LEIAM AS NOTAS FINAAIS!!
Musiquinhas do capítulo:
⭑ Sex, Drugs, Etc. - Beach Weather
⭑ Master of Puppets - Metallica
⭑Father Forgive me - Shiloh Dynasty
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Sempre fui curioso demais. Tenho sede de mundo, sede de respostas, mesmo que elas quase nunca saciem minha vontade de saber sobre o desconhecido, sobre o meu próprio ser. Adoro palavras difíceis e amo os significados por trás das letras bonitas.
De acordo com o dicionário, oblívio é um substantivo masculino, com sete letras e sua separação silábica se dá como "o-blí-vi-o." Ainda de acordo com ele, oblívio quer dizer: Ação ou efeito de esquecer; perda de memória, esquecimento.
Para mim oblívio é um coração abandonado. É o sentimento de te procurar infinitas vezes sem resposta. É um grito no vazio. É saudade em um corpo frio. É a falta da própria falta. É brindar sozinho num bar. É a sentença final da existência*
Já não é novidade para ninguém que me sinto vazio, morrendo por dentro a cada momento. Me arrastando pelos cantos e com o peito tão cheio de uma cólera que acaba sendo maior do que eu. Me encho de esperanças e me quebro a todo instante, me decepcionando lentamente com o mundo que outrora achei tão bonito ou eu ainda sou novo e tolo demais para compreender esse quadro cheio de tintas coloridas e arabescos confusos contendo significados que ninguém me ensinou a interpretar. Me sinto como Ismália em uma torre a sonhar. Em dúvida se quero a lua do céu ou a lua do mar.*
Estou vivendo em um pesadelo acordado, machucado por meus piores medos, chegando à conclusão que o bicho papão existe, dentro de mim e toma forma de quem vive comigo, dentro da minha própria casa.
Já fazem semanas que ri verdadeiramente, naquele show da Pandemonium. O tempo passa rápido demais, mas ao mesmo tempo com uma vagareza que tortura esse espírito diminuto que chamo de meu.
Visitei Dona Jina mais vezes durante os meses que se passaram, mesmo que eu não tivesse bem para tal, fazendo com que ela não se preocupasse. Jooheon me mandou algumas mensagens e me ligou inúmeras vezes me convidando para sair e me perguntando se eu estava bem. Estava óbvio que ele não estava engolindo as minhas descaradas mentiras até que comecei a ignora-lo. Acabando com o meu corpo ao dormir pouquíssimas horas por noite e manter toda a rotina pesada de um universitário miserável. Senhor Joo tentou me animar durante muitos dias mas acho que ele também desistiu de mim.
Antes de todos eu comecei a desistir de mim e não os culpo.
O cheiro de cigarro barato virou o meu perfume e minhas roupas ficaram mais largas em mim. Ainda continuo com a rotina de me exercitar e, mesmo assim, pensar em comer me causa náuseas. Passo horas da noite fora de casa, naquele píer que fui com Jimin. Observo o céu e volto para casa apenas para descansar os olhos por algumas poucas horas, saio cedo e a rotina é quase um sacrifício.
Comecei a ignorar os cumprimentos com fones de ouvido e capuzes sobre a cabeça. Me afastar do mundo poderia me dar uma luz talvez, não é? Me tornar invisível por um tempo não é demais, certo?
Gostaria de ser oblívio por um tempo. Que meu sumiço silencioso não fosse tão doloroso para os outros do que é para mim. Minha poesia cheia de rimas e juras de amor se tornou uma prosa grosseira de palavras ácidas e caricatas feitas por um fantoche da vida.
Ou de um poeta que não entende de versos e estrofes - eu - que simplesmente começou a aceitar que o amor é algo tão abstrato que julga que pode ser apenas mais um mito da caverna, uma desculpa para quem não consegue viver sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Estrelas Que Eu Vi Em Seus Olhos
Fanfic(EM ANDAMENTO) Música é algo que é feito para ser apreciado. Jeon Jungkook é movido pela paixão descomunal por rock e se esforça ao máximo para ser um prodígio na guitarra. Entre bandas de rock, Pandemonium conquista o coração do jovem guitarrista...