Gabriela.Depois de um almoço, um tanto turbulento, mais até que engraçado!
Voltamos pra empresa, fui direto pra minha sala, sobre os olhares curiosos, de alguns colegas de trabalho, inclusive uma novata que chegou na empresa, e me olha com cara de poucos amigos affs, reviro os olhos e entro na sala, fechando a porta e começando a fazer o meu trabalho.
*******
" Mais, como assim, você vai fingir ser namorada do seu patrão?
Camila pergunta, confusa.
" Fingindo, ué vou , andar de mãos dadas, fazer cara de apaixonada e...
" E beijar na boca, abraçar dormi juntinho.
Cameron fala me cortando e me lembrando disso.
" B beijar , dormir juntos?! Droga eh eu não tinha pensado nisso.
Falo preocupada!
" Que mau há em beijar na boca de vez enquanto? Não arranca pedaço, e seu chefe é mó gato, gostoso.
Cameron fala e eu reviro os olhos.
" Cê tá louca? C como assim, eh eu vou beijar o meu patrão?
" Tecnicamente, seu namorado.
Camila fala divertida.
" De mentirinha, não é de verdade é só pra ...
" Impressionar, os pais dele, você disse umas mil vezes, mais já parou pra pensar que, pode rolar algo de verdade?
Camila fala e Cameron concorda , e reclama, porque eu peguei uma das batatas onduladas que ela tá comendo.
" Não vai rolar nada de verdade, porque o meu chefe é um verdadeiro galinha, e não faz o meu tipo.
" Ae , e qual seu tipo? O babaca do caio , que , te traiu na primeira oportunidade que teve?
Cameron fala, e sinto como se fosse uma pancada no meu peito.
" Oh Cameron também não precisa falar assim com ela.
Camila fala me abraçando.
" Desculpa se tô sendo, dura mais é que eu tô cansada de te ver se privando de ser feliz de ter novas experiências, por medo de se machucar, por causa do babaca do caio, cara vai viver, nem todo mundo vai te trair, e se trair, segue em frente, você é linda inteligente gostosa, empoderada!
Cameron fala e eu quase choro.
" Obrigada amiga, mais é que...
" Mais é que nada, você vai hidratar essa cuts , esse cabelo, aliás primeiro vamos as compras , cê disse que o chefe gostosão, te deu o cartão dele, bora torrar a grana, do seu namorado.
" Aí Cameron, será? É que parece errado e...
" Cê roubou o cartão?
Camila pergunta.
" Claro que não, sua louca,
" então bora, sophiaaaa, vamos passear no shopping.
Cameron fala e Sophia vem correndo, com uma fantasia de fada que a Cameron a deu de presente.
" Obaaaa, shopping, eu já fiz meu dever de casa mamãe.
Sophia fala sorrindo e pulando.
***
" Sophia, bora brincar no parquinho, enquanto a mamãe vai com a tia Cameron escolher roupas.
" Tá bom, mamãe, compra uma boneca, pra mim?
Sophia fala com olhinho de emogy.
" Sophia, você já está cheia de bonecas.
Falo e ela faz carinha de triste!
" Larga de ser má, olha sophi, pode escolher a boneca que quiser, o tio paga.
Um moreno alto e musculoso, com cara de sem vergonha, fala e Sophia corre até as bonecas pra escolher.
" Senhor, mathew, como o senhor passa por cima da minha ordem, assim, essa menina já tem bonecas de mais.
Falo olhando seria pro italiano fajuto que sorri, um sorriso de molhar calcinhas.
" Deixa a menina, ela tem várias bonecas, mais nenhuma fui eu que dei.
Ele fala piscando, e indo até sophia que está escolhendo as bonecas.
" Vão lá meninas, comprem bastante que vou ficar aqui, com a Sophia.
Camila fala, e assim fomos , as compras.
Passada duas horas e eu já estava exausta! Cameron me fez praticamente renovar meu guarda roupas , pois o mathew, disse pra comprar o que eu quisesse, fiz unha e hidratei os cabelos deixando os cachos mais soltos.
" Bora né eu tô exausta , meu sapato tá me matando.
Falo e mathew me olha de forma indecifrável.
" Que é? Por que tá me olhando?
Pergunto incomodada.
" Nada, é cê tá linda!
Ele fala me deixando envergonhada.
"É e o senhor tá fazendo oq aqui no shopping?
Pergunto mudando de assunto.
" Vim as compras, vim comprar o presente da tua sogrinha e do teu sogro.
Ele fala e eu reviro os olhos.
" É e foi até bom você tocar nesse assunto.
" Que foi senhorita, já quer desistir?
Ele pergunta preocupado.
" Não, é eu vou, éh só que é b bom.
Tento falar, mais me atrapalho.
" Fala Gabriela, o que tá pegando?
Ele pergunta e eu resolvo falar de uma vez por todas.
" Então, é que é eu vou ter que te beijar? E é dormir na mesma cama que você?
Pergunto um tanto envergonhada.
" Senhorita Gabriela, você nunca namorou na vida, nunca beijou? Eh eu tô perguntando porque namorados se beijam, dormem juntos bom pelo menos namorados normais.
" Nós não somos namorados normais, somos namorados de mentira, eh eu namorei sim, tive um namorado e quando fui dormir na casa dele descobri a traição, peguei ele com outra, então não eu nunca dormi com nenhum homem.
Falo e ele me olha pensativo, enquanto sophi corre feliz com suas bonecas, que mathew comprou p ela.
" Entendi, olha senhorita Gabriela, um beijo ou outro na frente de alguns convidados, será preciso, mais prometo que quando formos pro quarto, eu pego um colchão, e assim que eu trancar a porta, eu durmo no colchão, e você na cama, pode ser?
Ele fala e eu fico um pouco nervosa com a parte do beijo, porém tranquila, por não precisar dormir com ele.
" Tah é tu tudo bem então é eu vou indo, a Sophia tá cansada tá na hora dela dormir.
Falo me virando pra ir até às meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta
RomantizmMatheuw um empresário multimilionário, e um verdadeiro galinha, sem sentimentos, que tem as mulheres que quer e tem um gosto refinado, escolhendo apenas modelos , mulheres lindas e fúteis , se vê em uma confusão pra lá de louca, quando aceita uma pr...