capítulo 16

41 5 0
                                    

Gabriela.

Acordo sentindo um peso na cama, e sinto um cheiro de perfume amadeirado , abro os olhos e paraliso com a cena que vejo, mathew, deitado ao meu lado, dormindo sereno, até penso em acorda lo, mais ao invés disso, fico observando ele enquanto dorme, observo sua boca, grande e convidativa fico observando cada detalhe, enquanto ele dorme, desço meus olhos, até o peitoral, bastante definido dele, meus olhos vacilam e eu acabo olhando o volume entre suas pernas, fico observando um tanto assustada! Embora nunca tenha visto um assim de perto, achei grande, bom pelo menos pelo volume da cueca parece ser.

" Sabia que é feio observar os outros enquanto dorme? Isso é assédio.

Mathew fala me assustando, e eu quase caio da cama, mais ele é mais rápido e me segura.

" Opaaa, peguei você.

Mathew fala me olhando fixamente,  suas mãos, em meus braços me causam arrepios, mathew me olha com luxúria, e meu corpo se acende, o que tá acontecendo comigo? Penso enquanto mathew, aproxima seus lábios, dos meus, e eu simplesmente não me mecho, apenas fecho os olhos e mordo os lábios, até que sinto, seus lábios tocarem nos meus, e eu me permito sentir, a sensação prazerosa, que é tocar os lábios de mathew, de início, eu não mecho os lábios, mais mathew me guia e eu começo a corresponder o beijo dele, mathew me puxa e eu fico sentada sobre ele, e o nosso beijo se intensifica, sua língua pede passagem, e eu dou rapidamente, mathew geme entre nossos beijos e aperta minha bunda, enquanto eu rebolo em seu colo, nem eu sabia que existia esse meu lado devassa, mathew segura minha cintura me fazendo sentir seu sexo duro na minha entrada, algo que eu nunca me permiti com ninguém, antes, mais agora eu não quero parar , eu simplesmente não consigo, meu corpo não me obedece, mathew, desse os lábios até meu seio e deposita beijos Ali me enlouquecendo, eu rebolo cada vez mais forte, arrancando gemidos de mathew, que gira o corpo, ficando por cima de mim.

" Você é linda demais, você me enlouquece!

Mathew fala me causando arrepios, meu sexo pulsa forte, enquanto mathew se esfrega em mim, e eu abro a perna recebendo mais prazer! Mathew olha em meus olhos e rebola de forma tentadora , e eu gemo chamando seu nome, até que...

" Mathew, bom dia meu filho, vamos tomar café.

" Eh eu já vou mãe

Ouvimos a voz de uma mulher, batendo na porta e mathew, respira fundo e fala com a voz rouca se  esfrega em mim, mais algumas vezes, de forma rápida me apertando, derrepente mathew aperta o travesseiro, e beija meus lábios de forma flenetica ele geme em meu ouvido, e se extremesse, depois mathew cai ao meu lado ofegante, porém quando eu penso que acabou, sinto a mão de mathew tocar meu sexo, que anseia por isso, o que tá acontecendo comigo?, penso assim que os dedos de mathew, me invadem, mathew faz movimentos de vai e vem com os dedos, aumentando os movimentos e eu extremesso, e perco o controle do meu corpo.

* O que o que é isso que cê tá fazendo comigo?

Pergunto inebriada de tanto prazer!

" Fazendo você relaxar, você está muito tensa, agora só relaxa e sente.

Ele fala e acelera os movimentos, e eu gemo, e extremesso, sentindo um jato quente jorrar sobre minhas pernas.,

" Puta que pariu, que delícia de mulher.

Mathew fala colocando os dedos na boca, enquanto eu respiro ofegante.

                     ***

Depois que saio do banho, me maqueio coloco um vestido branco soltinho, solto meus cabelos, e tô pronta, porém fico receosa de descer, após ter feito as loucuras que fiz com mathew, e agora como vou olhar pra cara dele? Eu vou morrer de vergonha.

Penso e ouço batidas na porta, abro e vejo mathew, com a Sophia em seu colo, sophia usa um vestido rosinha claro e cabelos soltos, eu olho pra ela tentando desviar do olhar do Mathew.

" Bom dia, mamãe a titia Edna me deu banho e me arrumou.

Sophia fala sorrindo.
.
" Oh minha filha você tá linda.

Falo pegando ela, do colo do Mathew e saio descendo as escadas sem olhar pra mathew, tô muito envergonhada, pra olhar pra ele.

Penso enquanto desço as escadas e Mathew, desce logo atrás.

" Vejam só os pombinhos acordaram, uma senhora, de pele bronzeada aparentando ter uns 50 anos fala, e eu comprimento a todos que estão na mesa.

" Mãe, essa é a Gabriela, minha namorada e futura esposa.

Mathew fala, enquanto um senhor branco dos olhos azuis me observa de cara fechada.

Comprimento a mãe de mathew, com dois beijinhos um em cada canto do rosto.

" E esse aqui é o meu pai, orlando.

" Prazer seu Orlando.

Falo estendendo a mão pra apertar a mão do homem, que antes de apertar minha mão, me observa de forma indecifrável, me deixando incomodada.

" Prazer senhorita Gabriela, seja bem vinda a família, espero que goste , se bem, que qualquer mulher adoraria estar na presença do meu filho, que é bilhonario, não é verdade?

O homem fala e eu não gosto nada do que ele insinua.

" Sim verdade, qualquer mulher adoraria estar aí lado de um homem feito o mathew, mais não por ele ser bilhonario, mais sim por ele ser carinhoso parceiro amigo, a outras qualidades, que vão além do dinheiro.

Falo fazendo o homem revirar os olhos.

" Sim verdade, mais dinheiro é sempre bem vindo, e uma mulher linda assim como você, já mais se envolveria com alguém, que não tivesse nem a metade do dinheiro do meu filho, não é verdade?

O homem cospe as palavras, que vem como um soco no meu estômago.

* Pai, o senhor já vai começar com esses assuntos? É por isso que não gosto de vir aqui, só venho por causa da mamãe.

" Relaxa mathew, é Orlando né? Então sim dinheiro é muito bem vindo, se for fruto dos meus esforços, do meu trabalho, aí é muito bem vind.

Falo e o homem me encara , com sangue nos olhos.

" Orlando, já chegaaa, você não vai estragar a visita que mathew veio fazer, respeita teu filho, e principalmente, respeita a noiva dele, aceita que tem mulheres que amam seu filho pelo que ele é e não pelo que ele tem.

A mulher fala e o homem fecha a cara.

" Sente se querida, tome seu café.

" Obrigada, mais eu perdi a fome.

Falo me virando pra subir as escadas, porém me lembro que Sophia precisa tomar café.

Me sento a mesa enquanto sophia come um pedaço de bolo de chocolate, e eu me seguro pra não chorar.

" Relaxa, eu tô aqui com você vai dar tudo certo.

Mathew fala segurando minha mão e eu apenas sorrio pra ele.

a  apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora