Oi gente! É um prazer conhecer vocês!
Podem me chamar de Vic!
Quero apenas deixar algumas coisas bem claras para vocês...
⚠️
⇢ A história contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, abuso infantil e emocional, alcoolismo, uso de drogas, assassinato, estresse pós-traumático, ansiedade e relacionamento abusivo.
⇢ Os personagens definitivamente TÊM inúmeros defeitos, passado sombrio e diversas atitudes que vocês podem odiar ao decorrer da história, mas confiem em mim, o sofrimento valerá a pena.
⇢ Peço que não comentem sobre outras fanfics aqui, considero falta de respeito comigo e com os outros autores, além de que me deixa extremamente desconfortável. Estou totalmente aberta às críticas construtivas. Espero que vocês respeitem isso, de coração. ^_^
⇢ Essa é uma das primeiras que coloco no papel. A ideia principal era de personagens completamente feitos da minha imaginação então deixo claro que AS PERSONALIDADES SÃO FICTÍCIAS E NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE. Os personagens terão apenas os nomes e aparências semelhantes aos membros do BTS.
⇢ Deixo claro que respeito acima de tudo os meninos. Sou muito fã deles e os admiro muito então levem muito a sério o aviso de cima.
⇢ Como essa é a minha primeira história, peço desculpas pelo quesito divulgação ser ruim então, se vocês gostarem da história, não esqueçam de comentar, votar e compartilhar com quem quiser. Apesar disso, estarei dando o meu melhor para entregar bons capítulos para vocês.
⇢ Deixarei algumas músicas no início dos capítulos caso vocês gostem de se ambientar melhor no cenário.
⇢ Sou uma pessoa ocupada, portanto, estarei me esforçando para entregar uma a duas atualizações por mês, sejam pacientes!
⇢ Se quiserem interagir comigo podem me seguir no instagram @_vulgovicc. Não sou muito boa com redes sociais então o perfil ainda não tem muitas coisas.
⇢ O Jungkook narrará a maior parte da história.
⇢ O cenário em que os personagens foi criado por mim. A cidade onde a história se passa se chama Calisto. Darei o meu melhor para descrever o ambiente para vocês.
⇢ Os meninos, com exceção do JK, fazem parte de uma banda chamada Pandemonium.
✮
Agora depois de muita enrolação, aqui estão os personagens principais em um sucinto resumo:
✮
Jeon Jungkook
20 anos
Cursa Música na faculdade de Calisto
É apaixonado por sua guitarra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Estrelas Que Eu Vi Em Seus Olhos
Fanfiction(EM ANDAMENTO) Música é algo que é feito para ser apreciado. Jeon Jungkook é movido pela paixão descomunal por rock e se esforça ao máximo para ser um prodígio na guitarra. Entre bandas de rock, Pandemonium conquista o coração do jovem guitarrista...