate e morango e muitos biscoitos daqueles que cê gosta.

Camila fala me ignorando e ignorando minha ordem de não mimar tanto a Sophia e dar a elas coisas que eu não posso pagar.

", Nem adianta olhar com esses olhos de julgadora , achamos lindos amamos a Sophia e compramos e não queremos devolução de dinheiro, eh ah se você me pagar esse mês, eu vou devolver no teu pix, eu tenho o número salvo.

Camila fala e quando eu vou abrir a boca pra falar elas falam juntas.

" Tchau tchauu você tá atrasada vai trabalhar, que nós e a Sophia vamos nos divertir. Ah e cuidado pra não se esbarrar com o chefe, ele arranca calcinha só de olhar e você vai acabar perdendo a virgindade na mesa do escritório.

Camila fala e eu fico roxa de vergonha.

Sim eu sou virgem qual o problema? Só tenho 20 anos de idade e não tenho tempo pra namoros, eh tá eu namorei um carinha e tals mais ele me traiu , alegando que era homem e tinha necessidades, eu premiei o desgraçado com um soco no nariz quebrando o nariz do infeliz e deslocando meu punho.

Pego o Uber que chamei no aplicativo e sigo pro trabalho, chegando 10 minutos atrasada, sobe os olhares tortos de margor a secretária mitidinha e comidinha do patrão que se acha patroa.

" Tá atrasada senhorita.

Ela fala me olhando com cara de nojo!

" Quando você pagar meu salário, você reclama do meu horário, por enquanto fica quieta querida.

Falo e ela me olha furiosa!

Entro no banheiro dos empregados, faço um coque nos cabelos cacheados e longos, coloco meu uniforme e saio com meu material de trabalho.

Começo a fazer meu trabalho, com fones no ouvido tranquilamente.


a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora